Citação:
Postado originalmente por Jufawidu
naum caiam nessa, ele ta postando um keylogger , é virus com keylogger aff, tem vergonha naum? :(
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Jufawidu
naum caiam nessa, ele ta postando um keylogger , é virus com keylogger aff, tem vergonha naum? :(
Citação:
Postado originalmente por Andersonrdrigues2
HueIRfgjjfgjgfkjuyjhhfkvj,hiJUHejuiehjidfsdhgfhfgh huajuehuehuiehihoaFDHGHGhuehu.
@topic
Tomei 17 debug mas pelo menod matei um sorc lvl 63 ;P
teste...teste
Só pra ver se foi minha assinatura!!
pqp qdo vo tenta loga pra atualiza meu client fala q Unknow Version e fala pra baxa o novo client do tibia.com
ai eu baxo e substitui normal o arquivo na pasta do tibia mais naum abre -.-
nem xega a abrei o cliente do tibia da esse bug: TIBIA ERROR - DEBUG ASSERTION
¬¬ jah tentei reinstala tibia em otra pasta e umas par de coisa e nada!
se alguem puder ajudar ai eu agradeço
ajuda aew pessoal...quanso eu tento entrar num da meu fps antes era 12 a 15 agora ta 4....ta pessimo né?
vou mostrar oq ta acontecendu....se algum poder ajudar respopnde.......zlplpzlpzplzplzlpzlpzlp
http://img130.imageshack.us/img130/2407/sorry3su.jpg
:wscared: :triste: :mad:
Cara, acho que por se tratar de um update técnico, não vai mudar mta coisa.Citação:
Postado originalmente por Kirk Hammet Neto
Mas parece que uma das mudanças é que agora vc tem q digita / pra fazer oferta no canal do trade, pra evitar "Hi´s" "utevo lux´s" e essas coisas que só floodam o canal.
Tem mais algumas coisas que não tô lembrado, pq ainda não entrei, mas vi elas num tópico ontem à noite. Se você der uma pesquisada acha...
Sem mais
ai olha esse SS bunita:
http://img518.imageshack.us/img518/9568/halpplx0hw.png
to a 15 minutu esperandu u GM e u cara num aparece
rope spot plz
Acabou TS pra mim :D
Extressei por causa dos lags e debugs, ai fiquei saindo do templo de carlin, summonando algo e matando gente até catar ban.
No TS inteiro caí do lvl 55 pro 21 ;P
Doug.
ese test ta muito ruim eu entro da debug
frag do meu sorc
You recognize Paim'The Legend. He was killed by Cavalgada. 20:24 You see Paim'The Legend (Level 94). He is an elite knight. He is Fighting Rider of the Riders of Morag.
Cavalgada lvl 49 ml 56 :)
po galera me expliquem mais detalhadamente como que abre o test server num to conseguindo abrir
me add
[email protected]
vlw :10:
olha o meu problema é o seguinte:
eu baixei no site do tibia, substitui, quando olho em info tah lah 7.61 e talz, ai vo lah coloco minha acc/senha e ele começa a fazer o download soh q quando acaba ele da um erro e sai do tibia e fica sempre assim.
Me ajudem ai plx!
Cya
iaeuheiehaiueheiuheauiheaeuaihiuheaeaCitação:
Postado originalmente por Guido Fofo
pode esperar sentado... ai vai tempo viu!
Alguem responde minha duvida aew plx!
aaaaa
eu num consigo abrir quem puder explicar detalhadamente eu agradeço
Citação:
Postado originalmente por Guido Fofo
tbm to preso ai
Putz cara, eu te vi sumonando um FD e matando um cara la no açougue, você cato red e ja era..............hauhauahahhauahaCitação:
Postado originalmente por Doug
Eu te conhecia pele Forum ja......:P
qual o topico????Citação:
Postado originalmente por gutogrando
diz onde tem plz
aaaaa
eu num consigo abrir quem puder explicar detalhadamente eu agradeço
aki tb num abre... da bug -.-
NEM xega a abri o client do tibia... qdo clica da DEBUG e naum abre
HELP PLZ
O meu nem abre o client, dá debug também ¬¬
Pora favor me ajudem :/
lol
o meu assim q eu escolho o char
da debug
tava entrando, deve ser problema temporario
aqui da isso: "Unknow client version"... :S fecho o ts ja?
Galera , Eu consegui entra no test server , eh muito simples ....
vc bota lah , tente logar , e espera uns 2 dias q um dia entra entendi :P
daew tipow , neim deu pra tirar SS de alguma coisa nova , ou alguma funçao nova ,....
mas queim tiver alguma SS nova , favor mande pra mim :10:
Fuizzzzzzzzzzz :D
[email protected]
or
[email protected]
Obs : Basico neh meu yahoo uaheauhaueheauahe :P
ta podendo lurar agora? morri pra uma gs em dark cathedral lah
Entrei no sabado as 1 da manha sai do meu lugarzinho fui ate carlin qdo passo na frente do templo EXEVO GRAN MAS VIS omg fikei com 16 d life -.-
ai derrepente pufff <<<<< depois desse momento eu nao dava + q 2 passos sem toma kick debug sei la q merda era akela.
Desisto desse ts nao da pra fika 5 minuto on .....
-.-
Porra. esse negócio de compatibilidade com opengl é um tesão !
meus fps rodavam no maximo a 20~25 .. agora com opengl ta a 55~60 :D
num consigo nem abrir o cliente
fala q deu um erro, e olha q fiz igualzim ao q o site diz
fps???? q é isso O_oCitação:
Postado originalmente por Arkantos Gruziel
Para os que estão curiosos sobre as mudanças do novo Update...Vou mostrar umas fotos...As mudanças não são tantas, os aconselho entrar, testar as novidades e saírem, pois está impossível...
Nesta foto verá como ficou o Trade Channel, como podem ver, não é mais possível escrever naquela barrinha abaixo da tela, tem que clicar no botão "Advertise" para aparecer uma nova janela (ver a segunda foto) e escrever sua mensagem alí:
http://img503.imageshack.us/img503/4213/trade3qj.jpg
http://img503.imageshack.us/img503/7136/msgtrade6wn.jpg
E aqui uma simples mudança que não fará tanta diferença...Quando você faz a seguinte operação: Options -- Console, você irá cair nesta telinha (a diferença é pouca mas é notável):
http://img338.imageshack.us/img338/3...sole2dk.th.jpg
[/IMG][/URL]
Me desculpem se esqueci de algo, é que notei apenas isto, e desculpem se já foi postado anteriormente...
PS: Aos que estavam esperando mudanças gráficas, de monstros, items, jogabilidade, etc, não foi desta vez...Mas quem sabe no "Major Update" aquele que é realizado em um intervalo de aproximadamente 6 meses, este é apenas um "Update Técnico", para se fazer alguns ajustes!!!
Falou!
desde o update que criaram a dc e tiquanda, as gs de plains of havoc conseguem ir ate o lorbas, depois deles elas somemCitação:
Postado originalmente por Pequeno Samurai
fps é +ou- igual a: quadros por segundoCitação:
Postado originalmente por rafaelpl26
quanto maior é o fps, mais rapido os quadros mudam ai vc, apartir de (24 fps ou +) vc ñ ve akelas travadinhas como c tivéce tudo tremenu na tela. 60fps ou + é ja é exelente. nu tibia ta la na opição de grafico em advanced (FRAMERATE c stou certo)
é +ou- isso... eu achu :P
Citação:
Postado originalmente por rafaelpl26
Frames per second
ou seja, a velocidade de aparecimento de imagens, quanto mais fps mais rapido é o jogo
acabo o TS ??
nao tah + dando pra entra !!!
oq pode ser ?
Krotsz, vc eh burro ? nao tah vendo q eles fexaram pra arrumar os debugs q dava ?
-=Edited=-
hahaha...tentei agr de novo e vi q deu 1 uptade lah , e o TS jah está se re-abrindo.
-=Edited II=-
agr abriu definitivo de novo com varios bugs arrumados , é isso q parece.
agora ta versão 7.62 :O
Aqui ainda não entrou...Citação:
Postado originalmente por Krotsz
E o que é que tem de mais na versão 7.62?Citação:
Postado originalmente por Viniinhu
*Giollo .. bota pa entra no TS vai da um update.. ai fica client 7.62 .. deve ta só com os bug corrigido
Sim, eu sei, aqui já fez o Update, mas fala que está OffLine o Test Server...Citação:
Postado originalmente por Viniinhu
A próposito...Não está mais todo aquele lagg, todo aquele kick e nem todo aquele Debug??? (sonhando alto)...
Edit:
Entrei!
Citação:
Postado originalmente por Giollo
aff, tu éxato pra caralho, se eu ver no TS vou matar -.-
engraçado, eu tenho uma g force 2 com suporte a OpenGL, tenho directx 9.0c, e soh funciona no modo directx 5
alguem sabe explica?