Bah, eu tb, so um ke sempre defendo o sunrise, mas acredito ke esses episodios lamentaveis estejam bem fundamentados, eu faço a mesma coisa com kem mata oke é meu "_|_"! aew,
YOU SEE SACUDO DE TENEBRA LVL 51 --- ATUALIZA PLEASE :)!
FUIZ....
Versão Imprimível
Bah, eu tb, so um ke sempre defendo o sunrise, mas acredito ke esses episodios lamentaveis estejam bem fundamentados, eu faço a mesma coisa com kem mata oke é meu "_|_"! aew,
YOU SEE SACUDO DE TENEBRA LVL 51 --- ATUALIZA PLEASE :)!
FUIZ....
Locke,a Darion Thoril,de Elera,nao eh BR...Mal ae por ter dado informaçao errada..mas pensei q ela fosse BR...ela eh PL :P
Arruma ae plx e peço perdao novamente...
Edit: Lvl up !
[img]http://images**********/f24b8.jpg[/img]
:D
Lork : )
Beleza, arrumei os dois problemas.Citação:
Postado originalmente por Templar Rooker
Sunrise não perde o cargo não, ele é "protegido".
<Ranking Atualizado>
fim de semana foi tenso upa!!! rook em balera bombando de nego!!!
Gratz ;)Citação:
Postado originalmente por Gui Punx
GoGo 60
^^
Parabéns, Voodoo. Esses levels não são exatamente fáceis de pegar em Rook, imagino. Ainda mais com gente atrapalhando, o que sempre tem. Agora é Go Go passar o Sunrise!! :eek: Será? Será?
Ficamos na expectativa.
Sem mais. Cya All.
Voodoo Tava vendo que você pegou 72.240 exp hoje, você vai tentar pegar 100k em um dia?:riso:
Citação:
Postado originalmente por Templar Rooker
+ do q 100k estao por vim!!! aguardem!!!
so eu espera um final de semana q eu nao tenha nada pra faze!!!
A faculdade de Jornalismo está apertada, mas quando eu arranjar tempo conseguirei o Level 51 também. :)
<Ranking Atualizado>
é ta na hora mesmo locke, pq os outros ja estão passando em vc a cada 1 semana e vc já ta bem pra trás!Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
se vc jogasse mais tibia do que moderasse aqui no fórum concerteza vc já estaria no level 60 perto do Sporro!