Ia ter gente passando mal por causa disso hue
Mas pelo que parece o Ditto só vem de 4 pokés: pidgey, ratata, magikarp e zubat :l
Versão Imprimível
Acabei de pegar um Ditto. Achei estranho o Zubat fugir da pokebola, depois da Great + Razz Berry e resolvi meter uma Ultra porque estava puto já. Ele fugiu de novo, mandei Razz Berry e ele fugiu de novo, aí tive certeza que era o Ditto.
Não deu outra, na Ultra + Berry seguinte capturei o safado.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quantos Zubats eu preciso pegar pra conseguir meu Ditto? poxa vida.. Só falta eu.
Eu li que tem gente que pegou de outros pokémons como Paras, Spearow, Krabby, Pidgeot. Se for all random vai ser engraçado (mesmo com uma chance baixíssima em pokémons menos comuns).
Tinha parado de jogar a umas duas ou três semanas, instale hoje novamente. Primeiro Pokémon que acho, um Zubat, a.k.a Ditto.
http://uploads.tapatalk-cdn.com/2016...2d602e2007.jpg
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
@Danger_Crazy a hora que ver o post vai morrer por dentro :biggrin:
Spoiler: IMG
Transformado de um Pidgey. Estava muito engraçado no parque todo mundo chorando porque não tinha Ditto, ai quando eu peguei o meu uns mlkinhos de 10 anos de idade perto de mim começaram a falar alto "nossa Ditto, veio de qual pokémon", ai eu disse: "do Pidgey", todo mundo ficou maluco lá procurando, só que ai eu percebi que o Pidgey veio do INCENSE e não do lure.
Veio até gente me perguntar se eu tinha pego mesmo, ai mostrei o Journal "aqui ó, acabei de pegar". Chola mais, ficaram lá procurando que nem besta.
:biggrin:
Wave de evolução:
- Novos na Dex: Muk (Poison Jab/Sludge Wave) bom, Kabutops (Fury Cutter/Water Pulse) ruim.
- Estava no final do lvl 28 quando fiz a evolução, peguei lvl 29 + metade, haha 196k de EXP (só que tive que usar 2x Lucky Eggs).
- Clefable com IVs e CPs altos veio como moveset ruim.
- Torrei todos os meus Gastly que sobraram do evento de Halloween pra evoluir, não vou poder mais upar meu Gengar, mas acho que valeu a pena.
- Fiz 4 Kinglers bolados de 2k CP, que estranho.
Spoiler: IMG
Choquei outro Shellder no ovo de 5km:
- Best of them.
- Atk.
- Def.
- HP.
- Really Strong.
:okay:
Peguei um Machop com IVs altos, fiz Machoke, vou guardar para Machamp de novo, tomara que venha bons moves.
Voltando pra casa, derrubei um gym e coloquei meu Ditto, que maravilha.
Pretendo pegar lvl 30 nesse evento e começar a focar nos pokés, tenho 451k de Stardust. :yupi:
Voltando pra casa eu vi um gym com Alakazam 2500, eu quero muito.
OBS: Hoje foi tenso, fiquei quase sem pokeballs várias vezes, tive que sair do lure pra pegar girar pokestop.... Eles estão dando pouquíssimos itens..
Vou ter que desembolsar uma grana pra comprar uns lucky eggs, to level 26 ainda, mas com o lucky egg que tenho pego 27 ainda essa noite, mas queria chegar pelo menos no 30 até o fim do evento.
só eu nao tenho ditto ainda :okay:
Queridos amigos da rede globo, hoje eu peguei algo sobrenatural, de outro mundo. Acho que isso deve ser muito raro, talvez eu nunca mais consiga de novo.
- QUASE lvl 30, falta 25k só, se tivesse pokémon em casa daria pra pegar hoje, mas pelo visto só vai dar amanhã. Quero pegar logo pra começar a focar nos meus pokémons, pokedex e nas candies da segunda geração. Ai eu volto a upar hard quando tiver outro evento.
- Rumo aos 500k de Stardust.
- Finalmente peguei ouro em pokémons de pedra.
Spoiler: Ourinho
- Depois do rework da formula do CP, o Golem agora chega a quase 3k de CP, olha o que eu peguei hoje (IVs = 86%). Falta só as candies pra finalizar, engraçado que nem Stardust vou precisar gastar, haha.
Spoiler: The_Beast
Rumo ao 30.
- - - Atualizado - - -
Transferindo aqui encontrei duas coisas interessantes:
- Growlithe 96% (mas veio lvl baixo).
Spoiler: grow
- Rapidash com bons IVs que evoluí veio com melhor moveset.
Spoiler: Rapid