Ainda não quero aceitar que o Tobi é o Obito, mas agora eu acho que o Madara matou a rin e o Obito vai acabar sabendo disso e vai mudar seu pensamento completamente como mágica.Acho que viajei.
Versão Imprimível
Ainda não quero aceitar que o Tobi é o Obito, mas agora eu acho que o Madara matou a rin e o Obito vai acabar sabendo disso e vai mudar seu pensamento completamente como mágica.Acho que viajei.
Interessante essa linha de pensamento, mas imaginei algo um pouco diferente:
Kakashi X Obito = Os dois morrem
Orochimaru X Madara = Os dois morrem
Naruto X Sasuke = Os dois morrem
Sakura morre de desgosto por não ter dado "uma" com nenhum dos dois, Ino morre da mesma coisa que Sakura só para ter um bom motivo , Shikamaru morre de Alzheimer, Choji de diabetes, Kiba de doença do carrapato, Gaara de pedra dos rins, Rock Lee de hérnia, Shino de doença de chagas, Neji de catarata, Hinata vira Stripper :megusta: (afinal nem todo mundo precisa morrer neh?) etc etc etc... a o resto dos personagens são amaldiçoados a viver em fillers pelo resto da vida..
Hoje acordei um pouco triste eu acho...
Agora eu quero saber como a Rin morreu. Nunca foi mostrado e pelo visto vai ser algo chave na história
Impressão minha ou as pedras tavam flutuando no ultimo mangá? por quê isso? õ.o
Creio que foram só as pedras que se levantaram devido ao pouso do Goku Madara
A terceira guerra ninja criado por um vínculo amoroso antigo entre Obito e Rin? Malditas mulheres.
Uchihas... mal posso prever seus emovimentos...