pode, mas vai resetar o elo parece
Versão Imprimível
Rezo a Deus para rezetarem o elo , eu quitei umas 200x sem saber que perdia quando quitava , meu elo é 1050 , quando era pra tar 1300 x.x
Elo é um número. Esse número é definido num sistema de rankeamento do jogo(defnindo assim, seu nível de habilidade), através de jogos no modo conhecido como Ranked Game(apesar de que normal games também possuírem elo, só que ficam hidden). Conforme você ganha/perde um jogo nesse modo de jogo, esse número consequentemente aumenta/diminui.
Conforme seu elo, você será jogado em matches com os respectivos jogadores com o mesmo nível de elo que você tem. Assim você supostamente jogará com jogadores do mesmo nível de habilidades que você e vice-versa(funciona assim também em normal games).
2 itens ja são suficiente pro jax ficar op e matar qualquer um(qualquer um mesmo), trinity force e hextech gunblade. O resto da build você pode full tankar que mesmo assim você mata qualquer um.
Ser híbrido é bom, Hextech, Trinity ou Lich Bane, vish.
Me rendi ao jax faz uns 5 dias.. Comprei, e com ele é 90% de win..
Só matar uns 3 no early que já da pra fechar parte da Hextech e a Guinsoo completa..depois é só alegria
Não sabia que em normal o elo era hidden. Putz, estou com 10 derrotas a mais que vitórias, será por isso que pego tanto noob? =/
Vamo entrar hoje ai galera.. 17:30 to On, Kyoldy.