será que tem algum video mostrando como chegar nesses rots?
Versão Imprimível
Videos eu não tenho, mais é bem facinho de chegar.
Em thais ao leste >>> tenha um respawn pequeno de trolls perto de uma montanha com scorpião, no pé da motanha tem vários monte de pedrinhas, porém só uma que dá de abrir, é uma bem colada com a montanha, tem que se aproximá da montanha que a encosta cobre o buraco, ai vc chega perto e aparece mais um é ele :P
Abrindo ele com a pá e descento, você terá dois buraco, um que leva para vários respawn de trolls e outro que leva para um lugar com alguns orcs, encontre uma escada para descer e vais achar orc warrion e scorpião e alguns orcs normais.
vá para o sul, você encontrará orcs, e continuando a caminhar vais encontrar rots e o lugar onde tem 1 slime.
se achar o slime volta até a entrada da passagem para o slime e caminhe para oeste <<<<<<< vais achar um respawn bom de rots, e vários monte de pedrinha também, só tem 1 verdadeiro, o restante é falso, nele você desce e achar os carrion e rots e skelet
Level:32(10-15% to go 33)
Skills:61/46
Magic level:8
Equipamentos:Blue Robe , Plate Legs , Medusa Shield , Platinun amulet e Crown Helmet e uns 14k no banco
Conta: Free
Compensa ir ghost land depois do lvl 35 pra fazer bag ou backpack loot?
Level :16
Skills :60/38
Equips : Plate Set , leather boots , steel helmet , spears , dwarven shield.
Magic Level : 6
Conta: Free
Será que ghoul não compensa mais que rot não? :S
Level:16
Skills:55/55
Magic level:10
Equipamentos:Crown Helmet,MFC,Plate legs, fur boots e medusa shield
Conta: Premium ou Free ?free
Duvida: Como estou ? Onde caçar ? Eu consegui matar ? O que comprar ?
Ps:Meus skill tão ruim pq é mundo non-pvp
ei galera eu so paladin skill 80/67 lvl 40
q bixo e melho pa eu caça sem waste??
eu normalment vvo dragy i dwarf guard
+ queria sab ond eu posso ganha mais grana
vlws
Level:145
Skills:103/100
Magic level:23
Equipamentos:DH,Demon armor,golden legs,arbalest,soft boots,boh e 1 bp de infernal bolts
Conta: Premium ou Free ?Premium
Duvida: Onde upar rapido, com pouca waste? Meus Equipamentos tão bons?
Como estou ?Do jeito que tá pro seu lvl tá otimo...
Onde caçar ? Se vc quer exp vá em mont stermun somente cycs e se quiser grana vá em mont stermun parte de undeads 1º e 2º niveis
Eu consegui matar ? Voce mata muita coisa nesse lvl :P
O que comprar ? Compra kina legs...pq o resto tá good...