Cara to meio sem tempo p grava um video,mais sei d uns lugares,em ghost land tem resp d 1 slime,em folda tem slimes,em kazz na cave de soldier tem 3 slimes,e perto da amazon camp tb...espero q tenha ajudado ;)
Versão Imprimível
Cara to meio sem tempo p grava um video,mais sei d uns lugares,em ghost land tem resp d 1 slime,em folda tem slimes,em kazz na cave de soldier tem 3 slimes,e perto da amazon camp tb...espero q tenha ajudado ;)
ae necro hunt n precisa ter loot nem nd tpo lvl 50- cum sumon seria legal (sorc ou druid) ty..
@Alca Vicius
na quela epoca o povo não gostava de wmv (muito grande e não compensava) e quando alguem fazia um video em wmv eles usava um programa chamado smacker que compacta o video pra ***** e com uma qualidade enorme. (um video de 10MB ficava con 200kb), o primero video postado com ele foi de um demon, o programa foi proibido por compactar os videos pra *****
Isso tudo significa que não tem videos pra versão antiga e quem tem não mostra.
haaa! faz umas semanas que um cara postou um video ***** falando que era de uma versão antiga e quera assim mesmo (*****) claro que o video foi bloqueado e ninguem pegou.. mas é engraçado pensar que o cara podia ter dito a verdade...
Será q perdemos a oportunidades de ver os lendarios anticanos HL em low lvl?? ou será q evitamos de ser hacked?Citação:
Postado originalmente por Cafa
abs...
Provavelmente perdemos os dois...Citação:
Postado originalmente por M@rco
Como ***** pode ser hackeado,
Enquanto babamos em ver "Arieswar lv78 x Bubble lv78 dando hits grotescos de 90 em orc berserker disputando um respawn de troll em ancient temple", um backdoor se instala e os vírus e trojans tem que contratar até guardinha de estacionamento enquanto seu pc vai indo pelo ralo ou sendo controlado via Netbus.
Enfim, ninguém quer correr o risco, damn...
(Mas que o smacker era bão era.)
Eu tenho eles, e poderia passa pra wmv ^.^
Vou ver o que consigo aqui.
nesses dias vi 1 topico assim axo q era lvl 30 ou 40 caçando d monk em cyclopolis mais eu olhei tds as paginas e n axei esse video o.O c alguem soube u link ou kiser faser otro em cycloplois cum mage posta ae :]
Ps eu sei q essa n e a seçao certa entam n precisa vim da ruma d nerd q ker post pra passa dnivel e pxa saco d moderador e fla: seçao errado modera move topic plx (:
sorry pela ma ortografia =]
Tava querendo v um video de cyclopolis pq to a fim de ir lah mas como nao conheço direito o respawn, vim aqui pra pedir o video.
Flww!