Aqueles ícones de invocadores das equipes e tal vão ficar pra sempre à venda, ou tem um prazo? E se tiver, é até quando?
Tava pensando em comprar o da Curse, hm.
Versão Imprimível
Aqueles ícones de invocadores das equipes e tal vão ficar pra sempre à venda, ou tem um prazo? E se tiver, é até quando?
Tava pensando em comprar o da Curse, hm.
Estou decepcionado com Graves. Tipo, acho que ele deve ter tomado um nerf muito louco. Tipo, o Q dele custa 60 de Mana, e o Graves tem 295 de mana, tipo, 4 ataques e já era a mana. Além disso não sei se é problema, não sei o que tem nele, que o meu AD não aumenta a habilidade do Q, então eu começo com 72 de AD normal, e o Q 60 (+14) wtf? De Ezreal com o Q eu bato muito mais. Ele é AD ou AP? Depois vou postar uma screenshot pra vocês entenderem o que estou falando. Eu joguei com ele bastante jogos, e tipo, todos reclamaram "QUE **** DE ADC É ESSE SEM DANO?" isso com mais farm que o ADC inimigo e com kill. Além disso, ele já começa com uma mobilidade muito baixa, tem pouco dano, gasto excessivo de mana, build muito cara... sério, fiquei triste pra caçamba... estou pensando em reembolsar (é meu último reembolso) e comprar Cat... pelo menos não é essa palhaçada.
que parada é essa de tu ver as estatisticas do cara no jogo?
http://www.lolking.net
Escreve o nome do FDM na barra de pesquisa e seja feliz... ou não.
Cara, ele tem a mesma build que todos os outros adcarrys, não tem essa de mais caro. E o dano dele é na verdade concentrado no burst que ele tem, ou seja, pra você conseguir dar esse dano que você acha que não tem, na verdade tem apenas que acertar todas as skills, sendo que, o Q para dar um dano maior tem que ser de perto pra pegar os 3 tiros e a ult apenas accertar mesmo. Se liga nisso e boa sorte. ;)
Daora fera, mas eu ja joguei uma que o time adversário inteiro tava afk.
http://i42.tinypic.com/2usfp7m.jpg
@Graves
Danilo, é que nem o cara falou, tu ta acostumado com o Ez, que o CD é pequeno e ainda stacka Lágrima. Eu acho Graves bem forte e o combo Q+R bem forte, eu acho ele muito forte..