-
Estou lendo dois meio que alternados.
Depois de terminar de ler os 5, eu comecei a reler Guerra dos Tronos. É um livro totalmente diferente quando você já conhece os personagens e sabem quem eles são. Eu percebi que eu perdi MUITA coisa na primeira vez que eu li justamente porque eu não fazia muita ideia de quem era quem e do que tinha acontecido na história antes dos eventos do livro. Recomendo fazer isso pra quem está esperando o próximo volume :)
Agora empolguei de vez na leitura de Dança da Morte do Stephen King, tava indo devagar mas agora a história começou a tomar um ritmo legal. Sempre achei as histórias do SK muito envolventes, e essa é muito boa, ele desenvolve os personagens de um jeito que você acaba gostando de todos e a história, como a maioria dos livros dele, é ótima.
-
é óbvio que a linha temporal da daenerys é a mesma dos outros oO
e eu até gosto dela
estou lendo "o festim de corvos", o livro é o mais fraquinho até agora.
-
Estava pensando em ler Cornwell, mas só pensando mesmo, sei que o cara tem muitos, mas muitos livros.
E qual cronica/livro vocês, oh nata, recomendam?
-
a busca do graal, as crônicas de arthur ou as crônicas saxônicas
as três são séries incríveis.
-
Não consigo por Busca do Graal no mesmo nivel das Cronicas de Arthur e Saxonicas...
Btw Cronicas de Arthur > Cronicas Saxonicas > Sharpe > Busca do Graal > Azincourt.
Isso dos que li dele.
-
Sharpe é péssimo, não sei como tem gente que gosta oO.
-
pessoal, não comprem Dragões de Éter
a não ser que não tenham muita coisa para ler ou estejam procurando um livro com aventura mais juvenil...
estou no começo do segundo ainda... mas ja da pra ver como vai ser a historia...
estou pensando seriamente em parar de ler e focar tdo nas "Cronicas de Gelo e Fogo"
-
Eu gosto bagarai de Sharpe, hehehe
Apesar de toda a pela-saquice do BC para com os Britânicos (como sempre...)
-
Bibliotecas daqui são podres, putz, vou pegar uma versão caindo aos pedaços de "Macário" para ler, espero não morrer intoxicado pela poeira.
-
Comecei A Storm of Swords ontem.
To gostando do início. Aliás, impossível não gostar.