kkkkkkkkkkkkkkkkkk isso e que da quere ser malandro
Versão Imprimível
kkkkkkkkkkkkkkkkkk isso e que da quere ser malandro
eita nós uAUAHUAHUAUHAUA
mas esse povo tbm é bem burrinho de abusar, acharam que nao iam fazer nd? auehahaueh
ta bem cheio da falha o tibia ultimamente oO
Impressionante..
O autor do tópico deve estar mais deprimido é pelo nível das respostas que recebeu aqui. Teve um "intelectual" que ainda o acusou de escrever merd*, é a própria personificação da piada
Agora sobre o tópico, conversando com a galera percebi que o número de botters vai aumentar. Muitos players que sempre trilharam o caminho certo e cometeram esse erro por N razões reavaliaram a situação e decidiram se juntar ao C3PO.
Eu tinha dito que esse situação não me afetou, mas agora sim fui muito prejudicado.
Tem um topico interessante sobre isso no forum de antica. Não irei escrever de novo aqui o que escrevi lá, mas vale a pena vocês darem uma olhada.
Não sei nem se posso botar o link aqui, na duvida eu ponho :D
Thread id: 3442772
Link:
http://forum.tibia.com/forum/?action...2&pagenumber=1
Por isso jogo de boa, na minha, faço so oque é certo, so pensando no meu char e nao no dos outros, so na diversao
Vc abusou de um bug, vc não presta, não te dou valor e sabe oq eu acho? Eu acho é pouco, e os que estavam dormindo? Vc Abusou de um bug, agora pague as consenquencias e chore, eu acho é pouco.
MORRA
Pra mim ta bom! Afinal, provavelmente, a maioria das pessoas que usam bots devem ser o mesmo tipo de pessoas que abusam de bugs!
Entao, mass del. neles!
Bom saber que a nerdzada é unida, só zuar um que brota outro defendendo (:
Sim! Vamos discutir quem tem mais amigo in-game e quem tem char lvl mais alto, eu perco em tudo isso mas ainda saio dando risada hahahahahaha
Não preciso saber nada de Tibia pra dizer se a punição foi justa ou não, eu sei qual era o bug, sei o que fizeram com ele e sei da regra que diz sobre bug abuse, isso é suficiente.
Deprimente sabe que existe gente que pensa como você.
PS.: Defendi o fato de a Cip não ter dado um reset absurdo, nunca defendi A Cip.
Não sabe o lvl de cada um deles?
Só não entendo seu ponto.
Veio só me atacar?
Fácil é vir aqui chorar, choro é livre.
Acho que só BR faz algo errado, é punido e ainda tem a cara de pau de vir reclamar.
Que abusar do bug? Abusa, mas depois, se for punido, abaixa a cabeça e lamenta, ao invés de tentar colocar a culpa na Cip.
Quem vem reclamar só se mostra alguém que não quer ter responsabilidade dos próprios atos.
Pode reclamar aí, xinga a Cip, eles são uns bostas mesmo, acertaram uma em várias que erraram.
Nunca defendi a Cip, nem defendo exatamente essa punição, pra mim tinha que ter sido mais dura do que foi, só defendo que não deram um reset de uma semana pra ficar deixando criancinha feliz.
Pelo menos hoje tenho mais o que fazer do que ficar aqui. Fui
Suricato, deveria saber que sua opinião nem conta aqui.
Zephyr, você nem sabe sobre o que está falando e isso que estou fazendo, não atacando.
Está claro que sua intenção é apenas chamar atenção, ainda mais agora que sua resposta à mim contém um "vai chorar pra CIP" ou algo assim. Já disse inúmeras vezes aqui que não fui afetado por esse episódio.
Brilhantes sofismas, Zephyr!