Eu adoro o TibiaBr porque por o site ajuda em tudo e se naum fosse o TibiaBr eu estaria fazendo assim: :AANEWbsod
Versão Imprimível
Eu adoro o TibiaBr porque por o site ajuda em tudo e se naum fosse o TibiaBr eu estaria fazendo assim: :AANEWbsod
admin... eu passei de 30 palavras mais fui ler q nun podia mais de 30 só depoiss... :dry: sera q posso colocar outra frase???
Resposta plz :7:
Eu adoro o TibiaBr porque além de ser um ótimo site sobre o tibia podendo encontrar informações detalhadas, cresce proporcionando interação entre membros e dando oportunidades de expressarmos nossa imaginaçao!!!
:553:
Char: Gustavao Sorcerer
Mundo: Secura
Eu adoro o TibiaBR pq ele é único que tras notícias sobre o tibia de primeira hora e é um site que inclui tudo que é presiso para vc naum ser chamado mais de noob.
nome: Masked Angel
mundo: tenebra
Eu adoro o TibiaBR porque é nele que me atualizo com muitas informações sobre o Tibia
Char: Dead Warrior Of Hell
Mundo: Calmera
Eu adoro o TibiaBr porque ele não é só um site, ele eh minha vida.
simplesmente o melhor site de tibia feito até hoje no mundo inteiro e olha que o mundo é bem grande igual a interatividade do tibiabr informações do mundo tibiano!! :biggthump
Char: Hermione wesley
mundo: Isara
é simplesmente D+. O site é organizado, legal e da prêmios. Explica desde a hunt de rats, até a Anihilator Quest !!! TibiaBR é perfeito !!! :D
Nick: Eletric Wave
Mundo: Dolera
Eu adoro o TibiaBR porque sem ele eu não sei o que eu faria da minha vida(tibia), e entaum seria um fracassado(noob)... obrigado TibiaBR. Voces em todas as horas me ajudam.....VALEUUUU!!!!
Nick: John-Mirolha
Mundo: Titania
Eu adoro o TibiaBR porque é o unico site de Tibia no mundo que nos consede uma Pacc sem nos cobrar nada, a não ser nosso esforço :biggrinbo
Ai pessoal desculpa se eu to postando de novo, eh q eu tava revirando aqui e nao axei o meu ai eu fiz isso com o pc :AANEWbsod e resolvi posta de novo...
Se ja postei perdao, agora eu vo :sleeping:
Eu adoro tibiabr porq será existente algu para ajudar resolver problemas e comunicar sobre algo que envolve e interessa além desse site que esta a nossa disposição? Não,por isso que adoro tibiabr
Nick : Lof Trevus
Mundo : Mythera
Porque é o único lugar de interatividade aonde podemos expressar nossa liberdade no tibia
Parabéns :hb2: tibiabr por poder nos dar bastante :biglaugh: ALEGRIA!
Eu adoro TibiaBR porque me ensinou jogar, sempre tem mais novidades para ajudar e me dá vontade de continuar, eh Deus no céu e TibiaBR na terra com os Brazucas !!!
:)
N custa tentar ganhar n eh? :biggthump
Char: Maryech
Mundo Calmera 4ever
eh o melhor site de tibia pa brazuca, da chance pa qm nah tem
grana po PA, ajuda os noob qnd precisam e porque sem ele
eu naum seria nada.
Nick: Banana The Gray
Mundo: Lunara
eh ele q paga PA pos pobre viciado, eh ele q ajuda os noob necessitado,
eh ele q eh brazuka e sempre atende ao nosso chamado.
Espero q eu ganhe. :unsure:
Nick: Irvine The Sniper Of Galbadia
Mundo: Lunara
Eu adoro o TibiaBR porque so o forum do tibiabr tem cadastro de tibia gm, e o site ensina tudo sobre o game, material completo e exclusivo atendendo todos os pedidos, e esse é o unico site com capacidade de sortear p.a pois o admin sabe como trabalhar.
Nick: Mimetan
Mundo: Aldora
VLWS
Eu adoro o TibiaBR pq .....
Traz
Informações
Bastante
Importantes
Ajudando
Brasileiros
Rox !
:riso:
Guerreiro de Libra
Secura
Eu adoro o Tibiabr porque:
Sempre nos ajuda e nada pede em troca,escuta as nossas reclamaçoes tolas e mesmo assim nos da bola.
Razao melhor para adorar,apenas se o Tibiabr inventar.
Nome: Milo Scarlet Heart
Mundo: Tenebra
:thumb:
Eu adoro o TibiaBR porque...
aqui aprendi que Tibia é mais que um simples jogo, é uma comunidade. E TibiaBR é a nossa casa, nosso local de encontro.
:medieval:
Xdev, Calmera
oi, cara o site tibiabr me ajudou muito, e contem tudo oque vc q sabe nite, e ele é o melhor pq evoluiu muito!! valeu tibia br, por existir em nossas vidas!!!
Porque ao invés de eu estar saindo com belas mulheres e fazendo amigos na rl eu alimento minha vontade de tibia. Mas eu paro a hora que eu quiser! Falow!
ToXiC GoBLiN
NoVa
Eu adoro o TibiaBr, porque é o único que faz a diferença para nós BR, e é o unico site que tem as melhores promoçoes.
JapaBaiano / Lunara
... é minha fonte de inspiração para que eu nunca pare de jogar, é a força brasileira em jogo para que nós possamos jogar de cabeças erguidas e responder: -Sim, eu sou brasileiro! e enfrentar os inimigos a qualquer custo, até a ultima Ultimate Healing pela causa B.R. :axeman:
Nick do meu char: Brunus
Mundo: Amera
Local: Cacoal/Rondônia/Brasil
...tem de tudo e mais um pouco, sabe tudo e mais um pouco e da de lavada em todos os outros sites sobre tibia.
Char:Caio Malkavian
Mundo:Secura
Por Que Vai Sabe...
Char : Disaster-Boo
Mundo : Antica
ParaBêns TibiaBr :hb2:
.Eu adoro TibiaBr pq.......te tira do lado noob pra te levar pra janela do sucesso.....
num custa nada tentar
Sepob
Pacera
Adoro o tibiabr porque, quem nao puxa o saco do otro pra ganha uma premium né!!!! :biggringi feliz aniversario!
Herutto
Mythera
Eu adoro o tibiabr pelas seguintes razões... um site muito informativo... pessoas ótimos freqüentam o mesmo... prêmios e promoções para os que participam do fórum... não há gringos... podemos por nossa opiniões na "mesa" sem que ninguem interfira... smiles fantásticos :P... e o melhor de tudu... moderadores... pessoas que nos ajudam e fazem do forúm um perfeito lugar para se converçar e trocar idéias sempre com a mesma harmônia e principalmente sem perder o respeito...
Só fui honesto ;)
Caso eu ganhe, Furt, Secura.
Cya! :king: :sm218:
Eu adoro o TibiaBR porque ele é o único que faz eu me sentir um verdadeiro tibiano!!!!
nick: Vopem of Shuleid
...sem Tibiabr eu jamais teria saido de Rookgaard, teria achado o jogo uma droga sem saber o qnto é loko, ou seja Tibiabr foi tudo pra mim!!!
Nick para PA: Nath do Baianim
Eu adoro o TibiaBR porque é a verdadeira escola do Tibia. (Não que seja, mas sim prestativo.)
Esse é meu primeiro concurso, por isso estou me adaptando :riso: .
Char: Vic Belmont Hunter Vampire
Mundo: Valoria
Hail a famíla Belmont Hunter Vampire!!!
TibiaBR é o melhor site de tibia por todo Brasil . O único site que ensina estretégias mostra todos os equips que você pdoe ter no tibia . Ele ajuda muito porque tem gente que não entende muito o inglês , se não souber tem o TibiaBR ( o melhor site de Tibia do Brasil ) .
Refricaneco
Pacera
Eu adoro o TibiaBR pq.....
Alguem me ajuda aew, são tanto os motivos... vo coloka um so...
Eu adoro o TibiaBR pq além d dar suporte para qualquer um (Seja noob ou naum) serve como um guia, :medieval:
isso aew, eu preciso do PA :P
Eu adoro o TibiaBR porque tem Forum onde só tem gente fina, us Modera sao rox , o Admin é gente boa e tambem porque ninguem puxa o saco de ninguem
Char: Druid Van Helsing
Hiberna
eu adoro o tibiabr.com pq eh o unico site q consegue me manter 6 horas na frente do pc e ainda ficar sabendo oq ta rolando nos mundos
Gandalf the Protector
Rubera
O TibiaBR é o melhor porque tudo que aprendi sobre Tibia achei nesse site porque se eu não falar que é o melhor não ganho a premium account.
Char: Cavaleiro do Biju
Mundo Tenebra
ele é o tibia no brasil, e ainda da premmiun accounts de graça
eu adoro o tibiabr por que.... ele é o melhor site de tibia do brasil , todos amigaveis ,explicativos,divertidos , e tem tudo igual a todos sabe por que?
por que todos adoram o tibia como eu :happy:
Porque é o site mais atualizado com todos os itens ele é como meu pai pq quando pressiso de uma ajuda eu conto semple com ele sem ter medo de ser logrado...por isso é meu favorito...
Meu nick:Bonukon/Harmonia
Eu adoro TIBIABR porque... SIM!!!
Simples e direto...
Boa sorte pra mim, pq achu q vai ser necessário...