QQ TA ROLANDO o0000
edit:
como alguns enjoados chiaram, vou mudar meu post (apesar de ser a mesma coisa)
O que tá acontecendo?
Versão Imprimível
QQ TA ROLANDO o0000
edit:
como alguns enjoados chiaram, vou mudar meu post (apesar de ser a mesma coisa)
O que tá acontecendo?
É pra postar o voto hoje?
vei, só mandar o voto por MP pro rubenito
aí ele faz um topico depois q todos tiverem votado, revelando qm votou
mas isso só na quinta
edit:
Qual foi dome fu? Eu tava falando sério, não sabia o que tava acontecendo, até porque pra mim a votação é na quinta só. Para de julgar
Então leia e fim.
Eu voltei 23h pro tópico e entendi o que tava acontecendo sem a necessidade de postar nada.
Sério mesmo, ou tu é um cínico ou é burro mesmo. Nos dois casos fica mal pra você. :\
Isso aí, mobiliza essa panela ae... só quero ler os motivos. :fckthat:
eu pergunto o que ta acontecendo, já que votação é quinta e tinha vários posts sobre isso, e ele vem me chamando de criança
sinceramente viu
Eu não to sendo irônico ou cínico. Não sabia o que tava acontecendo, perguntei, e tu me chama de burro e criança. Eu sinceramente desaprovei essa atitude tua, to falando sério mesmo.
É, cara, é isso mesmo...
Se tu não sabe ler ou interpretar o que postaram antes de você, então não tá fazendo muito mais do que uma criança mesmo.
Se tão falando que a votação é quinta, não dê o seu voto até quinta ou até o Rubens vir aqui pessoalmente dizer que é pra mandar o voto pra ele por PM antes disso.
Até lá, não fica enchendo a caixa de PM dele com votos sendo que você nem tem orientação oficial pra fazer isso.
Interagir com poucos usuários, não acrescentar nada no tópico da casa e ser simplesmente chato no sentido de que os posts não tem o mínimo conteúdo são bons motivos, além de simplesmente porque tu não vai com a minha cara.
Mas pera aí... :thoughtful:
Aí só sobra você e o Emiz pra votar... votar em você mesmo é burrice e o Emiz é da mesma panela que você.
E agora tudo faz sentido.
Até eu quero votar no Dome Fu e olha que não tenho "panela" nenhuma.
a casa ta caino pros cara
Ah, ok.
Hmm... acho que o Emiz foi mais interessante só nos posts dele aqui na casa do que você tem sido desde que eu entro no Off com frequência.
Sinceramente, aqui no fórum prefiro ser chamado de chato a ser você.
Não sei nem como alguém aqui consegue interagir com você. Só é interessante quando é uma discussão, nos outros casos é o tipo de post que você lê e esquece lendo metade do seguinte.
@Emiz
Sério mesmo que você leu todos os posts e ainda sentiu a necessidade de perguntar o que tava acontecendo? :facepalm:
EDIT > Cara, não to falando da sugestão. To falando do seu post "o que ta acontecendo ooo0o0o0o00o" que, como vários outros, foi simplesmente desnecessário e não acrescenta nada.
@Martiny
Vota aí, não to aqui pra agradar ninguém mesmo, se você acha que o tópico fica melhor sem eu, vai fundo.
Cada um aqui vota em quem quiser, por qualquer motivo que seja.
Verdade.
Vamos parar de dar corda pro cara que quer chamar atenção e voltar a harmônia da casa.
na moral, ignorância gratuita me irrita
Seguinte cara, você nem sequer me conhece. Eu nunca troquei ideia contigo, e então eu não vejo motivo nenhum pra ficar me atacando sem mais nem menos..Citação:
Interagir com poucos usuários, não acrescentar nada no tópico da casa e ser simplesmente chato no sentido de que os posts não tem o mínimo conteúdo são bons motivos
Mas pera aí...
Aí só sobra você e o Emiz pra votar... votar em você mesmo é burrice e o Emiz é da mesma panela que você.
Se não vai com a minha cara, paciência. Isso é um tremendo pré-conceito sem sentido.
Ninja Dragon, Martny e Lucas FRVRMRMDR não podem ser votados.
Agora eu posto aki ou manda MP pro rubens?
Se você ainda não entendeu o que eu quis dizer, eu desisto.
Se você acha que eu não vou com a sua cara, nem me dou o trabalho de tentar argumentar que não.
Se você acha que estou fazendo violência gratuita, eu digo que estou atestando minha opinião frente a tantos posts inúteis e desnecessários.
Se você acha que esse tipo de atitude não é imaturidade, não sei o que é, porque deixei de fazer esse tipo de coisa faz tempo, e quem faz isso é meu primo de 10 anos quando tá querendo atenção.
Tudo bem, ao contrário de muitos eu reconheço que errei e floodei sem necessidade.
Ainda assim acho você estressado com pouca coisa. Não gostei do tratamento que fez a mim. Se falasse tranquilamente, eu entenderia. "Pô cara, para de floodar aí". Mas veio com várias pedras na mão.
E não, eu não quero atenção com esses posts, visto que eles são tão sem sentido quanto as conversas daqui.
eu acho essa "regra anti-flood" bem idiota aqui
sei lá, tira toda a pseudo imersão da brincadeira, que era para ser um tipo de "convívio de usuários em um tópico", mas que convívio é esse que não se pode dar um oi sem levar esporro da moderação?
Acordei, meditação, leitura de sutra... e vejo que teve treta sem mim?!
PORRA
TRETA SEM O LEIRBAG?
Vou dar minha sincera opinião sobre a treta, porque eu gosto de tretas.
O ataque do Dome Fu ao Emiz foi desnecessário. Foi desproporcional ao que ele fez, e por isso o Emiz se ofendeu. Não precisava de tudo isso. Ai vem o Rambo IV e coloca mais pilha, desaprovei totalmente essa atitude, e também não entendi o Martiny se envolvendo nisso.
De todos os envolvidos, o que ganhou mais moral comigo foi o Emiz, pela postura madura. Espero que teus posts melhorem em qualidade, se bem que quem somos nós pra pedir qualidade, já que todos aqui fizeram um post bem tosco sobre algo.
Meu parecer sobre o assunto.
Agora sim posso falar:
UM BRINDE À HARMONIA DA CASA!
após não ter presenciado a discussão na madrugada
irei praticar a arte de roger federer ali no quintal
nos vemos
Ninja Dragon - Imunizado Pelo Anjo
Xyvon - Indicado pelo Líder
Martiny, Phineas Gage e Lucas FVRM também imunes!
Quero os votos com Justificativa por MP, e o resultado será público.
2 Indicados! Prazo até 5ª as 22h00 quando será aberto o tópico de eliminação.
Obs: Sempre que não puder postar incumbirei o Tristeza. :y:
Valew Rubens, sabia que você não ia fazer aquela besteira.
É pra mandar MP com 2 nomes, certo?
E eu acho que não vou votar nem no Dome Fu, nem no Emiz, nem no Rambo. Adoro tretas.
Mano, acho que tudo bem dar UM oi, o que não pode é ficar enchendo o tópico de posts assim.
Tipo:
Oi
Oi
Blz?
Blz
Como foi o dia?
Bom
E você?
Bom ...
Aí tá na cara que você tá floodando.
Não quero "conviver" com idiotas que falam apenas uma palavra, ou dão apenas uma risada retardada. É por isso que eu reduzi ao máximo a regra de flood: Apenas pra barrar esse tipo de comportamento.
Mesmo que isso seja uma brincadeira, imagina só se todo mundo começasse a falar "oi, bls" ou "td bem/" ou ainda "qqta rolando?", bah, isso é chato pra caralho, não ter com quem puxar um assunto ao menos interessante (não precisa nem ser produtivo, visto que este é um tópico focado em diversão).
Eu tô tentando fazer o máximo pro tópico ficar tranquilo pra gurizada aproveitar, mas mesmo assim sempre tem um pra reclamar, ai é foda né. Um pouco de organização e de consciência ao postar não faz mal a ninguém, não sei porque acham tão difícil usar um ou dois neurônios pra pensar em algo interessante/engraçado/legal ou produtivo pra postar (e olha que tenho que aturar toda essa reclamação gratuita mesmo sem ter alertado ninguém ainda).
Nossa, pq eu fui dormir cedo ontem?
Resultado da briga:
O Emiz é um flooder.
O Dome Fu é um chato.
O Rambo é um desinteressante, brinks te amo =x
Que idiotice fazer briga faltando 2 dias pro paredão kasopkspao
Tem nada a ver, a gente fala na cara o que pensa né.
Se as panelinhas vão se revoltar por causa disso não to nem aí, cada um aceita a consequência dos seus atos ou então se encolhe num canto e fica com medo de sair do jogo.
E se eu tivesse nervoso ali na discussão não teria tido o trabalho de olhar 750 posts às 2 da manhã, tendo que acordar cedo, procurando os do Emiz pra mostrar o tipo de atitude que os outros 19 confinados da casa estavam tolerando.
E a última coisa que tenho a dizer é: nesse fórum as pessoas só levam uma crítica a sério quando ela vem com um tapa na cara, aprendi que se você chegar e falar "na moral" como o Emiz pediu ia vir toda a panelinha de mimimi e fazendo gracinha como sempre.
Só levam a sério o papo quando é um moderador e o c* do pessoal tá na reta. :truestory:
@Paredão
Mal posso esperar pra ver o que a discussão de ontem vai mudar no paredão.
EDIT > Esqueci de perguntar: a PM com as indicações precisa ter um assunto específico (igual o post deveria ter?)
Quero 2 indicações;
Com motivos para tal, indicações sem motivo não serão contabilizadas, e "porque sim" não é motivo.
Após todos terem indicado será formado o paredão com os votos de todo mundo. :P
mandei 1 mp só com um candidato
falhei a vida
vo manda otra depois
:hmm: