Craftlandia e bem melhor!
Versão Imprimível
Craftlandia e bem melhor!
APOERKPOAKER Morri 2x, a primeira na lava, perdi 22 diamonds, 42 irons e uma porrada de carvão, e depois um cara invisível me matou fazendo eu dropar meus 8 ultimos diamonds.
Agora vo te que renasce das cinzas, to liso de novo.
Se alguém poder, eu aceito doações de iron em troca de favores ou diamantes. Tenho alguns diamantes ainda (uns 5), e tenho uns 25 ouros, troco urgentemente por iron.
Me fodi legal.
Nick in game: hatsune.
eu quero entrar na facçao do off, quando eu puder posto aqui, por enquanto vo jogar no meu single
alguem tem algum md de zumbis legal ai? tipo aquele q tem a lua sangrenta q vem zumbis de noite, ja existe isso? se tiver posta ai pls
Alguem me ensina a jogar no server?
Eu tento cortar arvore pra pegar madeira com, dps que consigo quebrar a madeira ela volta pro lugar,e nao consigo pegar a madeira =/ to confuso :confused:
Como nem todos ficam on ao mesmo tempo, vou postar minha idéia aqui:
Como está bem bagunçado os estoques da guilda, tive a idéia de criar uma sala com único próposito de estocar os materiais, aí cada baú (ou até msm salas, para itens mais comuns como cobblestone) teria a indicação do q contém dentro.
Isso ai pode ser 3 coisas:
- Lag
- Você tentando quebrar madeiras de algum lugar do respawn, ou de uma cidade que não pode destruir.
- VocÇe tentando quebrar madeiras de algum lugar que já foi dominado por alguém.
Vc nao pode pegar madeira da cidade, vc tem q sair da cidade e pegar a madeira, mas nas redondezas talvez estejam esgotadas, entao vc vai ter q andar um pouquinho pra achar
se alguem puder me responder a questao da pagina anteriro ficarei grato
e alguem tem o link pra baxar o modloader? no forum oficial do mine a pesquisa nao funfa direito
Vou ver se entro hoje ou amanhã no server.
Algum manjador pode falar algumas "dicas" pra chegar no "ritmo"?
Não quero chegar prejudicando/fazendo coisas erradas/sendo inútil e estou a tempos sem jogar.