E esses 60% dos dits vao ter q comprar restart quando pegarem 4 job.Citação:
Postado originalmente por Veno
Versão Imprimível
E esses 60% dos dits vao ter q comprar restart quando pegarem 4 job.Citação:
Eh cara, pelo que eu sei thief vai ter uma skill de 4th job, que parece que ele aparece e desaparece(dark sight), e depois da 4 porradas fortissimas no inimigo, não da pra ter certeza, mais acho que precisa de dark sight pra isso.
O que eu achei mais estranho é que assassin também vai ter essa skill(segundo os videos que eu vi), vai ser legal assassin atacando tanto de longe quanto de perto O.o.
So q vai ter q fica trocanda de Claw pra dagger sempre. Sim a skill precisa do dark sight pra dar todos os golpes (se n usar dark sight soh ataca 3 vezes se n me engano)Citação:
Postado originalmente por Khonam
quando eu entro nos canal 1 ou 2 e vou pro centro da cidade demora uns 3 segundos pa carrega...
Essa skill provavelmente deve ser Assassinate, se precisa de Dark Sight ou não ngm sabe, a não ser se alguem sabe ler koreano e tiver no beta o.O. Unica coisa que da pra afirmar que é skill para as 2 4º job de thief.
Citação:
Postado originalmente por Ruverso
Vc ta matando oq?
Eu to matando uns bichos de pedra, a vantagem é que eles não me atacm x]
flechas rulam!
Essa skill eh De Shadower, (Bandit).. Dark Sight continuara inutil para Sin (Night Lord). Meu dit ta com Dark Sight Maxed xD....
Eh pros 2.As skill das proprias jobs ainda n estao prontos.Citação:
Nossa e parece que Night Lord vai ter soul stars, não tenho certeza mais parece que ela vai atacar SUBIS!
N n ira atacar subis ela ira ter att das subis(isso se ela existir mesmo) e mesmo q tenha 99.9% dos sin n vao usar.(99% de chance de ser boato)Citação:
Postado originalmente por Khonam