sou Knight free acc, to lvl 13 skill 61/61 eu to treinando com minos, mais cada skill demora umas 5 horas ou mais para upar isso é normal ? ou se não for onde eu devo upar ? me ajudem ai abração
Versão Imprimível
sou Knight free acc, to lvl 13 skill 61/61 eu to treinando com minos, mais cada skill demora umas 5 horas ou mais para upar isso é normal ? ou se não for onde eu devo upar ? me ajudem ai abração
Olha, usando a calculadora do Tibia-Stats, você demoraria pouco mais de 3h para upar 1 skill.
Algo deve estar errado com o seu treino, dê uma lida no tutorial [THREADTIBIABR="389760"]Treinando o seu personagem[/THREADTIBIABR].
Para dúvidas sobre caça, utilize a [THREADTIBIABR="247729"]Central Tira-Dúvidas dos Knights[/THREADTIBIABR].
Só para explicar uma coisa aqui. A pessoa tem em média uns 15 minutos para dar autolog ou seja desconectar automaticamente caso você não use nenhum comando no jogo durante esse período, você Kicka simplesmente. Primeiro você tem que ter a certeza de que não irá morrer (nem o bicho porque sem estar batendo não se ganha a experiência de treino) durante esses 15 minutos afk e segundo o GM, CM ou seja lá quem for vai ter que ter a paciência de te esperar esses 15 minutos para resposta pois é regra! Se o cara não responde por mais de 15 ou 20 minutos pode perceber que é boter(ou distração). No meu caso fico treinando e vendo sites e etc, troco de janela fast para usar uma magia ou dar uma girada no char e também ver possível tentativa de conversa de alguém(Se não for GM eu nem respondo:assovia:). É só ficar esperto e fazer as coisas dentro das regras! :y:
Eu treino com stone golems em farmine..
alguem ai treina com algum bixo forte e sabe respaw bom?
(sem ser os dois de gargoyle que existem)
Finalmente passou do 56, que skill é bom para um kina level 36?Citação:
08:23 You advanced to axe fighting level 57 - 06/09/2011
-> 60?
-> 65?
-> 70?
-> 75?
kkk, os "GM's" foram retirados do jogo ja faz um bom tempo :D
Tem algum bixo melhor q slime pra mim treinar? slime não avança meu axe xP to usando: royal helmet, MPA, Demon shield, platinum amulet, BOH, Zaoan legs, beastslayer axe (pra rush), sickle (treino).