Olha só quem adivinhou que essa palhaçada toda ia acontecer em MARÇO DE 2020:
A resposta:
Quem poderia imaginar que esquerdistas culpariam Bolsonaro pela quebra da economia né?
Versão Imprimível
Olha só quem adivinhou que essa palhaçada toda ia acontecer em MARÇO DE 2020:
A resposta:
Quem poderia imaginar que esquerdistas culpariam Bolsonaro pela quebra da economia né?
"Olha, se você fizer bosta, vai geral te culpar, tá bem?"
*faz merda e leva xingo*
booooooooooooooora, sou a mãe diná, o próprio nostradamus, eu previiii ... *o óbvio*.
E relaxa, algumas medidas do governo dele pra tentar ganhar voto na maciota em plena campanha de releição iam sair de graça sim, ai de nós reclamar disso, ai é demais, coitadinho do santo mito, perseguição política pipipopó.
Relaxa, ano que vem, graças as reduções de ICMS, não vai ter greve não, magina. Fica tranquilo, coisas da minha cabeça alienada petista comunista que quer destruir o Brasil.
Eu estava e ainda continuo com a razão. A oposição vai te culpar de qualquer forma (em 2002 o PT falava que o FHC tinha destruído o Brasil). Só que o Bolsa escolher a loucura de negar a doença fez todo mundo que não é seguidor fanático dele o culpar pela morte de dezenas, talvez milhares de pessoas.
Eu falei sobre levar a culpa da sociedade em geral, e não só de quem já o odiava.
Como ainda estamos no governo dele...
https://i.imgur.com/kmXdrf3.png
Calma, já tá tudo explicado:
https://pbs.twimg.com/media/Fird1AfW...pg&name=medium
errado, nao foi só a oposição que o culpou, muita gente por aí, na sociedade mesmo, que caga e anda pra política, começou a odia-lo por acreditar que o aumento de preços é culpa do presidente...
e mentira extremamente absurda a sua: ele nunca negou a doença, sempre foi contra o fechamento total de comércio, usando estudos pra justificar a ineficácia dessa medida(que pra desonestos pilantras nao valem nada, mas quando um bosta qualquer no youtube disse que tinha fechar tudo pra morrer trilhões, ai valia)
- - - Atualizado - - -
"fazer bosta" eh muito vago. Minha previsão era de q de fechar totalmente o comércio iria quebrar a economia e q e iriam culpa-lo, nao por "fazer bosta" , mas por uma consequencia lógica do fechamento total do comércio: quebra da economia...
Não adianta achar que a gente não tem memória, todo mundo aqui viu dia a dia o que aconteceu. Falou até quando deu que não era nada e que quem era jovem não ia morrer (eu mesmo perdi um amigo de 36 e uma conhecida de 37 anos), brigou contra a vacina até quando pode (principalmente contra a coronavac, que salvou dezenas de milhares de pessoas no estado de SP, é só olhar os dados oficiais do governo depois que a vacina começou a ser aplicada), falou que cloroquina era suficiente pra resolver o problema e só comprou vacina quando começou a ficar com medo de impeachment e prisão. Fez campanha continuamente contra máscara (qual a justificativa disso? não tem né, é coisa de maluco conspiracionista), instigou os seguidores a não usar mesmo no auge da pandemia e chegou a falar até que era coisa de veado usar máscara.
Tudo aí que eu falei não tem nada a ver com a economia, não prejudicaria em nada. O fez porque preferiu ouvir maluco do que a ciência, isso aí ficou claro como o sol do meio-dia e falta caráter pra admitir que errou e morreu mais gente do que precisava nessa crise.