Vc é um cara que não sabe que eu comecei a postar nos Joguinhos a partir de Janeiro desse ano...antes disso não sabia da existência dessa magnitude anti- não-flood O.o...
Sou um...
Dard* :)
Versão Imprimível
Vc é um cara que não sabe que eu comecei a postar nos Joguinhos a partir de Janeiro desse ano...antes disso não sabia da existência dessa magnitude anti- não-flood O.o...
Sou um...
Um cara que me confundiu... anti não flood?? Não seria Anti Flood?? Tanto faz!!
Um cara que não entendeu o que quis dizer,mas a preguiça e o sono me impedem de explicar...mas o que importa é que conhecemos essa seção na mesma época,então não é desculpra eu estar na frente =X...
Voce eh um user.
Você é um cara que não me dá folga hein!! O jeito é eu ter de ser mais rápido que você agora xD
Edit - Um cara que enche o saco postando na minha frente!!
Vc é um ser fraco, digno de pena, não consegue ser rápido o suficiente pra responder aos tópicos,mesmo eu tendo discada,merece morrer!!!!!!!!Foooooorrrrrrrccccccaaaaaa!!!!!!!!!
Sou um...
Dard*:)
Um cara que não viu que quem postou depois de ti foi o Selegato!! E foi ele quem ficou na minha frente!!
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 31 segundos.
Esse é o motivo do meu atraso!!
Um cara que não sabe que possuo olhos de tigre, eu vi vc postando a msg à mim mas depois teve que editar :yelrotflm :yelrotflm ...
Sou um...
Palmerense.
Postei antes denovo?
Um cara que não postou antes dessa vez!!
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 45 segundos.
Ta começando a encher!!!