Não tem segredo; eu cato coal e iron, faço steel bars e faço steel plateboby pra usar com high alch
Versão Imprimível
Não tem segredo; eu cato coal e iron, faço steel bars e faço steel plateboby pra usar com high alch
Ola amigos!
Caramba,peguei skill minning 31 e nao consigo fazer outros tipo de bars, soh hoje eu quebrei umas 5 picks.hoje fiquei muito tempo no rune,aproveitei que era domingo.
hehe eu gostei quando eu tava nos rocks, e chegou um cara e me levou pra um teatro, eu tinha que fazer tudo que o mimico fazia,ganhei uma legs e uma luva.
queria saber pra que que serve o uncullte saphire(acho que eh assim que escreve)ganhei umas tres com uma caixa que voce tinha que acertas uns numeros.
Ate Mais!
lol
acabei ficando o dia todo na praia.... mas eh isso aew tem q aproveita agora q o verão ja ta nos fims...
Amanhã vo ta no rune denovo, to perto do fishing 80 xD
e relembrando...
compro:
bronze, iron e steel arrows. (quantia minima = 200)
vendo:
amulets of strenght
amulets of power.
t+
Batigalhia: que bota é essa?
agora é só esperar a procima ida à wild pra eu testar o fire blast :)
fighting boots. vc pega no mesmo lugar q fancy boots.Citação:
Postado originalmente por Eurai Cro
putzz perdi muita coisa, fui pra ubatuba e pra trindade...
onde tu more maximoom??
cidade praiana, q sortudo :P
opa moçadinha, to treinando pra combat 75 e kero entrar num clan, alguem ai conhece algum bom q aceite lvl 75 como intro?
cravolino respondendo oq vc pergunto no rune, para fazer akela assinatura vc tem q entrar no site, http://www.rsbandb.com/
ai em cima no negocinho onde tem home/calculators/etc
vc o mouse em cima de signatures e escolhe stats signatures ai vc entra poe seu nick e coloca seu nome e o estilo q vc que e poe ok sl oq eh vc clika lah embaixo em um btao q eskeci lah
ai vai aparece soh os skills q ta no rank e o resto 1
vc pode clikar no skill q ta 1 apagar com backspace e por o numero certo do seu lvl...
:P
ai vai ter pra vc assinala yes, blablabla
e no, blablabla
vc poe no e poe ok acho...
huym