Nossa, muito bom o epi de Shiki.
Quem não percebeu, o garotinho do final fez com que o dono da casa convidasse ele e o irmão dele para entrar.
Essa é uma das limitações impostas por vampiros.
Versão Imprimível
Nossa, muito bom o epi de Shiki.
Quem não percebeu, o garotinho do final fez com que o dono da casa convidasse ele e o irmão dele para entrar.
Essa é uma das limitações impostas por vampiros.
Preciso de computador...
Comprei o meu novo, tudo blz, monto ele vou ligar...
Placa mae queimada.
PUTA QUE PARIU
Que raiva.
Mais uma semaninha sem pc eu acho...
Preciso assistir algo...
Vou tentar por os mangas em dia pelo menos.
Faz umas 2 semanas já sem pc né?
Por ai, foi quinta feira retrasada que estragou.
Ai comprei as peças quinta, montei, e a merda da placa mae veio com defeito.
Agora a loja quer mandar pra SC a placa, pra eles mandarem outra de lá.
Amanha vou lá ver o q vai acontecer, vou reclamar mto antes de aceitar isso.
Porra, muito azar isso eahueahuea
To na vovó agora, pelo menos deu pra atualizar os mangas:
Bleach tosco.
Reborn parado.
Gantz não da pra ler com a vovó aqui perto.
Psyren vai ficar rox denovo!
Xii o cara do HOTD já ta pegando a mina.
:yelrotflm:yelrotflm
B gata H key
Sinopse:
A história gira em torno de uma estudante inexperiente sexualmente que sonha com suas 100 fantasias sexuais. Um dia, ela se apaixona por um rapaz de aparência simples e tenta um encontro com ele.
Alguém já assistiu? é legal?
Página 666.
Muahahahahahahahahaha.
Vamo sair logo dessa página. hehehe
Verdade, pág 666.
Pessoal, estava pensando aqui...
Alguém conhece algum anime aí do mesmo estilo de Zero no Tsukaima? realmente faz tempo que não encontro.
=\~
Pior que eu assisti alguns parecidos, mas realmente não chegam perto..
Ou algum anime que realmente me emocione? foram pouquissimos os que fizeram isso.
Falando nisso, que tal fazer uma lista de animes que emocionaram (ao ponto de fazer quase ou fazer chorar)?
Segue a minha:
- DBZ, pokemon (episódio do adeus do pikashu ou quando o Ash perde na liga) (minha infância inteira)
- Onegai teacher, Zero no Tsukaima (principalmente a 2º temporada);
- Elfen Lied (a história é muito boa e triste).
ELLO
Tipo,queria saber em que episodio de Pokemon a Jesse e o James abandonam os pokemons antigos deles (weezing,arbok,e sei la se tem mais).
Vi uma vez perdida e queria ver de novo.
666
Que me emocionou assim.
Clannad
Air
Cowboy Bebop
Não lembro mais algum.
666 quem postou aqui...
Tava pensando em começar a ver One Peace, 400 episódios +, é desanimador.
Mais só pra saber, é um anime que consegue te prender em cada temporada?
Claymore -quando a Teresa morre é foda...
Cavaleiros do Zodiaco - eles não morrem mais quando vc ve vc pensa que eles morreram mesmo ai é bem triste a luta do Shiryu que ele se sacrifica contra o Shura e a luta do Hyoga contra o Camus tb foi triste no final.
O final de Blood + me emocionou um pouco.
só começou me prender no arco do arlong, e nem consegui ver mais por falta de tempo =\
mas sei la.. todo mundo fala que OP é fodão e só o começo é meio ruim e tals..
falam que nao tem filler e tals, mas nesse arco do arlong, eu vi pelo menos 3 episodios IGUAIS, só que mostrados por personagens diferentes..sei la..foi um cú
meio louco isso. hahaha
Alguem sabe de qual anime é?
http://img715.imageshack.us/img715/1318/g496.gif
Eu também, é fods um mundo onde o personagem sofre mas nunca desiste.
E isso faz ele prevalecer na vida, infelizmente na vida real não é bem assim..
Existem coisas que por mais que nos sacrificamos ou nos esforçamos, jamais alcançaremos...
=\
Mas é emocionante ver o personagem conquistando tudo aquilo que ele sempre sonhou.
Oi ae pra galera xD
Bom, terminei Bleach e estou querendo ver um novo anime e vim pedir algumas dicas e tal.
Ja assisti FmaB, Naruto, bleach, OP, samurai x e todos Db... esses ai :)
Anime que ta passando ainda Shounen se pode da uma olhada no Katekyo Hitman Reborn (Mafia), Fairy Tail (Magos), Inazuma Eleven(Futebol).
Se vc curtiu Bleach vai gosta de Yu Yu Hakusho e Soul Eater.
Mais se vc queh animes diferentes que é o que eu recomendo baxa animes de outros estilos, eu nem conhecia animes Seinen depois que vi Berserk é o estilo que mais curto e tem animes de tudo quanto é tipo.
Se for mais especifico seria melhor.
No geral minhas recomendações seria qlq anime na minha list (http://myanimelist.net/animelist/sete7).
@cacheraum
^^
@Sete
acho que qualquer um que envolva lutas com espadas ou poderes... :)
Obrigado, estou vendo sua anime list, vou indo pesquisar um pouco sobre os animes que vc assistiu
@IllNino
acho que vou começar a ver soul eater (gostei do nome)...
Se quiser uns romances, ve ai na minha lista (eu só coloco séries que passaram na TV, eu não coloco OVAs ou filmes.)
http://myanimelist.net/animelist/hiroshikun
Terminei o B gata H Kei, gostei muito, muito mesmo.
Romance + comédia + coisinhas a mais.
Duas rápidas noticias do animeforces que achei que merecem ser postadas
Curti a historia, deve ser muito comédia.Citação:
http://imagens.animeforces.net/beelzeanime.jpg
Enquanto rola o medinho de lançar o anime de Toriko, o de Beelzebub acaba de ser confirmado. Após o especial que rolou na Jump Super Anime Tour, agora Beelzebub também terá direito à um anime pra tv. Katsuyuki Konishi, Miyuki Sawahsiro, Shizuka Itou, Aki Toyosaki, Tomokazu Seki e Takahiro Mizushima já estão confirmados no elenco de vozes. O anime estréia em janeiro do ano que vem, e conta a história de um delinquente que precisa virar babá de nada mais nada menos que o próprio filho de Satã - Cramunhão, Coisa-Ruim, 7-Peles, Satanás, ou como você preferir chamá-lo - que vive pelado por aí, o que irrita profundamente o Laivindil, mas muito me diverte.
Gostei da noticia, n é lá um estudio que lançasse grandes titulos, mas graças a Welcome to NHK ele mostra que dá pra se tirar boas coisas de todos os buracos. Pensando bem, teria sido fácil pra eles n terem afundado, era só partir pra produzir ecchi e fan-service em massa, mas continuaram q seguir o q ja faziam e se deram mal, mas pelo menos já era algo diferente.Citação:
Pois é, parece que o nosso querido e falecido estúdio Gonzo não quer ir dessa pra melhor de jeito nenhum, Dessa vez eles postaram em seu site oficial uma lista de vagas que o estúdio está abrindo, tanto na área de animação quanto na administrativa. Na última Tokyo International Anime Fair, o estúdio mostrou 4 characters designs de um "projeto em produção", e também falaram vagamente sobre um projeto para a tv 3D, que sairia na primavera de 2011. Enfim, a GDH parece estar aos poucos tentando reestruturar seu braço de animações, vamos ver no que dá.
Sim, estou falando bem da gonzo hj.
Tou vendo Konjiki no Gash Bell, é bom porque é bastante divertido. Vocês sabem quantos epis por semana eles postam ou o dia, ou se estão postando? u_u
sete de bom humor hj falando bem do estuido ashuasuhasuhuhsauhas
quanto a Beelzebub nao me agrado nenhum poco, nao posso falar nada pois ainda nao vi o anime (obviamente pq ainda nao foi lançado) mas a primeira vista sei lah..
nao achei nada de interessante na estoria.
qm eh que viu holic mesmo aki?
sou fan da clamp e queria saber se realmente eh bom. lembro que vi o primeiro epi faz muuuuuuuuuuito tempo mesmo e nao curti muito mas to querendo ver.
Um dos melhores animes que já vi.
E a segunda temporada é melhor ainda (top).
Até os ovas que se passam depois da 2º temporada são fodissimos.
E pensar que a qnd comecei a ver eu achava fraco hehe. Em 2011 lançam o 2º ova do Rou.
Tá parecendo que o autor de Naruto resolveu aumentar a qualidade do mangá dele pra compensar a falta de OP, e ele tá conseguindo. Naruto essa semana foi foda demais, faz tempo que não tem um cap tão foda.
Já Bleach continua clichê e previsível, mas a sensação de ver o Aizen apanhando do Ichigo e ainda não entendendo por que é maravilhosa. Faz tempo que Bleach não me diverte assim.
Assisti To Aru Majutsu No Index e achei muito bom.
Vou ver Kagaku no Railgun agora.
Se alguem conhecer algum anime desse genero de super poderes e tals.
@rike
Super poderes? Magia?
Ichiban~
HAUhuah, não gostei muito da historia, parece anime hentai.
Chaos;Head me lembra ele. Nem sei pq.
Ga-Rei -Zero-, embora n tenha esse ar feliz e alegre.
E embora de um estilo qs q completamente diferente (é sobre sobrenatural), Natsume Yuujinchou. Nem iria indicar esse, só vou falar pq acho ele muito top, qs nivel de Mushishi (que tem estilo parecido, mas é dificil comparar algo com Mushishi já que Mushishi é daqueles pra agradar até qm n gosta de animes). Mas, assim como mushishi, é bom pra se ver aos pouquinhos.
Não sei se estou viajando , mas a história do Pein não seria uma alução ao cristianismo ? Por começar ele fica em estrutura que lembra uma cruz , cabelos longos , espetos em suas costas que lembra a coroa de espinho e seus discípulos que são 10 ( quase 12 ) . E claro a mensagem do pein dar dor que haverá no mundo ninja e não importa oque ele tenha que sofrer jamais largará seu objetivo.
:wscared:
Pow, n é possivel que aquela mulher seja páreo para o velhote... a lógica seria ele destroçar ela, a n ser que ela tenha guardado alguma carta na manga do finado companheiro dela.
Estou falando de Naruto.
Tava numa boa fase o mangá, mas esse capitulo me deu muita vontade de saber o resto, coisa q n tava tendo. Hehe engraçado q é só botar o Itachi em qlq história que ela sobe de nivel.
Novidades sobre o episódio 15 de Bakemonogatari?