Nao viaja cara, pula essas bostas e vai logo pro shippuden, o certo mesmo nem era pra ter começado a ver esses fillers.
Versão Imprimível
So aguentei assisti até a parte do monstro do mar (a missao q ta com a anko) :hmm:
Depois pulei pq nao tava mais com saco :aah:
Pula os fillers e passa pro shippuuden logo, sem falar que o shippuuden esta passando filler a vários capitulos, acho que é porque não vai dar para colocar filler no meio da guerra.
Acabei de assistir o do monstro do mar la, ai começou a do tesouro...
Mais vo pular mesmo, já vo começa o shippuden.
rs.
Quem assiste/assistia o anime de um certo mangá sabe que é muito fácil começar um arco filler no meio de uma luta importante.
Espero que isso não aconteça pois já estou semanas sem ver o anime do Naruto por causa desses fillers malditos.
Desde seja lutas principais e fodas, não vjeo problema, o problema é quando é filler nada a ver com a história.
Se não engano a luta do Naruto modo 6 cauda vs Pain também foi extendida, não foi? eu achei bem legal, porém fizeram bem mal feito(as pedras eram todas quadradas).
http://img149.imageshack.us/img149/5...7100fea6c9.gif
Episódio 167 eu acho. Ri muito quando vi isso pela primeira vez. :fckthat:
A luta do Naruto x Tendou foi a coisa mais bizarra que eu já vi num anime
Ainda rendeu momentos épicos como esse:
Sério, quando eu assisti achei q fosse fan-made. Até voltei no site que eu baixei pra ter certeza que era isso mesmo.
Como eu disse foi bem mal desenhada, porém a luta em si foi bem foda.
Outra parte estranha é a hora que a Kyuubi martela o Pain na terra.
Deu até vontade de assistir esse episodio de novo
Not
Ainda bem que nunca mais fizeram nada parecido
Bem na hora o Kakashi e o Guy apareceram, acho que agora o Guy e o Kakashi luta contra o Madara(tenta segurar ele) enquanto o Bee e o Naruto termina com os caminhos.
Agora que vão entrar mais gente na batalha, provavelmente edo-jinchuurikis derrotados e o Tobi fugindo dos +10 ninjas que devem aparecer pra dar reforços =p
Agora essa porr* ficou séria.
Como disseram, Kakashi não pode morrer, vai ficar chato, já o Guy se ele morrer abrindo os caminhos vai ser legalzinho até.
Kakashi ja morreu uma vez, e na minha opiniao foi épico. Depois foi revivido pelas esfer... err... habilidade do Nagato e achei meio sem graça. Tem que morrer alguem importante nessa guerra porra!
Muito bom, já tava de saco cheio de ver o Naruto resolvendo tudo.
Vai precisar de ajuda nessa.
E eu acho que o Kakashi e o Gai morrem.
Nem Kakashi nem Gai morrem ainda.
Eles saem da luta (parcial vitória) e morrem depois por outras causas.
A e o Tobi perde todos os caminhos.
Curti pra caramba o capítulo.
Teve um momento que eu achei que tava vendo pokémon.
Seria uma droga morrer o Gai e o Kakashi. Por que o Gai abriria o 8° portão para depositar toda habilidade em taijutso sendo que aquele puto de máscara nem se materializa? O cara é muito robado.
Até onde a Konan mostrou, o Tobi só pode ficar intangível por determinado tempo, até que ela prepara 10 minutos de explosão para que seu poder acabasse e ele fosse acertado pelo papel bomba.
Agora falta saber se Kakashi e Guy sabe disso ou vai descobrir.
Se Tobi perder os bijus nesta Guerra ai fica foda...
Acho que não, eles vão ter que procurar outra forma de vencer, tipo Kakashi tem o Sharingan com Mangekyou e Gay é experiente em lutar contra o Sharingan..
Não, falo do número 2 até o 7... O ichibi ele ainda teria...
Sem falar que mesmo que os caminhos morram, Tobi deve ser capaz de controlar pelo menos umas 2 bijuu livre.
Acho que o Tobi vai perder essas bijuus, ai ele vai tentar fugir e o Naruto vai tentar impedir ai o Sasuke vai entrar no caminho.
Ahh e na semana que vem que o Naruto se transforma na Kyuubi é certo isso.
Espero que o momento que o Tobi falhar leve ele a morte. Acho que ele vai recuar com os bijuus e o Sasuke vai dar uma força nessa hora.
Semana que vem o Naruto faz a fusão com a Kyuubi e vira ssj3 de uma vez pra lutar com o emo quando ele aparecer.
Não entendo o Kishimoto...
Então a Kyubee é mais uma vitima do ódio????
Se continuar assim, daqui a pouco vou começar a pensar que é um Remake de Inuyasha... Por: Tobi = Naraku? Kyube = Inu Taishou? Kikyou = Sasuke? Só espero que nçao continue colocando isto, se não vai ser mais o que?
Estou dando um time no tibia, e resolvi ler os mangas, pois estou cansado dos fillers. :aah:
Bom. Li todo historia de 503~534, terminei de ser a historia de naturo quando ele nasceu, sem mentira, quando ele estava selando o selo no Naruto, case chorei, quando sair no anime não sei se vou conseguir me segurar. :kkk:
Não sei porque mais sempre fui fã do Minato, mesmo quando ele era desconhecido pelo Naruto e por nós assististe. Quando Naruto era rejeitado por todos.
Quando ele abraça a Mãe dele e chora eu realmente fiquei comovido, eu sei que e um anime mais convivemos com o sofrimento dele, desde pequeno.
Agora fico pensando, á outra metade da kyuubi esta trancada no chakcra de Minato, se Naruto tem todo aquele poder só com a metade da Kyuubi, imagina ela toda.
Naruto realmente uns dos melhores animes. :D
Agora para ficar legal, a kyubii finje ser do bem ai o Naruto libera ela, ai ela foje e deixa todo mundo pra se foder, kkkkkk.
@sério
Se não for nesse capitulo vai ser em um dos proximos que a kyubii vai sair.
É galerinha, finalmente vamos ver o Naruto se transformando na Kyuubi. Muito foda também o Hachibi discutindo com ela.
Que pena que so assito anime, ainda aguardando o final dos fillers para ter meu anime das quintas feiras ;D, to com saudade da epoca que eu chegava da escola e ia assistir meu naruto :biggrin: