Gratz 200 luck... Quero ve arruma net boa no Brasil :fckthat:
Versão Imprimível
Gratz 200 luck... Quero ve arruma net boa no Brasil :fckthat:
gratzzz luck parabéns pelas otimas marcas
bem vindo ao br denv gogogog auardo proxima atualização, vai demora mas tamo ae xd
até
Gratz ae luck, agora sim em AHUAHUAHUAhua. Curti sua sign. "DIGDIN" AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAhUA
parabens luck, boa sorte, e boa viagem :D
Graaaaaaaaaaaatzzzzzzzzzz Luuuuuuuuuuck, tu merece, vai que vai 100 no ed \o/
E to esperando tu voltar a falar comigo direito in game, e quando chegar no brasil, depois que arrumar net, quero voltar a falar contigo, vou ficar com saudade :'( :'( :'(
IZSH
<3
Olá!!!
Andei bem sumida esse ultimo mês, mas nao poderia deixar de dar os meus PARABENS pelo lvl 400 e 200!!
Acompanhei várias atualizaçoes do seu LT e sei que sao leveis merecidos!!
Desejo uma boa viagem de volta e que tudo dê certo pra vc aqui no Brasil!! Tomara que consiga uma net boa logo e volte a upar seus chars!!
Boa sorte em tudo luck!!
E ate logo! ;)
Oeeeee
Indo viajar em umas 5 horas :D
Fikei sem tempo de ir hunt essas ultimas 2 semanas, arrumando isso, arrumando akilo etc etc :D
Mas separei uma ultima foto (ateh eu voltar a jogar)
E vai ser uma foto rl :D
Considere isso como se fosse um wt e eu ali na plataforma p troca de server AUHIAUHISAUHIS :D
http://img826.imageshack.us/img826/5710/img0061au.jpg
Nao tenho previsao ainda de qdo vou voltar a atualizar aki ou voltar a jogar, mas provavelmente n demore muito :D
Tem algumas coisas q vao ser prioridade antes de um novo pc/net e o krl a 4 :D
Maaas como todo bom nerd tibiano, n vo me afastar por mt tempo auihsas :D
Um very big ty pra kem acompanhou o lt e me animava de fazer uns posts gigantes e fazia meu tempo online ser umas 2-3h de hunt e + otra hora atualizando cada post, preparando monte de ss.
Nao vou citar nomes, pq qdo a jornada eh longa vc sempre acaba eskecendo de alguem, mas kem acompanhou, msm q anonimamente sem comentar nenhuma vez eu agradeco o carinho o/
Kem criou char lvl 1 em fidera/olympa p vir trocar uma ideia cmg, perguntar algo ou soh dar um gratz...axei rox demais isso.
Eh legal o reconhecimento e tals :D
E me desculpe kem veio falar cmg ultimamente, mas minhas msg no server log era uma sequencia de "bla bla bla 15 min afk n sei oq" e ateh ficando afk ateh cair.
auhisauis
Entao mals ae se deixei alguem no vacow :(
E inteh breve :D
Posso demorar um pouco mas voltarei :D
Lt soh vai ficar parado pq eu n vo ta jogando.
n vo abandonar o lt pq cansei de postar ou algo assim.
:D
Boa Viagem Luck, que volte atualizar aqui em breve rsrsrs. Vai voltar pra Fidera?
izshhhhhhhhhh boa viagem manolo!!!!!!
amanha vou ta la no aeroporto com o luvus com a plaquinha "luck the mage of darkness!"
e eh serio!
ahsuehaushe /\ :')
boa viagem gordo ;c t vejo mes q vem qqq (espero.) <3