Oi, sou a Isabela e sou nova aqui no forum ^^, jogo tibia deis de o começo de 2000 +-, fui hackiada e agora não estou jogando muito, qualquer dia vou começar de novo ^^
Versão Imprimível
Oi, sou a Isabela e sou nova aqui no forum ^^, jogo tibia deis de o começo de 2000 +-, fui hackiada e agora não estou jogando muito, qualquer dia vou começar de novo ^^
Angelo, novo no fórum e jogo Tibia desde 7.7 ...
jogo em pacera e meu char noobão ta no perfil ;)
;x
Fala ae galera do tibiabr:silly:
tamos aih agora pra poder ajudar no q puder, conheço o forum a um tempinho jah mas soh agora cosegui criar o cadastro :P
vlw sou o kobold developed jogo em rubera :cool:
Olá, o meu nome é Vinicius. Já joguei Tibia há muitos anos, cheguei a ser level 18 em Harmonia, atual mundo do Mateusz Dragon Wielki(top level de todo o Tibia). Mas na época eu era muito noob. Não tinha consiência, não ligava para treinar e nem pegar equipamentos bons, ia direto caçar! Então a minha vida era só caçar, caçar e caçar.
Eu também tinha um meio-irmão que jogava Tibia. Mas ele era muito experiênte, já era level 30 e poucos, enquanto eu, coitado de mim, era noobzinho! Foram dias, semanas e até meses assim. Uma época eu não achava mais graça no jogo... achava que Tibia era uma besteira, não sabia porque eu havia começado a jogar aquela porcaria(que atualmente eu acho um jogo super legal com gráficos muito melhores que anos antes).
Agora, há alguns meses eu comecei a jogar denovo, com o meu rooker. Desta vez eu já tinha um pouco mais de consiência, não me arriscava demais. Então de repente eu parei!
Bom, agora que eu decidi a criar um novo personagem, que iria ser o meu personagem principal, para todas as ocasiões e escolhi o mundo Xerena.
Bom, esta é a minha história, espero que tenham gostado.
Hehe.. eu tb so nova no forum
jogo em Secura tb ^^
aloha
jogava em kelt a 2 dias atras lvl 106 serei muito mais que vc será um dia :p
oi
boi
xau
:)
Bom, não sou novo pois venho aos forums diariamente ver os debates e discussões sobre o jogo, porém criei me cadastrei hoje, sintam-se livres para me contactar em jogo.
Opa so novo aqui.. criei um char em astera ultimamente.. pretendo jogar so nele agora.. Ybor Setsud..
Por enquando lvl 17, ml 22 quase 23
Flogao: www.flogao.com.br/yborsetsud
To meio sem tempo de ficar no forum mas quero dar boas-vindas aos novas componentes desse excelente forúm que não para de crescer !:o
Olá pessoal!
Sou de Portugal e comecei a jogar Tibia à uma semana e estou a gostar muito! O nome do meu char é Ank Shar! Ainda não sou Premium, mas estou a ponderar ser! :P
Sou Knight, level 10 e tudo o que consegui até agora veio do meu esforço pois não tenho ninguém conhecido a jogar que me dê equipamento bom! ehehe
Já morri 2 vezes desde que jogo porque sou "meio suicida"! eheheh É o que dá meter-me com criaturas mais fortes em lvls baixos! :cool:
Fiquem bem!
Ank Shar
Ola pessoal...
Nome:Richard
Nome No Tibia: Hell Druid Loko
Jogos:Tibia \o/
Eu sou do forum a muito tempo até eu dar retired por causa do update de natal q fez com que meu kina lvl 11 batesse mais q meu sorc lvl 40 deltei minha conta...
então vejo as noticias do 2x xp e as noticias da melhoria dos sorcs sai do retired acabei de fazer uma nova conta criei o char agora bom estou de volta.
HAIL SORCERERS
oi gente sou novo por aqui :)
oopaaa!
novo no forum!!!
aaahhh
nah verdade eu tmb num so novo..
faiz teempo q eu passeio pelo forum..
mas soh lia.. nunca postei..
preguiça de faze conta
ai dessa vez eu aproveitei e fiz ateh um flogao ehauIEHAIE
bom.. to ake
Grizzlash de Refugia
flogao do char www.flogao.com/grizzlash
Oie!:P
Jah estava registrada no TibiaBR
a um tempo por causa d uma promoçao..^^
Agora voltei..soh q para participar!
Me chamo Letícia, tenho 14 anos
e jogo em Empera, com um char chamado Vena Darkerlo.
Bem vindo a todos q se apresentaram!
See you!
Opa, sou o Gustavo, tenho 12 anos, sou webdesigner e design gráfico.
Começei a jogar antes de ontem, dia 25.
Tô lvl 7, 3600 de exp.
ah, e to curtindo mto aqui. =D
Eu nem sou muito novo mas ate agora naum consegui acha akele negocio de foto do tibiabr com um desenho da vocação e tal e nem consegui colok uma foto propria como avatar mas to ai neh? :yelrotflm
Bem-vindos todos.
Oi pessoal :o
sou novo galera, gostaria d me apresentar aki no forum =] :riso:
Novo aqui tb!
Voltei...
Primeira ves que venho no forum do tibiabr:riso: espero postar bastante:P
Estou aki meu nick e Fiel Serthrahin, sou kina , primeiro topico meu aki no tibia br.... Ja jogo o tibia a 2 anos tenho 32 anos sou de sp espero fazer amigos aki,
Oi gente blz entao so novo no forum e novo no tibia começei agora...
Nome:Richard'Slayer
:10:
éé....parece que entrei pro forum tb =P
faloow aee galera !!
Opa! Eu me apresentando aqui!
Eu jogava desde o 7.1 em tenebra, mas parei por cerca do 7.3 e estou voltando agora em mythera, nick para contato Patty Grandona, apesar do nick estranho sou homem u.u.
obs: É possível que me conheçam de outros fórums em que eu usava mesmos avatar/assinatura, não pensem que eu robei, é meu mesmo :D
Dexa eu aprender a por os dados alique eu ponho i.i
So novo no Forum..
Jogo em Secura
Name:Filho do Beiko :P
Bom... Me Chamo Fábio, Tenho 19 anos.. o.0
Sou de Assis, São Paulo. Meu Char é um Elder Druid ( Era pq cabo a Premy ), Val'Taylor, Level 47 Magic Level 48. Jogo em Danera. xD
Tipo eu num so novo nu forum mais to voltandu a acessar
Matheus,13 anus(fiz nu dia 7 ebaaa) Sampa,curto heavy metal e animes.
Olá (=
Meu nome é Mariangela
Tenho 15 anos ..
Eu jogo tibia desde a versão 7.6 ..
(eu acho ..nem tenho certeza xD)
Já ando visitando e postando no fórum do
tibiabr a uns meses ..uns 3 meses mais ou menos .
Jogo em silvera, infelizmente.
Hi
Oiiee pessoal
Yes
Bye
E ai. Sou novo no forum, mas venho o acompanhando a muito tempo.
Eu me chamo João Paulo, tenho um Knight em Unitera, Norwind.
Flws!
Eu já tinha entrado no forum à um bom tempo, antes eu não participava do forum:riso:, mas agora que voltei ajogar tibia, voltei a ver o forum e comecei a usar ele mesmo. Meu nome real é Gleidson Júnio(Gjunio no nick)
Novíssimo no fórum. Bem, na verdade entre " ". Ja usei o fórum algumas vezes. Mas devido as fatos indejesáveis q ocorreram no tibia, fiquei uns meses com aquela fumacinha saindo da cabeça. Oprimeiro q aparecesse falando desse jogo, eu o lancaria da ponte. Mas no final, tibia é sempre tibia, não importa qual mmorpg vc jogue.
Jogo em Unitera. Jack Estacado Darkness. Guild, Triangle of Devil.
ae eu so novo , frenquentava o forum mas nao tinha uma conta aki , ontem resolvi faze uma , jogo em guardia , meu nick: moscaa sari ,vlw
Jah entrava aki no Forum um tempinho, + nunka me apresentei...
hj resolvi apresentar (finalmente)...:riso:
Jogava em Menera, mas agora to jogando em Nerana... Quem quiser depois falar comigo ^^'
o/
Opa, tbm n sou novo, mas nunca me apresentei
Splut é um nick antigo, este char ja foi deleted, tentei cria dnovo, + estão usando meu nick =/
Agora estou jogano com Staily
Mas aqui no forum é Splut msm =DD
Até mais =*