Mas kra , msm q vc consiga desintegrar a estatua tem 2 pedras impedindo...
eu num sei se dar pra chegar ai mas pode ter alguma alavanca ou coisa assim ou ate msm algum lugar com pick.
Versão Imprimível
Mas kra , msm q vc consiga desintegrar a estatua tem 2 pedras impedindo...
eu num sei se dar pra chegar ai mas pode ter alguma alavanca ou coisa assim ou ate msm algum lugar com pick.
Realmente, existe aquels 2 pedras bloqueando o caminho... :mad:Citação:
Postado originalmente por James Dark
agora vo procura um poco otros jeitos, de entrar ali.... switch, pick... mas queria uma ajuda, na procura... so de xantera, e meu char tah na SS.. :P
Vlw e me procurem no jogo... :riso:
tah gastei uma bp de desintegrate na porr* da estatua e nda demorei um ano pra comprar, as runas gastam + nda acontece =[ eu revirei a prsao de kazz e nda revirei akelas minas de kazz tdo e nda kra tipo eu n sei a historia das bolas de neve na lava ela vira fire field + soh tenhu 12 bolas de neve tem uma parte na prisao de kazz ki leva direto pro basilisk + tem a lava =[
ps:Kras si eu axar esse basilisk eu voh matar ele umas 5 vezes pra satisfazer aaaaahhhhhhhhh
e se agente fosse nesse lugar de dwarf guard pra abaixa o cao
se levarar druid e sorc pra sumona sorc e guard tb
qm sabe o cyc muda alguma coisa
Eh, pOde ate num dar, mais eu tenhu (quase) certeza ki vi o cyc empurrando a estatua.Citação:
Postado originalmente por Joselito Bem Locão
Mais num vo insistir nissu :riso: .
Falow
Fui!!!!!11
olha só
esse buraco ae nao da no basilisk nao dá no meio da lava da prisao,e nao tem andar acima p/ usar pick, p/ mim eh no outro buraco, onde tem slime, ou tem alguma coisa naquele buraco, ou tem um -9 no tibia e ninguem sabe
fui ver no map tibia view denovo e aquelas pedras e estatuas sao vermelhas, acho q qnd eh assim nao tem jeito de passar
kras puta kiu pare* esse buraco eh falso -.- eu joguei um livro em cima dele e o livro fico em cima du buraco e naum desçeu como deve em um buraco real ... eu gastei uma bp de desintegrate na estatua pra nda :mad:
Nao adianta empurrar a estatua e nem tentar tirar as pedras do caminho, a entrada para o Basilisk nao eh ali... mesmo pq akele buraco nao da pra descer, experimente jogar algo em cima, vc vai ver q naum cai no buraco... e alem disso, esse buraco eh mto longe de onde o Basilisk está (akele lugar q dah slimes, eh soh conferir no mapa e vc vai ver q esta longe). O buraco cairia no meio da lava, signifik q nao tem nada com akele buraco. A entrada pro Basilisk so pode estar na prisonisle de kazz, pq no meio da lava existe um lugar q fik exatamente em cima do Basilisk, com certeza usando pick ali vc desce no Basilisk. E pra isso provavelmente deve existir uma ponte pra ser ativada... entao nao adianta trabalhar nakele buraco blokeado por pedras :)
Posso ate procurar no prisao de kazz com seht-godz mas pra isso preciso da chave , alguem pode me falar onde pego a chave ou intao abrir a prisao pra mim? ( abrir pra mim se for de isara :D )
Isso ae flw
Pelo que percebi, muitos aqui estão se confiando naquele cheater (eu pelo menos considero um cheater) de abrir "todo" o mapa de Tibia. Cheater essse oferecido por sites concorrentes. Lembrem-se, muitas vezes aquele mapa supostamente todo aberto é uma farça, pois à lugares onde você anda, e descobre uma pedra, mas no mapinha do canto, não indica pedra nenhuma, até que você a descubra. Pode haver lugares que sejam acessíveis, mas no mapa que vocês podem ter pegue, não diz isso. Pode ser o caso do buraco para o caminho, como mesmo diz na placa, para o Basilisk. Mas como jogando algum item em cima do mesmo, o item não "afunda", pode ser apenas algo que a CIP resolveu deletar, um enfeite para confundir a cabeça de quem procura o martelinho, ou mesmo apenas pessoas caem nele.
Abraços. ;)