eu e a torcida do flamengo
~
@Setback
Começou já brother, ta passando a final da LoserB
http://pt-br.twitch.tv/esl_lol_brasil
Versão Imprimível
eu e a torcida do flamengo
~
@Setback
Começou já brother, ta passando a final da LoserB
http://pt-br.twitch.tv/esl_lol_brasil
Eu não acho muito bom não , nessa altura do game adc já tem last whisper e o outro Bruiser vai ter Black Cleaver , porem ele ainda vai ter a vantagem de dar dano. Não que o renek seja inviavel , pelo contrário , ele é muito bom ,só acho que um buff no late game ia resolver essa "inutilidade" dele no final
Diz isso pro Elementz/Pain Mit Razer, que jogam de Elise suporte e aprovam totalmente. Então se eles aprovam, é porque ela é boa, o cara é profissional, concerteza tem mais noção e mais habilidade do que o Bryan, então se os caras disseram que ela é boa na role, é porque é verdade.
qual dos 2 times é o favorito, insight ou msb?
Vcs ja viram esse video
Cara na boa, ri demais...que edição maneira uhauhahuuha
vi la no fb
Não tem um favorito, os dois são ótimos.
Mas eu acho a MSB mais forte
Tô querendo começar a jogar como jungler, já vi alguns videos/tutoriais de dicas/builds e tal, parece bacana.
Mas uma pergunta pra vocês que entendem bastante do jogo, geralmente o pessoal usa qual champ pra ir jungle? Alguma dica pessoal pra um iniciante? rs.
E fiddle ta muito forte em qualquer lane, se tu faz o vamp spell tu fica muito forte, o suga suga ranca muito HP e recupera muito também
PQP, Me Salva Batiman vai ficar um x1 lindo com a Pain viu... o Jayce garatiu 3 kills no bot.. Foi muito linda a "TF".. kkk
Me salva batima ta judiando tanto dos cara que ate caiu a stream....
final de pain e me salva batima vai ser quando?? horas??
como comer o anus daquele jayce do snowz? simple, poem um pantheon boladão ai, que quero ver ele ganhar a lane phase.
Falai galera do LOL no TBR, beleza ?
Joguei DotA (e Tibia) por mais de 2-3 anos e a cerca de 4 meses comecei a jogar League of Legends no servidor brasileiro.
Bom, estou jogando o LOL já faz uns 4 meses +/- com 2 amigos RL e estamos todos lvl 30 com cerca de 200-230 vitorias em normal(draft) game (noob plx) sem nunca termos jogado ranked game ainda :D.
A tempos que frequento o TibiaBR Fórum mas só hoje que eu "descobri" esse grupo de jogadores de LOL no TBR. >:]
Para os que jogam no League of Legends Brasil, se quiserem me add para jogarmos juntos ou até para nos ajudarem a jogar melhor, meu nick é Monbois.
OBS :
Caso algum jogador queira se juntar ao nosso "futuro time ranked" ou apenas jogar conosco, aqui vai algumas informações minhas e dos meus amigos:
Nick : Monbois
Main Role : Jungler
Second Role : ADC
Champion Principal : Fiddlesticks/Amumu/Sejuani /// Varus (ADC)
Tempo que joga : 4 meses +/- (mas já jogava DotA antes...)
Nick : MorgarathBR
Main Role : Solo TOP
Second Role : MID
Champion Principal : Pantheon/Fiora /// Akali/Diana (MID)
Tempo que joga : 5 meses +/-
Nick : BossIsLimitless
Main Role : MID
Second Role : Support
Champion Principal : Swain/Cassiopeia /// Blitzcrank (SUPP)
Tempo que joga : 5 meses +/-
Gelim
Caitlyn?
pqp, esse loop é ridiculo de caitlyn, esse cara insiste nas merdas, foi carregado contra insight e persiste no erro...
Verdade esse cara do cenário competitivo é um adc muito fraco mesmo, sempre toma outfarm do brtt.
Como eu disse, o Loop nunca chegou aos pés do brTT.
Acho que se contratassem um ADC melhorzinho pro time deles o futuro da equipe seria muito melhor
Sério, não é hater não, o cara realmente não consegue ter grande expressão no game, é sempre carregado por outras roles.
É claro que o brTT explode o Loop, ele explode qualquer adc brasileiro..
E olha que o Loop disse no campeonato da Nvidia que era o melhor ADC brasileiro, mas depois daquele camp ele não fez mais nada ( na verdade dps da BGS eu não vi ele jogando bem )
Essa composição de TF, Shen e Nocturne é velhaaaaaaaaaaaa, faz muito tempo que não vejo sendo usado, antigamente era moda haha.
Meu teclado ta uma merda e agora perdi 2 seguidas.
To com 10 derrotas a mais que vitórias.
To pensando em parar com o LOL por um tempo...
Pain destroçou a MSB agora , esse time de ults globais é muito forte , tá com uma composição muito foda o time deles
tf no bot foi ownage p pain
e o loop ja carregou muito jogo e vitorias em alguns camps aí, todos tem bad times
esse brtt farma muito cara, ele farma melhor que muitos desses streamers elo 2200 no NA/EU que jogam de ad carry, é um bom ad carry br esse cara ...
A mas quero ver ele farma isso se ele chegar a jogar com um time forte mesmo, MSB é fichinha perto da Fnatic ( único time confirmado pra vir aqui eu acho )
Mas ele farma muito bem sim, no NA ele farma bem com um delay de 0.3 sec
Ult escrota do malphite , só comentando.
Edit : Lux jogou muito agora , levou 3
wow gostei do kill da lux no brtt
Nossa, Snowz jogou bem agora ein haha, conseguiu impedir um inibi a menos.
Millenium foi classificada na mesma classificatória que a Fnatic, na realidade é imprevisível, sendo que time BR nunca enfrentou time estrangeiro com o mesmo ping.
Que são as duas vagas da Europa, ainda falta a classificatória da América do Norte (3 times) e Asiática (2 times).
Realmente, eu estou com a mesma confiança e esperança que os jogadores, eles querem ganhar desses caras e eu quero ganhar também ( até porque MSB ou paiN vai representar o Brasil, então se eles ganharem, a gente ganha também haha )