huahuahuhuuahuahuahuah acabei skeçendu q eu sou premmy :P eu nem precisa caçar terei Over Soul ops Soul point <<<< issu parece + cum Shaman King lol :/
Versão Imprimível
huahuahuhuuahuahuahuah acabei skeçendu q eu sou premmy :P eu nem precisa caçar terei Over Soul ops Soul point <<<< issu parece + cum Shaman King lol :/
Aff...vou pegar dist 80 antes do update logo pq dpos nao vai dar =/
Aprendi MAgic Rope PORRA quero meus Gps de volta.
Puxar bixo pra treinar tb nao vai dar....
...pelo jeito tibia ta uma merda
Citação:
Postado originalmente por guri druit
LOL!! Over Soul naum cara xPP shaman king rox.. dexa seu avatar d one piece ae.. otakus ruleiam ;D
Mas ae... vc eh P.A. intaum vc tah bom kara... =// Olha a minha situação... DRUID!!!... FREE!!!... em TENEBRA!! o mundo com mais power abuser da face da terra...... e full ainda por cima.. to na merda cara.. na moral ¬¬'' new world for me plx???
esse update fik um LIXo... achu ki u TIbiaBR como Portador Brasileiro diate da cip soft... deveria elaborar algumas perguntas... na verdade um questionario.. i fazer uma ENQUETE .... sobre esse update ...
coisas ki gostamo i ki n gostamos ...
com o numero de pessoas ki participaram ... as ki foram a favor de tal questao i as que naum gostaram ... i mostrarra a cipsoft.... pra ela perceber a MEERDA que fez ...
se todos nos participarmos .. podemos mudar isso !! e clar se o nosso amigo tibiabr ajudar
Tiraram toda a estrategia pra pk nesse update :mad2:
Essas medidas radicais infelizmente terão quer ser feitas,o povo abusa de mais,mas agora quero ver como os cheater vão fazer :yelrotflm :yelrotflm ,ja to até vendo um monte de gente parando com tibia :yelrotflm
Bem,eu parei com tibia a uns meses,mas com essas novidaes (se derem certo) to até pensando em voltar :P
lol nem vi q c era menina perdao :( eu tava meio nervosu mas d qualker forma meu amigo tinha lvl 70 skills 100/90 mas e nu mundu PVP. como eu nunga joguei em nom PVP eu nem vou falar muita MERD**Citação:
Postado originalmente por Priest Tal'Chan
Bom, eu vo tentar explicar de uma vez.
Suponhamos que você seja um Druid level 10, e quer ter logo level 11 parar poder ter mana para poder fazer UH.
Pois bem, você vai matando Trolls e vai recolhendo Soul Points que serão usados DEPOIS para fazer suas runas de UH tão sonhadas.
Quando você tiver nivel 11/ML8~pega a Magia e talz e começa a Runar PARADO em frente o DP, aí seus Soul Points acabam. O QUE CUSTA? ir matar 10~20~50 trolls para poder fazer mais BP's?
É gozado que vocês sonham com Anihilator, sonham com quests fodonas, sonham em ser fortes, mas NEM CAÇAR TROLLS VOCÊS QUEREM PORQUE A PREGUIÇA FALA MAIS ALTO. ¬¬
Tá, tem dias que não dá vontade de Caçar, mas OS SOUL POINTS serão provavelmente grandes quando ganho de algum bixo. Quer dizer que, com poucos Soul Points você fará bastante runas. Na verdade o que a CIP quis foi fazer com que os jogadores USEM/JOGUEM/CAÇEM com Druids~Sorcerers, nem que seja 10 minutos do seu dia, nem que seja 20 minutos em 3 dias, MAS QUE JOGUEM.
JOOOOGUEEEMMM de um jeito ou de outro.
Você pode ficar parado na frente do DP runando? SIMMM, mas alguma hora você Druid/Sorcerer terá que ir PROVAR QUE GOSTA DA SUA VOCAÇÃO e IR CAÇAR ALGUMA HORA NESSE BENDITO JOGO, E SE DIFERENCIAR DOS MILHÕES DE JOGADORES COM MACRO QUE TEM NESSE JOGO.
a ow tipo pode fala oq vc kiser msm eu tbm to xingando quem usa spear pq deu kick e eu morri hoje lolsCitação:
ahhahah num sabia q esses animes tb eram conheçidu mas blz eu tinha skçidu q eu era premmy oO mas so tenhu 70 dias vou fazer + mas num sei to pensandu se vale a pena c sabe ne to meio retire ai fika fod*Citação:
Postado originalmente por Kamosow
e quem disse que meus skills sux... eu num acho nao... pra que eu vo kerer shielding? eu num bloko nada
eu corro dus bixo tacando meus hiper bolts :p
gogo pallys, we rule
vender runas feitas em npcs, oq tem aver com anti cheater??
R: NADA, N.A.D.A.!!!nada nada nada nada nada
a cip ta simplesmente cavando sua cova fazendo seu caixão e se entarrando, essas merda JA FLAEI EM VEZ DE SE`PREOCUPA KESSAS MERDA PQ NUM MELHORA A BOSTA DO GRAFICO !!!!!!! o raiva!!!
Ei CipSoft Vai toma no C*!!
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :triste: :mad:
Se você soubesse o que é Tibia saberia como é bom ter NPC vendendo runa.Citação:
Postado originalmente por leoca
E acho que o que tem nada é o seu cérebro.
guri se tah online em amera? vo cria um char lah pra fala com vc.
O manow tu tah pankeka?!Citação:
Postado originalmente por Korugan
Issu distruiu a diversão do jogo!
Aff ropa cun coisa in cima!!?
I a magic rope dus PA n vai mais servi pra nda?
Aff soulpoints qdu durmi?
I us free acc's q c ferrem?
Kra tu eh pally meu tu vai c qbra mtu na vida pa upa distance cune ssi update tuas spears vaun qbrando!?
Ateh parece q a cip ta kerendo c iguala cun Ragnarok dxando u jogo RL!
Poah qdu u kra lura por exemplo un wolf pa treina in NP(North Port) u wolf vai sumi simplesmente do nda i vc vai fikar sein treinar?
E ae vai t q treina nu meiu du resp e assimb lockando os outros respaws"!?
Essi update ta uma PORCARIA flo issu pra n fla otras coisa pior!
Olha kra tu vai depend mtu dessas tuas spears ae pa tu treina?
E ae pod teh tira cheaters mais plo amor d Deus us druids vaun a falencia n vaun prestar pra nda?
Poah trap a coisa mais divertida d c faze Acko a trap deli perfeita e ae agora n da mais d faze trap?
U q eh issu Cip?
Vcs deveriaun c envergonhar d fazer issu!?
E os clientes do Cachero simplesmente sumiraão?
E ae eli vai compra SD in loga UH tb?
Pegar iscas?Plo amor de Deus!
Olha issu eh uma bagacerice!
Ateh agora soh vi alguns elogios u resto dizen q discordaun e ae a Cip n vai da as kara pros Brazucas cmu sempre fazem??!
Admin da un jeito ae kra..M deu vontade d para d joga tibia?
C algm injuo instalei Rose capaiz d ser melhor q u tibia dpois dus updates!
Aff tibia un jogo taun lgl sendo strgado con issu!?
oO tipo eu tenhu espeiencia em quase todas voc nu tibia tantu pally, kina, druid e sorcere (ate ROOKCHAR) ai a minha preferencia e = dus meus amigos primeiro (kina e pally) skeçam o lvl treinem o skills pra bem altus dps peguem o lvl mas eu sou mago entao treino batante o ml pra dps lvl resumindu meu pally tem skills 60/55 lvl 20 <<< tem defesa forte pq minha sword esta 40 oO pq eu treno poko a distance e sei como e foda trenar distance mas vc falo " num precisa de treno ai me deixou nervoso" manja??Citação:
aaaaaaaaaaaaaaaaF nunka pude lura uma gs e agora nao vo _|_ i hate CIP ;(
Essas informações do update realmente me decepcionaram...
Vai ferrar a vocação que já era a mais ferrada ^^
Qual é o principal motivo pelo qual as pessoas querem ser druids? É a vocação mais rica sem precisar ser high level, e agora isso foi tirado dos druids...
Agora vou ter que comprar ham na loja e só fazer runas de ataque enquanto eu ficar na cave de rot competindo com os level 10 que querem realmente caçá-las ...
Update tosco na minha opinião ...
E essa parada de lurar ? Deviam simplesmente impedir que o bicho seja ropado, e criar muros ou algo do tipo em volta de POH e outros lugares de onde se lura...
Pensa comigo, um cara está tendo algumas dificuldades de matar uma gs em poh, então ele corre com ela até a ponte (ou até despistar) ou ele morre certo ? Certo até hoje ^^ Depois do update o indivíduo pode correr pros lados do deserto ou algum outro que ele queira já que a GS vai sumir... aff ridículo isso também .
Realmente decepcionante... sem +
palhaçada en CIP ... na ora de recebe o dinheiro da P.a. vc quer e n reclama ... demoro pra resolve nossos problemas com cheats ... agora que resolveu foi radical de+ ... aff, eh a pior coisa da mundo vc se isolar numa cave de geomancer em mundo non-pvp pra treinar trankuilamente e de repente vai acabando suas spears ... ai vc tem q sair pra pegar e xega um palhaço e pega tua cave ... aff -.- to mtoo puto com a cip ... aposto que se eu oferecesse um P.a. em troka dessas mudanças os *&¨% iam aceitar na ora ... aff ... q tedio que vai fikar pros pallys ... vai toma naquele lugar cip soft ... vc's saum um bando de *&¨% ... infelizmente me viciaram e do meu suado dinhero de mesada e vendendo latinha no ferro velho pra vc's pra ser surpreendido com uma noticia dessas ... infelizmente eh porisso que cada vez + quero parar de jogar ... talvez vo ... sei que naum vai ser tanta diferença jah que os viciadinhus playboy n param ... ja q tem P.a. o dia que quiserem ... aff ... que odiiooooooooooooooooooooooooooo .... vai toma no cuuuu tibia eh meu piruuu hajaiuhauhauha ... qq adianta criar um jogo super legal mas que com o tempo vai se acabar com essas ideias de girico -.- ... qdo eu to com a rasão eu me impolgo ...
to meio retire por issu entro poko mas eu posso entrar la ^^Citação:
Aewwwww...
oq + me deixa puto eh q essa porra desse uptade soh existe pq tem neguim q n sabe jogar e zoneia com o jogo... dai nego faz uptade e fode com quem n tem nd a ve com a historia
Po... o jogo eh um Role Play Game... isso fantasia um mundo real imaginario... e desde qnd podemos controlar 2 corpos? (como um MC)
po... se pelo menos soubessem jogar o jogo como ele foi feito, talvez entenderiam pq estou revoltado.
PQP... galera cheater vai jogar Ragnarok pls!!!
atitude de quem n sabe se virar sozim, n sabe jogar po...
ta fudendo o jogo pq n tem nd pra fazer?
n seja por isso... o mundo ta cheio de muleh... vai correr atras de algumas
se divirta... e larga de ser noob!
ahhhhh
negocio agora eh ser kina msm...
tah tudo bem^^ mais me fala se vc tah online xDCitação:
acho ridiculo oq vcs taum respondendo ae...
como um amigo ae disse em cima... vc sabe oq eh tibia? pergunta de retardado?
mlk n precisa saber pra comentar ... kem joga a pelomenos alguns meses sabe do q esta em disculsao aki
TIbia vai perder sua face ... se eu kiser essas medfas de update... vo joga MUonline ... ki eh mto melhor ...
isso eh ridiculo ... cip está sim fazneod merda...
TODOS HLS vao concorda com oq to dizendo ... i como FELIXMENTE kem da mas lucro a cip sao os HL ... ela deveria nos ouvir um poko mas ...
I AKABAR CUM ESSA PUTARIA RIDICULA ...
Free acc féde ... Noob féde
Demoro pro TIbiabR faze uma enquete e geral ae votar pra cip tomar ciência do que ela ta fazendo ... e deletar da mente oque pretendem fazer
Infeliz idéia ki essa Infeliz pessoa deu de fazer um update desse geito
ALguem ae jah viu a crip q tem no mount sternum q tah escrito: You see a crip, it's write: Here rests the roleplay of tibia. (tah escrito algo assim). Isso ker dizer, vc vê uma tumba... estah escrito: Aki descansa o roleplay d tibia!
Isso realmente existe... e agora vai fikar mais real ainda ;/ bb role play... jogo cada vez mais capitalista
Sim... adeus role play... ;/ soh conta xp agora... aff...
to online simCitação:
Citação:
Postado originalmente por Felippe
acho qm num tm nada nu cerebro eh vc neh o idiota??
se vc eh o bonzaum me fala qual a graça? de npc vende ruan feita nenhuma axo q vc num tem um sorc. deve se p.a. fdp q fika voando por ai q nem um fdp, cheiu to dinhero ow troxa sou pobre no tibia e na RL, entaumse toca
Tava pilhadão pra por minha PA pra aproveitar mais das novas areas e m vem cun update desse scroto pa kct!
e agora pergunto uma coisa?
O mundo pvp normal vai viraq un mundo Non-pvp in termos d noob
Cav's cheias, poka exp, o q vai ter d bom novas areas q bom neh a unika coisa q presta eh issu msmu i Bm q u mlk flo ali antis ferra mais ainda cun a vocaçaun q jah eh ferrada!
Vai se sconde CIP! :mad:
Sou high level e te acho um noob sem moral.Citação:
Postado originalmente por Kevinn Mitnin
O Npc's vendendo runas irão suprir a POSSìVEL FALTA DE RUNAS no mercado.Citação:
Postado originalmente por leoca
Você sabe porque? porque será? não será porque a maioria das runas comercializadas no jogo são feitas com Druid Farm?
A Cip calculou isso, e é só ter um pouquinho de bom senso pra entender que eles só querem melhorar nosso jogo e fazer ele mais justo...
sem mais...
EU TO FALANDO KRALHOO
VAMO GERAL AE PEDI PRO TIBIABR FAZER UMA ENQUETE COM TODOS OS TOPICOS DO UPDATE KI FORAM CITADOS NA PAGINA INICIAL DO WWW.TIBIABR.COM
E TOPICO A TOPICO VOTARMOS EM QUAL ODIAMOS I QUAL POE FIKAR I TALZ
PQ KEM MANDA SOMOS NOS OS JOGADORES KRALHO EIII ....
SE ESSA MERDA N MUDA EU N JOGO MAS TIBIA I TENHU CERTEZA KI MTO NEGO TB VAI FAZER ISSO
vsf a cip pq so num pois a porra daquela aera nova q pelos bixos q vi nao vai c aquelasss coisas e deichava do jeito q tava colokava uns itens e talz como todos os updates normais esse negosio contra cheaters pensei q eles iao faze algo no clint um blokeador seila mais tem q faze essas merda so pa acaba com cheat isso vai caba com as vidas tibianas pallys nao vao ter paciencia pa joga e vao para , druids é rum de quererem jogarem, sorc humm podem ate fikar mais pocos e kina a msm coisa cip burra dimais -.-.-.-.-.-.-
com isso a cip so vai perde pq isso vai estimula as pessoas a joga ot (sei q é ilegal mas... pq eles estao fikandu cada vez melhores)
tomare q essas porras dem pal no ts e tirem tudo!!!! ou dpx de um tempo a cip v q foi uma merda e tira isso q porra!!!!!!!!!!!
ISSO KI ELES PRETENDEM FAZEER VAI MUDA O STILO DU TIBIA
GOSTAMOS DU TIBIA COMO ELE EH NGM RECLAMA DISSO -.-
TOMARA KI PERCAM MTOS JOGADORES
Citação:
sabia q vc era p.a. masis e vc ainda naum entendeu agora fudeu geral!!!, vc eh high lvl numa caçada ganha dinhero pra p. e nois q caça amazon e rot???se eh druida farm ow naum meu issu eh muito sem noção!!!vai acaba coma diverção!!!
n vo nem procura u post du cara mas fala q tibia precisa mais d grafico do q de melhoras em geral eh um pecado
com todo respeito c vc axa issu vai joga ragnarok ^^
o islogan da cip soft deveria ser assim "CIP SOFT SEMPRE FUDENDO VC"
hum vo flar serio a cip jah se ferra com os cartoes de creditos clonados e falcetas q sao pagos PA agora sim todo mundo vai pagar desse modo pesacar precisa de minhoca aff nem ragnarok eh taum xato assim vaum melhorar esse grafico de poste torto ^^ personagem mais q parece um buneco de playmobil ou de lego do q um personagem aff agora sim q naum tem graça no tibia sou druida free num da realmente essa porcaria de pontos de alma aff ridiculo nada haver quem sustenta o jogo somos nos druidas nada a ver o pessual da cip deliro geral dessa vez ateh mais
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
e tenhu q concordar com issu, nas estatistikas q eu vi nu Erig em amera e antica existem 36 % de kina entao a % de Mago era so de 17 % se ha pokos magos = poka rune resumindu poka xp. por exemplo eu nao to conseguindu comprar gfb sou obrigadu a fazer-las e claru minha hunt ja era. entao terei q esperar ate acabar de fazer-las. mas com esse npc q vende runes eu axu q essas runes deveria ser + caro tipo 4 - 5 k bp de uh e talz sei la 200 gp uma uh ou coisa du genero pra nao por muitu os preço pra baixu pra num prejudikar ngmCitação:
sabe o que é interessante !!somente Br ta reclamando vc não ve nos foruns do tibia.com por ex esse desespero todo !! a Cip ta acabando com os makers com os lurers vcs querem mais o que ??? ae vai vim um cara que não sabe nem le a reportagem direito e fala ! é mais os pallys vai ser prejudicado ! na materia ta bem claro diz que PODE acontece de se quebra e não que ira quebrar feito palito ! Em relação as runas aqui em calmera tavam cobrando o absurdo de 2.7k em uma bp de uh sendo que nem é mundo pvp ! espero que se corrija ! e uma ultima coisa !! O update nem aconteceu ainda vcs tão falando varias merdas sem nem te visto a diferença !! presta atenção no que falam ! ADEUS MAKERS ADEUS LURERS !!!
tb achu ki se ker grafico vai joga otor jogo... tibia eh assim gostamos dele assim i TEM KI SER ASSIM PORRA
A cip n pergunta se vamos gostar... ela simpolesmente faz
ALGUEM TEM KI FAZE ALGO DISGRAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
FODASSE ESSAS PORRA DE NPC KRALHOO
NUNK VI NPC VENDE RUNA MAS KI PORRA
KER COMPRA RUNA EM NPC VAI JOGA MUonline KRALHOO
TIBIA DESSE GEITO VAI PERDER O S]ESTILO I VAI FIK UM LIXO
guri responde lah nu tibia ^^ to que nem tonta lah
até que enfim alguem me entendeu hauahauhauhaCitação:
é..as runas de NPC's ficarão mais caras...
qualquer item(shield, sword, etc) de NPC é caro em comparação com o mercado...é só ver
E vai ter sim, uma queda mto grande de runas nos servers, porque só os sorcerers e druids honestos farão runas, mas a demanda de runa vai continuar a mesma senão maior...
Aewwwww...
o negocio eh q pra quem n usa macro ow paradas assim... o uptade nem pesa tanto
mt gente reclama + eh td cheater
a unica coisa q fudeu foi a parada das runas q vai fazer uma bagunça na economia
lol, eh o fim do tibia... a cada update os alemao filha da put4 tem uma ideia pior, ainda lembro da vez q teve update de ankrahmun e tdos os bixu se fortaleceram.... n dava nem pra fika treinandu cum rot afk pq acabava apanhandu. tpw a cip ta forçando o pessoal a por pa, jah q tdas caves estarao lotadas o negociu seria ir pra area premmy, peska cum minhocas eh tosko mais n pega nada, eh soh corre atras de uns deer e rabbits, soul points eh um absurdo , eh bom pra acaba cum os cheaters, mas e kem joga limpo ??? vai faze oq??? vai ser obrigadu a fika caçandu dia tdo pra pode faz runa???? aff para. mas o pior de tdu msm foi a parada dos lurers !!! POHA TIBIA N EH ZOOLOGICO! kual a graça de um tibia tdu certinhu sem nenhum lure e etc ??? kual sera a salvaçao dos kra em mundo non-pvp ? ja q lurandu eh uma de "pkar" em non-pvp. realmente, tibia chegou ao fim agora com essas ideias toskas, espero q a cip se toque e n ponha issu em pratika... caso contrario, a soluçao vai ser somente ser knight ou parar de jogar...