Verdade, se fosse o Haki do Conquistador acredito eu que Law não estaria sangrando, sómente estaria desmaiando, mas não deixa de parecer com o Haki do Conquistador, onde o Law esta quase ficando inconsciente por causa do Haki.
Versão Imprimível
Verdade, se fosse o Haki do Conquistador acredito eu que Law não estaria sangrando, sómente estaria desmaiando, mas não deixa de parecer com o Haki do Conquistador, onde o Law esta quase ficando inconsciente por causa do Haki.
Vou começar a ver... Infelizmente já sei que Luffy perdeu...
Espero que já tenha saido BR...
É, tem bem mais chances de ser o Vegapunk, só comentei sobre o Doflamingo no primeiro momento, antes de aparecer a imagem de quem estava derrubando o Law.
O que os outros mugiwaras tao fazendo nessa putaria toda? Com excessao do Luffy, Sanji e Chopper o resto parece ta chupando dedo.
Demorando para sair BR ein...
Todo dia é depois das 17:00
Mas foda-se, to nem ai para Spoil... As vezes eu me importava achando que isto mudava alguma coisa, mas para mim, não muda nada...
Pela roupinha branca já imaginei alguém do governo mundial, vish. :smile:
Por que você entra no tópico antes de ler o capítulo? Eu depois da 4a feira só entro nos tópicos depois de ler o cap., ou ter certeza que não saiu.
Cara, eu sei que você queria que eu usasse spoilers, mas polui demais o tópico. Lê o capítulo antes de entrar. Em inglês sai na 4a de manhã, não pode entrar a partir disso sem ter lido.
Eu também achei que fosse o Flamingo antes de soltar a imagem, mas não parece nada com ele.
Bom, o trio do Zoro tá do outro lado, sem saber o que tá acontecendo. A Nami e o Usopp devem ter ficado cuidando das crianças (alguém tem que fazer isso, e a Nami atualmente está meio inútil). O Chopper está fazendo a parte dele. E a Robin e o Franky não podem fazer nada contra um Logia, no máximo brigar com os capangas dele.
Pra mim quem derrotou o luffy foi o mesmo que derrotou o law.
Ja que ambos sentem "perdem" do mesmo jeito.
babando e desmaiando.
Pode ser o Aokiji também... sei lá, esse cara me lembra ele \o
Uma coisa que eu notei, o Luffy e o Law caíram ao mesmo tempo com a mesma reação, será que tem alguma ligação?
Eu cheguei a imaginar algo com relaçao ao coração do Luffy que o Law talvez tivesse roubado quando curou ele, mas o Law nao ia guardar o coração dentro do proprio corpo, nao há motivos para isso. Deve ter sido só uma coincidencia pra dar mais drama do plano estar dando errado tanto na parte do Luffy quanto na do Law.