comprei meu final fantasy xiii na www.game.co.uk
Versão Imprimível
comprei meu final fantasy xiii na www.game.co.uk
Vo tenta zerar o uncharted hj no crushing :x
Gente estou com uma duvida...
Gow3 ou Ac2?
Eu falo sério, qual deles pegar?
to meio sumido né?
agradeçam ao Gow3
Bom, comprei meu ps3 hj.. e o cara disse pra deixar carregando o controle por 12 horas, senão a bateria dele fica viciada e pode zuar... É verdade? tem que ser todo esse tempo?
Pq eu deixei aki carregando no meu pc e as luzes do controle pararam de piscar depois de umas 3 horas. E eu li por ai que qnd para de piscar é pq está carregada. >S
Eai o q eu faço? Ta carregada ou nao? Lembrando que comprei ele hj.
Peguei Assassins Creed 2 emprestado do meu amigo :riso:
apesar de ainda não ter zerado, recomendo.
Fora um bug, no qual eu abri uma Assassin Tomb e não ganhei o troféu (o que vai me fazer ter que jogar de novo até essa parte se eu quizer platinar), o jogo é foda pra caralho.
Não tem nada a ver. A bateria do controle você vê pelo PS3 quando aperta o PS (botão do meio).
GoW3. Por mais que AC2 seja foda, GoW é prioridade.
Ae galera, to em dúvida em qual jogo eu pego: Final Fantasy XIII ou Uncharted 2? os 2 estão pelo mesmo preço na Estarland, mas... e aí, qual vcs pegariam?
Estou indo mais pro lado do FF XII, mas... AAHHH, maldita dúvida!
Kra tenho o XBOX 360 e bom igual o play3 mas acho mais legal uns jogos como GEARS OF WAR q so tem no xbox o play 3 tem em vantagen o LITTLE BIG PLANET que é mto legal :P os dois consoles sao bons.Entra nesse site www.cjbr.com.br varios videos de jogos de PS3 Xbox360 etc.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...g%20Druiid.png
RUSH MODE [OFF]:sword:
TREINING MODE [ONN]:sprite10: