Postado originalmente por
Murilo 78
NOME DO PERSONAGEM: Tringulim
LEVEL: 15
MAGIC LEVEL: 14 (eu acho, nao jogo com ele)
EQUIPAMENTOS: spirit cloack - steel helmet - plate legs - dwarven shield - leather boots - wand of dragonbreath
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): pois é, eis a questão, eu tenho uns 50k no meu kina. mas nao queria jogar de kina, sei la, meio monotono, mas tbm nao queria gastar a grana dele agora.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free, mas se resolver minha duvida vou de premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: pois bem, eu AMO sorcerer, apesar dele ser mt fraco e ser mt vulnerável, eu amo jogar com ele. mas a duvida é o seguinte. nao tenho mt grana para investir em um sorcerer, e eu escuto todo mundo falando que:
"Ah sorcerer sem grana não compensa upar" ou que "você vai gastar mui9ta grana para upar"
claro por um certo ponto de vista isso é verdade.
queria saber de vocês se é possivel upar um sorcerer sem mt investimento, se ele consegue se manter sozinho. Poiis tenho um kina lvl 50 e pretendia colocar 1 mes de premium para levantar uma grana para upar o sorcerer e caso ocorrese de ficar sem grana eu tiver uma reserva.
Tenham em vista tambem que meu objetivo nao é pegar lvl 100 em 2 semanas =O
mas tbm nao quero levar 3 anos para pegar lvl 50.
desculpem pelo texto enorme, mas essa era minha duvida e queria deixar tudo bem explicadinho ^^
grato.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)
QUERO SER AVALIADO: SIM