O problema de vocês é que só sabem reclamar...
Tibiabr tá distribuindo p.a e ainda tá reclamando? Se liga. ¬¬
Versão Imprimível
O problema de vocês é que só sabem reclamar...
Tibiabr tá distribuindo p.a e ainda tá reclamando? Se liga. ¬¬
Distribuindo dor de cabeça, certeza que 10 que ganharam e que vão completar esse time são loucos e o resto vai ficar...acabou com a juventude do Brasil esse jogo!
Ninguém é obrigado a jogar, se não gosta não entra, cai fora e para de ficar reclamando por p.a. de graça, bando de reclamões.
Ok,como kiser ainda bem que voce leu minha msg eh oque eu estava esperando.
ja que esta ai "ateu"....
Deus envio o seu unico filho para que seus pecados fossem perdoados
voce nasceu pecador, eu nasci pecador,todos nasceram.
estavamos condenados para o inferno(qui eh oque vc nao acredita)
ateh que Jesus veio ao mundo e nossos pecados podecem* ser perdoados.
Kayque se voce nao confeçar* seus pecados e nao pedir a Jesus para abitar em seu coraçao voce ira para o inferno e concerteza la nao eh um local bom.
"Quero Ir Pro Inferno Mesmo, Então Por Mim Tô Beeeeeeeem De Boa hehe...."
Sinto por voce, i kayque, respeito mt sua opniao =)
"A Não Ser Que Você Seja Um Fanático Religioso, E Isso Meu Filho, É Pior Que Não Acreditar..."
Nao so um fanatico religioso,i se fosse eu seria mt mais feliz i estaria mt Beeeeeeem.Sou um fanatico pelo meu Deus.
Trabalho feito. isso vale pra todos que ainda nao souberam da Historia de seus pecados , qui eu duvido.
"Ninguem tera desculpas no dia do Julgamento"
Admin, o pixel esta embaixo mesmo ou ABAIXO do T?
nego tá surtando já.. até religião entrou pra história..
AUhauhUAH
omg ja tem até nego aqui falando de religiao .. omg ..
Po adm , dá uma dica decente aew po ... o bixo aqui ta brabo até deixei de estuda pa tenta consegui uma premmy .. vo para a prova final pqcausa desse jogo .. omg
NOSSA DEPOIS DESSA 2 ÚLTIMAS DICAS PARECE Q TA MAIS DIFÍCIL DO Q O JOGO INTEIROOO, MEU DEUSSSS ESCONDERAM O PIXEL MESMOOOOOO PQ NINGUÉM ACHA!!!!!
Realmente.. o lugar mais específico q eu sei é: o pixel está na foto.
; ]