Po vc pode i nos drags de Ankrahmun Dragon Lair mas tomando cuidado com os dls ou hidra com grupoCitação:
Postado originalmente por Sids
Po vc pode i nos drags de Ankrahmun Dragon Lair mas tomando cuidado com os dls ou hidra com grupoCitação:
Postado originalmente por Sids
Tbm Tem as Tumbas e os Necros!Citação:
Postado originalmente por kabrero
skill 41
lvl 9
ml 1
usanu arrows e bolts
ond caço sem da mt waste ateh lvl 13 e cunsigui exevo con?:mad:
:mad:
Não encare esse periodo como hunt, e sim como treino, 'cace' trolls com spears, lá por ab ou thais, assim vc cata skills e lvl, e não gasta dinheiro comprando arrows, bolts com esse skill é waste certo.Citação:
Postado originalmente por NinoCreek
Se preferir cace ghouls.
Parecido com o caso ali cima, tenho um pally lvl 9 skill 35/35 ml 4 e presiso pegar
o mais rapido possivel, o q eu posso caçar além de troll?
deixei um topico a uns dias atras,,,deem uma forca ai
paladin (eh nada)
lvl 26
62/40
p-set
steel helmet
ml 9
caço? , treino?, oque eu faco?
e no caso de cacar onde eu caço, sem waste ou com a minima waste possivel
vlw
Pega pelo menos uns 40~45 de dist. Ae já da pra mata uns ghoul de boa com arrow. Acho que dwarf e rot tambem pode ser uma boa, mas quase sempre as caves tao cheias, pelo menos no meu mundo.Citação:
Postado originalmente por "dragon"
Cace.Citação:
Postado originalmente por Dominique Star
Hellgate, na minha opnião o mellhor lugar possível, não da waste se for com arrows. Hm, acho que da pra arriscar alguns guards tambem, nas 1ªs caves, onde o respawn é menor, usando bolt é claro :P
Dificilmente vai dar waste, mas vá bem preparado, hmm's e mf's sempre.
Feito ;)
Sky'Tiranus
Skill 44
lvl 12 (go go lvl13)
Crown Helmet
Bow
Scale Armor
Plate legs
ond caço pra 1 exp boa pls??
e sem waste grande...
ainda tenhu reserva 1 poko d grana:riso:
bom,,
naum sei em que sessão postar,, me ajudem
alguem sabe odne tem ds com um bom lugar pra correr, ou algum lugar que renda uma exp media de 20k/hora semdo campo aberto, (exceto guard),
paly lvl 27
63/40,,,
se tiver video, melhor ainda, se for dos ds, ai eh perfeito,,
valeu
Planicies de Port Hope, dizem que lá é bom, se vc for premium.
Eu tenho um video do hellgate que eu gravei, se vc caçar lá no horário que tem bastante gente online o respawn é rápido, então rende algo em torno de 15k/h, mas n tenho certeza, se quiser da uma olhada:
Hellgate
20k/h sem ser guard n conheço muitas opções...
cara,Citação:
Postado originalmente por NinoCreek
vai no amazon camp de venore, vai soh de spear e shield, poe um full def, la dropa spear facinho, nuca falta, ai cata lvl 17 +/- ,ja vai ta com skill 55 +/- (peguei 60 la no lvl 16) . ai vai cyc em poh, e pega lvl 30 sussa la,,,bom eu faco isso , mas ai fica a teu criterio
Vou responder considerando você free account. Um dos lugares é POH onde tem DS no solo e tambem outras criaturas como cyc, archer e guard.Citação:
Agora lugares especificamente com DS´s em campo aberto é dificil. Sempre estão guardando outras criaturas. Agora orcs tem um bom respaw ao norte de Thais, west de Ab'dendriel, que parecem ser mais acessiveis.
Poh e Hellgate ( não é campo aberto mas da pra correr legal, se bem que faz tempo que não vou lá, dizem que tá diferente).
eu caco em poh, nos cyc, onde tem ate uns mino arch e guard, pra baixo tem ds sim,,mas parece que agora la tbm tem umas gs, ai fica complicado pra descer neh, e ali sempre tem uns cara lvl 75+ cacando, ai a exp fica pouca soh nos cyc ,entre 10~15k/hora, ate lvl 30 vira ali,,mas deposi complica,e to com medo de ir guard, pq cacava la com sorcerer e nu mtenho mto as manhas....vlwCitação:
Postado originalmente por Flash'Boom
Se vc comprar um stealth ring, vc pode caçar na cave de Ds que tem em ghostland - Carlin.:riso:Citação:
Use o stealth só pra decer na cave, mate os ghouls que estiverem perto do local de decida primeiro (eles são imunes ao invisible), depois mate os Ds's mais perto, aí vc poe seu ring na BP e começa a caçar, mas sem andar muito, se a coisa apertar, ring no dedo, o ring pode ser útil se vc for surpreendido pelo respawn tb...pois o respawn lá é punk...
Essa cave quase ninguém caça, pois todos os pallys hábeis a caçar lá preferem ir em hunts de guard, então quase sempre a cave estará cheinha de bixos à sua espera.
A entrada da cave é um buraco de pedra onde tem que usar Shovel, e está circulado de pedras menores, não tem erro, no primeiro andar tem cave rat e skell, no segundo, ghoul e scorpion, no terceiro que vc acha os DS's, MUITOS ds's e ghouls.... (mas pode haver algum Ds "ropado", fica ligeiro)
*Ps: eu sugiro que vc leve uma bag de food e esconda em alguma árvore perto da cave, depois volte ao Dp e busque as bolts, aí xute a food até a cave, porque como Ds e Ghoul não dropam vc vai precisar...
to pensando em ir draggy com meu paly,,,tem um bloker lvl 55 79/79
to com 10 bp de hmm pra usa e mta bolt, sera que vira, queria pegar uam boa experiencia rapida
tava pensando em poh,,no draggy que tem la,,e tbm pegas a gs,,,qoeu vcs acham
pally lvl 28
64/40
ml 10
vlw
Aew so lv 30 rp dist 62 shield 54 ml 11 qse 12
po alguem me ajuda aew uq caça q eu to sem ideia
vlw
se tiver video agradeço
vlw aew
Por exp, no seu lvl, gs e draggy rende bem até, mas agora ir em poh, só acho aconselhável se o teu bloker for p.a. e tiver exeta res, a n ser que tu tenha uns equips bons e aguente caso a gs vire em ti, e mesmo assim, se tu estiver blokando, quem mata? :PCitação:
Ja que tu tem bastante bolt e hmm, sugiro dragon lair em venore, sem outro shoter, pegando só os draggys com bolt+hmm, se a d lair estiver vazia, ou quase vazia rende uma boa exp em poco tempo, mas ae tem que ver se o bloker ta disposto a levar um pouco de waste, caso dê azar no loot.
Pra caçar solo as tumbas em ankh seriam uma boa, acho que aquela da península, a esquerda de ankh, seria a mais indicada, dá uma olhada no tópico de tutoriais e videos, deve ter algum por lá, n me lembro, se n tiver, ou se n mostrar a entrada da uma olhada no tibiawiki e procura 'tombs' lá, se n me engano la tem as entradas das tumbas e alguns mapas.Citação:
Postado originalmente por Gemag
feito ;)
Bom, a dias atras eu fiz uma pergunta sobre ml d paly.......como eu voltei a poko tempo a joga tibia, fiquei curioso a respeito d qual monstro é melhor para xp e loot para paly.....antigamente era guard..... + fui guard hj e o desgracado nao dropa + loot d jeito nenhum
Agora estou com 75/66 ml 13 lvl 23
o que cacar ??? guard mesmu ??
pally 33 ,71/56 ml 14...mts vao falar pra ir guard,mas a minha net n ajuda,eu to com 4 bps de arrow..e tava pensando em usar no lvl 35 nos ds e ghoul de ghost land,vale a pena?
cara,,,acho qu la eh bom,, soh que vai ter um gasto consideravel neh, vc pode optar pore ir com stealth ring, ou usar a magia invisible, eu prefiro a magia invisible, no meu mundo cara ring eh 3k em media, e dura 10 minots, vc pode gasta 440 de mana (num lembro certo) pra ficar 3.20 muntos, ou seja 1320 de mana pra 10 minutos, oque da por volta de 10~15 mf, uma media de 550 a 800 gp, menos da metade do anel,,alem de ajudar seu ml, alem do loot de ds se razoavelmente bom, tendo as throwing star pra vc que eh paly, ou ate pra vender, e reza pra cair guardian shield, que no meu mundo vale de 1~2k, pagando a waste, se vai cacar la por horas leve de 7~8bp de mf, e reze pra vir bom loot,,pra a exp compensa, e alem dos cara que tem seu lvl, provavelmente estarao nos guard e a cave estara vazia, onde eu jogo ela eh ate que vazia to vendo pega lvl 35 e vou lna cave 1 no 3 andar,, vlwCitação:
Postado originalmente por Fedorax
ew galera eu queria saber se paladino demora muito tempo para upa pq eu vou ser um ?
Citação:
Postado originalmente por Rafael tibia 360
ASUdhASUdAS
cara a mesma taica xp é pra todas as vocações
e se você estiver se referindo a skills
sim é muito + rapido treina distância do que axe,sword,club
porai vai
Mas onde pode caçar com um pally iniciante?
Tipo nos lvls 10 / 11 / 12 ....até 20?
:confused:
dragys em ankrahmun tumbas i venore d-lair
caço ou treino?
pally
lvl 18
skill 53
crown helmet
scale armor
plate legs
bow(+/-300 arrow, pra caça)
queria saber ond upar??? estou skill 46/36 e estou upando com spears, e trolls sao mto lentos, tenho um noob-set e um plate set.
por favor me respondam
Bom, para min acho que a ghostland seria um bom lugar, nos ghoul.
você apenas presisa ter antidote (exana pox) pois tem muitos scorpions.
Flw
so um pally lvl 13 free skills 45/35 ond treinah sem ser trolls e ond caçar??
sou pally lv 22 70/57 ml 9 premmium account
tava caçando em port hope de arrow, tava dando boa xp mas tava dando waste e queria saber se deveria procurar algum outro lugar (que nao sejam rots) que pelo menos pague minhas arrows, se sim me diga aonde
e tava pensando em lv 25 ir pra guard, vale a pena ou vai ser muita waste?
cara,, eu cacei com waste ate lvl 30 mais ou menos, porem waste baixa,300 gp +/- por hunt de 1,5~2 horas, acho que foi pouco, mas depois comecou a pagar a hunt e as vezes dar um lucro de 200~500 gp, eu cacei nos cyc de poh, mas sem fazer lootbag, fazendo lootbag com os plate shield, alguns mace e sword que dropas do mino que tem ldescendo, qdo num cai double axe, fazia +/- 1k de lucro por hunt. ai depende de vc, ou pode ir ghostland tbm, nos ghuol, o lucro é garantido e bom, a exp ja num seiCitação:
Postado originalmente por Dark pally de valoria
cara, num sei se seu mundo eh pvp, ou non-pvp, mas acho interessante amazon camp, pega um monte de spear com as valkyries e mata elas mesmo, foda que la eh lotado de noob, que mata o monstro de treino,mas eu gosto de la, principalmente em non-pvp, vlwCitação:
Postado originalmente por carlosssj3
paladino, lvl 11, skill 46/37, ml 4, plate set, ond caço? sem ser em ghostland ou em carlin...
e caço de spears ou arrows?
obs: quero upar ateh lvl 13 e abondonar spears, mas conseguir 23k d xp em troll eh foda...
qeria saber qual a melhor cidad para pallys lvl 8~25 uparem, atualmente estou em venore, com meu pally lvl 13.
oi gente!
Bom, eu estou jogando com um pally, e como sou novo nessa vocação, gostaria de saber:
-Qual a melhor criatura para treinar, ou eh melhor treinar em party?
-No lvl 14, eh melhor caçar com spear ou arrow(to achando q arrow ta dando waste=P)?
-Quais os skills +- para fazer uma hunt decente no lvl 14?
Sim, sou lvl 14 ¬¬
Desde já agradeço:)
pra treina, eh bom ateh skill 45 de dist. com ghoul depois se vai com monk, se nao der monk, treina pvp
arrow eh melhor, usando a magia conjure arrow, eu com meu palla faço assim: faço 1000 flexas oO, e saio a caçar =]
upo todo o soul e termino de usa as flexas se sobrar, se nao sobrar, faço mais 1000 flexas
acho q 55/45 jah da pra caça sussa, tipo uns cyc, mino guard, dwarf soldier e talz..
vlw cara :)
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 41 segundos.
Err
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 28 segundos.
Grr
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 10 segundos.
É venore mesmo :DCitação:
Postado originalmente por Stridder
Cace os rots,slimes,o beholder e a parte da elf vilage que só tem elfo.Mas qual é a parte que só tem elfo na elf vilage mr.Feliz??(mr.Feliz:yelrotflm: ) :)
É a cave a esquerda de quando você entra e um pouco abaixo a ela,dá uma xp of hell :O.Não se preocupe com as arrows dos elfos.
Abraços,
Sr.Feliz
Opa, to skill 80/60 lvl 49... ficando free, então pretendo treinar até o 85+-
- É necessário o train dps do skill 85?
- O que posso caçar free?
Agradeço desde já!
Eu acho q depois do 85. não e necessario treinar não.. (eu não treinaria)
Quanto a caçar... Guard?