Nada que uma magiquinha não resolva, Jula. =P
Como foi consenso, já podiam considerar o prazo estendido, mas desculpem pela demora na resposta de qualquer maneira. Darei até Domingo pra Yuki. O MyLL já entregou. :B
s=D|--<
Versão Imprimível
Nada que uma magiquinha não resolva, Jula. =P
Como foi consenso, já podiam considerar o prazo estendido, mas desculpem pela demora na resposta de qualquer maneira. Darei até Domingo pra Yuki. O MyLL já entregou. :B
s=D|--<
Quero um duelo
o meu duelo com a yuki n deu certo, não a respondi, não respondi pq estava sem internet.
Peço a qualquer César que estiver disponível para que apite o duelo Julia-rapaz Vs. MyLL (tema: Yielothax) pra mim. Viajarei hoje e não sei se terei Internet no local em que passarei o fim do ano, e não quero atrasar o duelo da galerinha por minha culpa.
Basta um César disponível postar aqui, avisando que está disponível. Falarei pra Julia mandar MP a quem se manifestar aqui, bereza? Obrigado e boas festas adiantadamente a todos, por via das dúvidas. :D
s=D|--<
Ja tem eu e o banguelo pra duelo so falta um césar pra sugerir um tema e o prazo!
Um pouco injusto Fauzer mais..
Ta valendo (y)
Hora do duelo! http://i41.tinypic.com/ne7ojp.png
Banguelo x Fauzer
Tema: Tibia Tales. Uma coleção de quests, geralmente pequenas, dadas por diferentes NPCs em diversas cidades. Variam desde o esgoto de Carlin até Orc Fortress e da light shovel até Blue legs.
Prazo: 3 de Janeiro (terça-feira)
Sei que da ultima vez eu e o Castiell furamos... mas quero saber se alguém quer duelar aí!!! Topo desenhar monstro tibiano...
Eu topo, C'mon
RETOMANDO ATIVIDADES NA ARENA!
Estou tão feliz T_T
Citação:
Godess Eros vs MyLL
Tema: Trolls (Pode ser qualquer tipo deles)
Data: 22/03