o tópico acima deve morrer pq o spirro entende das mercadorias e eu da segurança
Versão Imprimível
o tópico acima deve morrer pq o spirro entende das mercadorias e eu da segurança
O tópico acima deve morrer pq eu vo entra no chat.
o tópico acima deve morrer pq eu axo q vo entra rapidim tb
O tópico acima deve morrer pq parece q o tibiabr foi suspenso, só tah on o fórum. "Please contact the billing/support department as soon as possible."
o tópico acima deve morrer pq aki tb
O tópico acima deve morrer pq hoje eu e meus amigos fomos expulsos d sala só p0q tavamos imitando o Massacration (eu no Vocal xD)
o tópico acima deve morrer pq issu n eh nda... tenta fik imitando mamonas assassinas com skank e detonautas no fundão da sala e depois fik batendo o pé no chão e rindo na aula de portugues
xD
O tópico acima deve morrer pq eu fiquei imitando a voz do carinha do masscration altão e deu pra ouvi la d baxo, ae a inspetora subiu pra da esporro xP.
o tópico acima deve morrer pq deve c lol faze issu... segunda vo tentah faze
o tópico acima deve morrer pq eu tow afim! :riso: :yelrotflm
O tópico acima deve morrer pq o unico problema eh q agora minha garganta tá ferrada, mas na hora foi irado.Eu fikei cantando umas musicas com a voz d Massacration e a glr fingindo q tava tocando, e depois fikei fazendo barulho d guitarra fingindo q tava tocando acid rain xD.
Edited: O tópico acima deve morrer pq tive q editar por causa d um forasteiro.
o forasteiro acima deve morrer pq n eh bem-vindo aki
o thodias acima deve morrer pq imitar mamonas assassinas tb eh rox, detonautas, skank e charlie bronw q esqueci no otro tópico
O tópico acima deve morrer pq eu na verdade só imitei a voz do Massacration, pq as músicas foram do Angra e do Dream Theater.
o tópico acima deve morrer pq faze isu eh rox
O tópico acima deve morrer pq eu quero subir no rank d TKçoes e alcança o Hellzinhu.
o tópico acima deve morrer pq eu vo alcança ele antes q vc
O tópico acima deve morrer pq eu espero q algum TK apareça enqnt vc estiver fora pra eu poder chegar perto d vc.
o tópico acima deve morrer pq vc ainda tah um poko longe d mim
O tópico acima deve morrer pq só um poco.
o tópico acima deve morrer pq 30 tkções eh um numero um poko grande
O tópico acima deve morrer pq eu to cansando de escrever sempre o tópico acima deve morrer.
o tópico acima deve morrer pq essas saum as regras
O tópico acima deve morrer pq tah vazando.
o tópico acima deve morrer pq faz mow tempo q ninguém posta aki..
O tópico acima deve morrer pq eu posto todo dia xD.
o tópico acima deve morrer pq eu tava falando em questão de minutos, e eu axo q o site tah com bug
O tópico acima deve morrer pq pelo q eu reparei a página do Tibiabr tão ruins, mas se vc ir direto pro fórum ou pro chat tá bom.
o tópico acima deve morrer pq olha o q aparece logo embaixo da tela:This Account Has Been Suspended
O tópico acima deve morrer pq aparece isso tbm : Please contact the billing/support department as soon as possible.
o tópico acima deve morrer pq eu não to conseguindo entrar no chattibiabr, pq aparece isso:This Account Has Been Suspended
Please contact the billing/support department as soon as possible.
O tópico acima deve morrer pq pra entra no chat é só ir em http://chat.tibiabr.com
o tópico acima deve morrer pq hoje eu tomei banho com água fria
O tópico acima deve morrer pq tá com um elfo no avatar!!!!!!Elfos rulam!!!
o tópico acima deve morrer pq na verdae eh uma elfa
O tópico acima deve morrer pq ,apesar d eu nao ter percebido q era uma elfa mesmo, me referi a raça dos elfos em geral.
Deve morrer porque esse é o jogo...
Já tá tudo certo pro casamento?
O tópico acima deve morrer pq por mim se vc quizer casar agora tá bom xD.
o tópico acima deve morrer pq eu preciso cortar minhas unhas
O tópico acima deve morrer pq tá com as unhas grandes.
o tópico acima deve morrer pq não eh bom ter unhas grandes