:mad::mad::mad:Dicaaaaaaa??:mad::mad::mad:
Versão Imprimível
:mad::mad::mad:Dicaaaaaaa??:mad::mad::mad:
cara to a 2 horas clikando de baixo do T e nada ja tentei de baixo pra cima de cima pra baixo de todos os jeitos . ta fogo
aonde vcs estão tentando ?????????????
Cara na moral nos dias de Hoje a chance de ir pro ceu é a mesmo de achar um pixel premiado do tibiabr .
Porque o ADM sumiu ??
Definitivamente não está em baixo do T
E é tao tosco falar: A barba < - esta mostrando onde esta...
È tao esclarecedora quanto: "O pixel se encontra na foto"
Eu quero falar com o Responsavel disso aí...
vcs tbm querem demais, ele falou que tá pra esquerda da DIREÇÃO do final da barba, isso delimita muito bem uma área a meu ver.
aff desisto
dexa minha p.a pro proximo concurso =/
ou proxima imagem xD
UAU! Olha Eu Não Afirmei Que Você Era Um Fanático Religioso, Apenas Falei Uma Hipótese... xD Cara Olha... Sabe O Que Mais Gostei Em Toda Essa História? Aquela Frase "Respeito Sua Opinião"(Ou Algo Assim, Mas Com O Mesmo Sentido), Você Foi Realmente EDUCADO E Isso Sim Cara, Merece Respeito!!! =) GRATZ!!!
Agora, Quanto Ao Resto Do Texto, Acho Que Você Está Apenas Mostrando A Sua Opinião E Eu A Minha, E, Vamos E Convenhamos, Nós Dois Sabemos Que Nossa Discussão Não Vai Mudar Nem Seu Lado E Nem O Meu...
Mas, Em Todo Caso... Muito Legal Da Sua Parte Querer Que Ateus Como Eu Se Convertam(Alguma Coisa Assim, Você Entendeu), Mas, Você Não Sabe, Mas Eu Li A Bíblia, Para Ver Se O Que Tinha Escrito Lá Poderia Fazer Sentido Para Mim, Mas, Felizmente(Para Mim) Não Achei Coisas Que Me Dissessem Com Certeza Assim "Levanta-te! Vem Para O Meio!", E Continuei Minha Jornada... Feliz, Serelepe e Saltitante xP
Desculpe Pela Demora Da Resposta, É Que Minha Internet Caiu xP
Flws
Contei, já cliquei mais de 500 vezes, vou esperar a próxima dica ou o Admin melhor do mundo aparecer com aquela dica bacana :D