trabalho, ué EHUAHEUAHEUHAUEHUAE
to sem tempo pra jogar, estágio de manhã e tarde, noite facul... findi só em festa RIARIARIARIARIARIA
Versão Imprimível
trabalho, ué EHUAHEUAHEUHAUEHUAE
to sem tempo pra jogar, estágio de manhã e tarde, noite facul... findi só em festa RIARIARIARIARIARIA
edit: Eu me expressei mla, o que eu queria mais diretamente é o seguinte: tenho o e-mail e a senha, porém nao lembro o user. Alguem sabe se tem como recuperar o user??
alguém???
Update parece ter sido rox se os preços dos items não subirem absurdamente!
gostei do set de ranged de armadyl, items de zaros, tem as pages... sara, guthix e zammy bows e seus especiais! show
legal o jogo, mas perde a graça se você não colocar member
o novo update das TT foi bom, mas os preços ainda estão muito alto
Assim como no tibia, tem gente que põe member por um certo tanto de gold in game?
update parece ter sido legal, saudade da quest cape
os arcos dos gods são bons ? :O acho que introduziram mto item inutil e sem noção que só vai fica de bobeira :S
eae galerinha no lifer, tão fazendo o que ultimamente ae no rune de legal?
dead topic !
ALGUEM joga ainda ? AXI ?
antes jogar um jogo a sério doq jogar 10 e ser um bosta
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=59&page=990
pra quem ainda não me conhecia RL, aqui vai umas fotos antigas minhas e meu momento dorgas manolo (promessa de passar do ensino médio riariaria)
lindão né? heuaheuaheua
Eu tenho um lvl 68 xD, parei de jogar pela dificuldade de obter dinheiro... o unico meio que eu conheço pro meu level é catar minerio de ouro, mas sempre vem um fdm e rouba minhas minas.
u__u
Alguem da dicas?
A proposito, meu nick é Xazao Knight. Se alguem tiver algum clã '-' e poder me chamar.
@Sigma
Lesser, moh waste de food. Toda vez que vou caçar lesser eu levo uma kage ou um arpao, pra pescar.
Entra no Gre3n D4y 2, sempre tem alguem on. Fim de semana da uma boa galerinha pra ir em clã wars
As vezes costumamos treinar cbt no PvP (na area onde não perde itens obviamente :P)
Eu ganho dinheiro cortando Yews (teixos), apesar de ainda ter 76 de Woodcutting.
Meu nick é Pokador :)
AUSDHASUH não tenho mais nada pra fazer ! 420 item no bank e não posso tirar nada nem colocar nada já que to de bandos >.<
qnd o sir maximoom vai voltar pro rune? :p
ninguem mais daqui do forum entra no chat lá não?
qualquer coisa add lá...Sombra83
E aí bandinubi!
Faz tempo que não posto aqui no fórum, não é porque parei de jogar, e sim porque eu tava upando ausente. Bot? Claro que não né... :wscared:
Tou lá com 97 de woodcutting. Era pra por só 80, mas não consegui mais jogar runescape e acabou indo e indo e já tou pegando o 99...
Estão todos os amigos do Tibia Fóruns convidados para a party que vou fazer domingo que vem :cool:
PS: Upar woodcutting nas Ivys é impossível enjoar...
Qual clan chat que vocês estão usando? Pelo jeito tá tudo igual por aqui...
:yelrotflm
ADEUS MANOLOS DO RUNE AMO VOCÊS 3>
vão fechar o off! desde 2005 esse tópico vivo e agora fodel ASUDHAUSHD
tmb to mto triste com isso :(
tá tudo sumindo, esse tópico rulou demais...
durou tempo demais até.
quero deixar marcado que o ultimo post desse tópico vai ser meu ^^
não saquei... vão feixar o tópico?
nada dura pra sempre, mas foi bom enquanto esteve vivo, conheci os primeiros amigos do rune neste topico..
e pensar que eu conheci a maioria quando eles ainda nem eram noobs ^^!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!
btw, falta do que fazer gera isso:
To eu aqui bem relaxado no meu quarto ouvindo um Kreator, e minha irmã vem berra pra eu baixa o volume.
http://img46.imageshack.us/img46/925/semttulojgv.png
Uploaded with ImageShack.us
é nois mano, o tópico não vai acabar UHUUUUUUUUUUUUUU
pagode sux, sua irmã é fera sir, mue irmão é um pé no saco >.< wanna trade?
ele leva a cachorrinha pra passear sempre ^^ e não incomoda, qlqr coisa só dar uns sopapos na orelha que ele se aquieta xD
me impressionei com essa facilidade de fazer ela ceder, queria fazer isso com minha namorada... heuaheuahe
ehauehuea fuuuuuuuuuuuuu tira os zóio dela, só troco o irmão, a namorada nem pensar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
btw, algum update legal no rune?