Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por Amauri~ eu so mais sagaz que ele e o vernochi. Você, Hillort, e o Henrique são bons flooders. :wub:
6
Citação: Postado originalmente por Bryantt Não vi nem 30 posts e já o odeio, acho que o objetivo dele é ser odiado por aqui. se este era o objetivo dele, ele conseguiu.
Citação: Postado originalmente por Amauri~ estava sentindo falta de alguem como o bryan pra cria floods legais de se debater (: Vendo os posts anteriores vejo a carência de posts construtivos, só floods random. Sou o único articulador atualmente. :triste: :triste:
7
Citação: Postado originalmente por Amauri~ se este era o objetivo dele, ele conseguiu. Sim, parabéns para ele. :553: :553: :553: :553:
~~RONALDO
Citação: Postado originalmente por Paladin Myth essa cara ta floodando desde cedo kkkkkkkkkk que bizarro oh vontade de ganhar espadinha hein. deve ter deixado no flood bot. Aqui não vale posts para espadinhas, gênio. Nenhum post da taverna aliás, se valesse teria uns 20k de posts. :wub: Só no Chat E¹² tenho mais de 7 mil que não conta.
8
Citação: Postado originalmente por Pheonix ~~RONALDO Tu ainda brinca disso? :o