Lork bibinha virou top de Elera de novo. :cool:
lembrei a senha desse user!!
Versão Imprimível
Lork bibinha virou top de Elera de novo. :cool:
lembrei a senha desse user!!
Eu upei para o 33 hoje mas ainda falta alguns léveis para entrar no ranking ;)
Gratz ao Lork e a todos que uparam :)
Cya
No ranking dos "mundos com mais brasileiros em rook" vocês só consideram o top 100 ou o quê?
porque atualmente no top 100 só existe a Filha do Sol de Dolera (tinha o Khoran Thic mas ele perdeu uns 3~4 levels recentemente :wscared:) e tá marcado 2.
se consideram todos rookers lvl 20+ do rookstat falta bastante gente, como eu (Menck), o Noden Viria, Rafael de Hunter, etc
espero ter ajudado com a atualização do ranking :)
Menina level 43. :riso:
Foi o maior rush da minha vida. Cerca de 40k num dia. Pode ser normal, talvez até pouco pra alguns, mas eu nunca tinha conseguido algo assim.
Tô feliz, bem feliz.
Então, como eu disse o ranking "OS MUNDOS COM OS MAIORES BRASILEIROS EM ROOKGAARD!" está desatualizado, porque em Dolera só tem a Filha do Sol no ranking (provavelmente tinha o Khoran Thic também, mas ele morreu umas 3, 4 vezes e voltou pro lvl 35 como eu disse).
Esse ranking, diferentemente do Cem Maiores, não é atualizado automaticamente. Uma alma caridosa precisa fazer a contagem de vez em quando.
Se tu voltasse 2 páginas, veria que o Lork acabou de fazer isso ;)
Agora só falta o Locke, ou o próprio Elfo atualizarem a segundo post do tópico.
Atualizarei em breve e pretendo contabilizar todos os rookers de nível 30 ou superior na contagem de mundos. Só peço um pouco de paciência pois acabei de voltar da hibernação :riso:
Edit: Agora eu vi que meu post saiu de lá, acho que pela minha ausência, Elfo, se tu puder recolocar ele lá eu continuo a atualização, foi apenas um acidente de percurso.
Sem problemas, companheiro. Só peço que não desperdice o trabalho do "Lorkinho", que perdeu até o sono atualizando aquilo.:o
Edit: Erm... Acho que não vai dar, Pinheiro. Quando fui apagar o seu post que estava na primeira página para voltar o do Locke eu, acidentalmente, acabei não deixando a po*** do backup do post, necessário para que fosse possível restaurá-lo no futuro.:wscared:
Só se o titio Ander puder fazer algo por mim.
18:44 You advanced in fishing.
XCII
Another one bites the dust.