Alguém pode me passar o link do local para dar sugestão no forum oficial de uma skin nova para um champion?
Versão Imprimível
Alguém pode me passar o link do local para dar sugestão no forum oficial de uma skin nova para um champion?
só consegui tempo pra postar agora
estragaram o yi na minha opinião... antigamente AD não era viável e AP não carregava mas ainda fazia sentido.
falando do ap, o early era fortíssimo, mid médio e late fraquíssimo.
agora não dá nem pra jogar com ele no mid.. meditate péssimo, mana problems, range do Q ridícula, dano base e crítico do Q péssimo.. o true damage dura pouco mas no early é fortinho, a única coisa boa é a passiva da ult.
o jeito é ir na jungle mesmo (motivo pelo Q não ter um base damage alto).. e jungle sem cc ou sem ser tanky é muito ruinzinho...
a minha reformulação pro yi ap fazia muito mais sentido...
mas você foi o único que falou que isso (ter mais derrota que vitória) era ruim, nesse tópico...
Tipuh, é poriço ki eo amu normau gaime.
Spoiler: Maior HU3HU3 da história
Esse é o típico cara que mata as barata em rookguard e n consegue dropar as legs.
É, tava bom demais pra durar.
7 vitórias seguidas em normal game, sendo 6 de Darius, em uma enfrentando top com 600 wins.
Daí no último jogo veio a derrota com uma Fiora afk desde level 8, que tomou meu top por sinal... e a partida durou 50 minutos. Dá uma raiva do caralio quando nego fica afk por 50 minutos, taquepariu
Anyway, juntando IP pra comprar runas... tá foda, quint sendo 2k de ip pqp
Vayne foi nerfada ou vai ser nerfada? Joguei com ela e achei de maaais
Spoiler: riot op
Pickei teemo e falei: se o jogo comecar eu vou ficar afk.
Foda-se, nao sou obrigado a jogar com uma bigorna dessas. Prata 2 pode ser um elo ruim, mas eu ja tenho + de 600 partidas rankeadas. NAO TEM PORQUE CAIR UM CARA COM 1 PARTIDA NO MEU TIME. E pior, o cara PICKA PRIMEIRO!!!
Se ninguem desse dodge eu ia ficar afk na base. Meu deus me deu um odio quando eu vi o cara banir fiora.
edit: Pro renan nunca mais subestimar minha poppy.
Spoiler: op