Se gosta de dificuldade, Dark Souls com certeza.
Jogo de EXTREMA qualidade, não vi ponto negativo algum nele, talvez a queda de fps em alguns pontos.
Versão Imprimível
Se gosta de dificuldade, Dark Souls com certeza.
Jogo de EXTREMA qualidade, não vi ponto negativo algum nele, talvez a queda de fps em alguns pontos.
Alguém aqui tem Dead Island?
O meu chega amanhã e quero começar a jogar do 0 com alguém.
Existe mesmo momentos em que quero pegar meu controle e atacar pela janela, a dificuldade do jogo esta muito exagerada, muito bom.
Legal é que quando morro muito começo a perder a calma, assim começo a levar ataques de monstros "fáceis" e as vezes acabo morrendo mesmo antes de chegar ao um boss.
Caramba não me canso dessa opening. :D
Gosto de prototype, é mó legal HAUHA
pra quem só jogava super mario tá bom :assovia:
Galera to pensando em comprar o Xbox 360 Slim 250 gb.
Ai veio a dúvida:
Estava procurando para comprar o Naruto Broken Bond mas não achei.
Vocês sabem me dizer uns lugares para comprar jogos originais pela internet? Mas que seja em lugares confiáveis e que eu ache também o Naruto Broken Bond e um preço bom para os jogos.
Eu procurei no sit do xbox mas não tem esse do naruto.
Obs: se puderem também dar algumas dicas antes de comprar ou algo similar, vai ajuda bastante. :)
Obrigado desde já.
Tem a E-Virtua: http://www.e-virtua.com.br/
Mundo dos Games: http://www.portalmundodosgames.com.br/
E o conhecido Mercado Livre.
Tem outras, mas que eu me lembre agora são essas.
Muito obrigado Nepech.
Valeu mesmo a ajuda. :y:
estou jogando Batman A.C., jogão, show de bola mesmo.
e tambem de vez em quando Skyrim, um bom jogo tambem, não tenho tanta paciência para RPGs, mas de vez em quando eu jogo.
ainda estou com um DVD livre aqui, queria dicas de que jogo gravar
estou entre: Cod MW3, Battlefield 3, Gears of War 3...
lembrando que não vou jogar online, qual será que é a melhor opção?
outra coisa, Bioshock vale mesmo a pena? é legal?
e para quem nunca jogou, qual é melhor pegar primeiro? ou será que já da para ir direto para o ultimo? (acho que o nome é Infinite)
valeu pela ajuda ai ^^
Pô, eu diria pra tu pegar outro jogo. Eu ainda to pra gravar Shadows of the damned, não sei se é bom, parece ser. Esses jogos que tu listou aí são muito curtos de singleplayer.
Eu tava jogando Mass Effect 2, na última cutscene a Miranda do meu time morreu, porque não é Loyal pro meu squad. Vou ter que voltar toda a campanha e deixar todo mundo Loyal pra ninguém morrer e pegar o achievement, que saco bicho.
Gta IV é uma boa idéia, eu to levando umas 25 horas pra fechar o jogo.