Postado originalmente por Kenshin Slytherin
Eu venho acompanhando esse tópico desde o começo, vi qse todas as idéias que vocês tiveram, mas não todas pq são muitas :P
Resolvi então postar pra ver se ajudo em alguma coisa... pra começar, eu keria mostrar um erro q vcs vem cometendo: quando se fala "Quest" para o rei de Kazz, ele responde para ver o mundo com outros olhos e vc nao precisará perguntar pelas quests... isso já eh de uma quest mto conhecida, que mtos aki do forum devem conhecer + nao estao ligando... o rei se refere a uma passagem secreta que no final tem uma quest + nao tem nada a ver com o TH (no spoil plx). Bom, isso eh um fato q eu sei... + agora vou dizer o q acho q vcs deveriam pensar... acho mto improvavel que tenha que lurar varios guards para os pisos , como alguns vem falando no forum, isso seria algo meio sem sentido... vcs deveriam dar + atençao ao Coliseum de Kazz (pra kem nunk viu, existem mtas torres e portas fechadas em Kazz, com alavancas e Dwarves, em uma das portas está escrito "Coliseum"). Com certeza esses lugares vao ser mto importantes para alguma coisa (talvez nada com o Th, mas mesmo assim nao custa tentar). Quanto ao Basilisk, acho q o unico meio de entrar la seria atraves da prisao de kazz... pois la tem um lugar no meio da lava q da exatamente em cima do basilisk, seria a passagem para lah, + precisaria de uma alavanca talvez, para ativar a ponte. Vcs deveriam peskisar tb sobre o paradeiro de Durin, que foi o deus dos dwarves e o NPC do temple de Kazz diz que ele esta em um lugar q so os peregrinos conseguem encontrar. Quanto a cyclopolis, acho que o unico lugar possivel de alguma quest ou algo assim por lá (além da já conhecida) seriam akelas cavernas aonde tem Behe's (no ultimo andar, ha umas 6 passagens com chao de terra, uma para cada lado, e no final existe um lugar para subir e vc encontra uma sala com chao de terra com uns 3 Behe em cada...) muito poucas pessoas exploram akelas salas, pois as pessoas não kerem matar um monte de Behe's pra ir em um lugar onde acham q naum tem nada, + kem sabe, akele chao de terra cheira a buraco de pick...
Com certeza o Thunder Hammer eh uma quest pra lvl 100+ ou no maximo 90+, pois a SoV e ScA sao do mesmo estilo do Th e estao na anihilator, para lvl 100+, nao faria sentido o thunder hammer ser uma quest para qqer lvl, ainda mais pq as pessoas fariam quest com varios chars e o Th se tornaria comum... + mesmo sendo lvl 100+ ela precisa ser descoberta... e antes pode realmente haver muitos misterios envolvendo isso... Quanto a sala do tesouro de Kazz que mtos falam... seria impossivel entrar lah, pois qdo alguem entrasse, ou a sala fikria vazia, ou seria um respawn diario de itens (que deixaria qqer um rico d+ e tornaria os itens comuns) essas duas alternativas improváveis. As salas de tesouro no tibia sao apenas decorativas, nao tem acesso, apenas para mostrar itens raros e nos deixar com essa curiosidade de conhecer os itens :P bom... acho q eh isso , se eu eskeci de algo postarei dps... vou indo, flwz... :yelrotflm