Pensei que o pessoal fosse levar o tópico a sério...Citação:
Postado originalmente por Pegasus Demon
Versão Imprimível
Pensei que o pessoal fosse levar o tópico a sério...Citação:
Postado originalmente por Pegasus Demon
primeiro, me ajude a intender seu raciocinio plz ;)Citação:
Postado originalmente por Felippe
Oq vc diz como portal do rei (na vdd imperador) d kaz?
Kurik? oq ele tem haver? me explica melhor plz :)
Vc ja achou a chave de fenda??
OQ ess tal basilisco tem haver?!?!
vlw! :riso:
Kra, eu to em ab, falae ondi fik esse cyc i u ki eu posso falar c/ ele...Citação:
Postado originalmente por Seht-Godz
O cheba (usuario do forum) disse que se lurar 16 dwarf guard pros botões do corredor da sala do Tesouro do Imperador de Kaz e se falar "treasure" pra ele, abre um portal ali. Se vc falar com o Tecnomancer de Kaz ele vai dizer assim "Me traga a chave de fenda de Kurik e eu lhe direi o caminho do Trovão".Citação:
Postado originalmente por Seht-Godz
Ou seja, quem sabe o Kurik esteja depois desce portal ou nao neh, existem várias teorias, e o basilisk? sei la neh, o Basilisk deve ter alguma coisa a ver ae no meio.
A quest pode ser em kaz Em kaz tem mtos misterios mtas salas escondidas e trancadas uma delsas pode levar ao th Ms eu axo q ele realmente n existe pq a msng do cheba me deu um animo no dia seguinte eu descobri q era fake pelo modera q desvendou a farsa e ja me desanimei d novo E tdo mundo desde do 1o topico taum andando em circulo e ng axa nd d concreto Bom eh minha opiniao vlws
Citação:
Postado originalmente por Wendy
eh na cave q tem algumas rots.... desce e sob q vc vai sair na torre dele :rolleyes:
Citação:
Postado originalmente por Felippe
eu flei com o tecnomancer, e ele disse realment para trazer a chave de fenda, mas entao, kra... o imperador diz assim, se vc deseja ver a quest, olhe com olhos abertos, e vc vera a quest sem mesmo perguntar por ela! o problema eh q os switches nao afundam com os guards! e quando voce diz "treasure" pra ele, ele diz assim "nós nao somos um povo pobre, mas temos meios de proteger nosso tesouro". e o basilisc!! da onde vcs tiraram a ideia q ele tem algo haver?! me explica...
e eu volto a reforçar assim como nao lembro quem disse que a quest eh super facil!! pessoal, nesse post a gnt tem complicado cada vez mais a quest, cada passo que a gnt da as coisas pioram!! eu volto a reforçar a questao de cyclopolis! ALGUM HL SE HABILITA A IR LA POR FAVOR?? :mad:
vlw pessoal!! e continuamos à busca!
ow
vo posta aki uma coisa q eu liguei ao Thunder Hammer
12:30 Gawyn: hi
12:30 Humphrey: Welcome, child of nature.
12:30 Gawyn: job
12:30 Humphrey: I am a guardian of nature. Also I am the keeper of the embrace of tibia, one of thefive blessings.
12:30 Gawyn: blessing
12:30 Humphrey: There are five different blessings available in five sacred places. They are: thespiritual shielding, the spark of the phoenix, the embrace of tibia, the fire of the suns and thewisdom of solitude.
12:30 Gawyn: spark of the phoenix
12:30 Humphrey: The spark of the phoenix will be given to you by the dwarfen priests of earth andfire in Kazordoon.
Spark eh Fagulhas, se eu não me engano...
Fagulhas de raio, trovão
Thunder Hammer = Martelo do Trovão...
E essa bless eh em Kazz !!!
Esse NPC Humphrey eh o NPC q dah a bless de Carlin (pra cima de Carlin)
Eh issu... não sei c tem mta utilidade mais blz...
E se alguem precisa de ajuda nessa quest, me manda MP...
Sir Pdrok (Druid lvl 20 ml 29 em Isara)
Gawyn (Pally lvl 11 ml 6 skills 53/44 em Jamera) <== char atual
Flwzzzzz
afffffff
esse cara só faz bless. essas coisa q ele falo são o nome das bless naum tem nada a ve
Eu venho acompanhando esse tópico desde o começo, vi qse todas as idéias que vocês tiveram, mas não todas pq são muitas :P
Resolvi então postar pra ver se ajudo em alguma coisa... pra começar, eu keria mostrar um erro q vcs vem cometendo: quando se fala "Quest" para o rei de Kazz, ele responde para ver o mundo com outros olhos e vc nao precisará perguntar pelas quests... isso já eh de uma quest mto conhecida, que mtos aki do forum devem conhecer + nao estao ligando... o rei se refere a uma passagem secreta que no final tem uma quest + nao tem nada a ver com o TH (no spoil plx). Bom, isso eh um fato q eu sei... + agora vou dizer o q acho q vcs deveriam pensar... acho mto improvavel que tenha que lurar varios guards para os pisos , como alguns vem falando no forum, isso seria algo meio sem sentido... vcs deveriam dar + atençao ao Coliseum de Kazz (pra kem nunk viu, existem mtas torres e portas fechadas em Kazz, com alavancas e Dwarves, em uma das portas está escrito "Coliseum"). Com certeza esses lugares vao ser mto importantes para alguma coisa (talvez nada com o Th, mas mesmo assim nao custa tentar). Quanto ao Basilisk, acho q o unico meio de entrar la seria atraves da prisao de kazz... pois la tem um lugar no meio da lava q da exatamente em cima do basilisk, seria a passagem para lah, + precisaria de uma alavanca talvez, para ativar a ponte. Vcs deveriam peskisar tb sobre o paradeiro de Durin, que foi o deus dos dwarves e o NPC do temple de Kazz diz que ele esta em um lugar q so os peregrinos conseguem encontrar. Quanto a cyclopolis, acho que o unico lugar possivel de alguma quest ou algo assim por lá (além da já conhecida) seriam akelas cavernas aonde tem Behe's (no ultimo andar, ha umas 6 passagens com chao de terra, uma para cada lado, e no final existe um lugar para subir e vc encontra uma sala com chao de terra com uns 3 Behe em cada...) muito poucas pessoas exploram akelas salas, pois as pessoas não kerem matar um monte de Behe's pra ir em um lugar onde acham q naum tem nada, + kem sabe, akele chao de terra cheira a buraco de pick...
Com certeza o Thunder Hammer eh uma quest pra lvl 100+ ou no maximo 90+, pois a SoV e ScA sao do mesmo estilo do Th e estao na anihilator, para lvl 100+, nao faria sentido o thunder hammer ser uma quest para qqer lvl, ainda mais pq as pessoas fariam quest com varios chars e o Th se tornaria comum... + mesmo sendo lvl 100+ ela precisa ser descoberta... e antes pode realmente haver muitos misterios envolvendo isso... Quanto a sala do tesouro de Kazz que mtos falam... seria impossivel entrar lah, pois qdo alguem entrasse, ou a sala fikria vazia, ou seria um respawn diario de itens (que deixaria qqer um rico d+ e tornaria os itens comuns) essas duas alternativas improváveis. As salas de tesouro no tibia sao apenas decorativas, nao tem acesso, apenas para mostrar itens raros e nos deixar com essa curiosidade de conhecer os itens :P bom... acho q eh isso , se eu eskeci de algo postarei dps... vou indo, flwz... :yelrotflm