VLW :riso::P:)
Versão Imprimível
U_U,A MINHA CIDADE NÃO PROSPERANDO P@#!A nenhuma,meu deus,abrem o portão,ja temos umas 12 mortes na cidade,tamo ficando sem defesa o povo não sabe que objetos de defesa se colocar no banco da defesa,eles pegam os recursos e reforçam as casas,tamo morrendo,água ta acabando,e...
EDIT:
O "Bonzão" da cidade ta me criticando me mandando mensagem só porque expandi minha casa(ta level 2 e a dele ta 4),além do mais,não posso usar workshop,bank.(forever alone)
Foi bem feito ter sido shunnado, não é para upgradar a casa até a situação ficar preta ou acabar as construções de defesa.
Eu faria isso se fosse você. Dá uma olhada no die2nite.net, quem sabe não pega uma boa mega-coalition.
Se eu fiz auto search, achei um oven, eu devo marcar no mapa alguma coisa?
Não, apenas se deve marcar "Depleted zone" e "Likely campsite".
Eu morri
Trágico
Estou preso em 0/3 sem AP pra voltar e ninguém quer me salvar. NÃO POSSO MORRER
NÃO MORREREI
NÃO VOU MORRER
MALDITO MISSCLICK
Não vejo problema com portal lock em cidades aleatorias, ele impede trolls de fuderem tudo
Portal lock é horrivel se você confia nos seus companheiros, se não confiar construa. Recomendo ver o soul e ver a quantidade de shunneds.
Portal Lock é útil até, e gasta pouca coisa, mas antes vem Workshop, Watchtower, Search Tower...
Comi meaty bone e fiquei infectado, sou idiota mesmo ein pqp
http://i55.tinypic.com/eukgo7.jpg
Our defences : 3441 points
THIS GAME IS EVIL
It´s evil o.O,sem defesas,FUUUU.
http://i51.tinypic.com/154wnsl.jpg
24 dias, façam mais.
Soul points: 689
PS: Batemos o recorde de ataque máximo no dia 24, com lindos 4594 zeds, e ainda temos um sobrevivente!
edit: Cidade aleatoria, olha a sorte ^^
http://i52.tinypic.com/25u09rp.jpg
21 heroes :D
Season nova !
Voltar a jogar tbm !
Minha cidade fez Workshop e Watchtower em apenas 3:30 horas. Nunca vi tanta velocidade.
Comecei a jogar só que nei sei ingles :/(muito bem)
É uma ótima oportunidade pra treinar seu inglês ;)
Estou esperando s2 pra voltar a jogar sério, Pandemonium vai ser EPICO
Já enjoei já. Cansativo demais, mas valeu a experiência.
Virei Lider da cidade u.u,cidade esta no dia 1 ainda.Como faz pra recuperar AP,tipo eu ja usei agua,comida mas n quero usar drogas para viciar...
Como assim líder da cidade? Pode usar dorgas, água, comida, bebidas e esperar o próximo ida
Lider da Cidade:
To comandando tudo lá u.u,falo o q construir...tipo sou o prefeito da cidade :P
Eu ja usei agua,comida e usei cigarro so q n recupero AP
EDIT:2 "cavadores" acharam plutonio :eek:
EDIT²:1ª invasão,20 zumbis e a defesa da city 100 u.u!
Cigarro é pra curar terrorized, mesmo efeito do vibrador. Acho isso de líder da cidade egoísmo.
Tipo o "Lider" deixa mais organizado a cidade,ai eu promovi os ministros tambem.Tipo eu queria saber como banir/prender alguem,tem um cara la so melhorando a casa ai a gente vai prender ele...
EDIT:Se eu usar pharmaceutic (n sei o q) fico viciado?
EDIT:Estou no gruop do MSN,ninguem entra mais la não?
Esqueci a hora do ataque, achei que era uma hora depois, e morri de dehydration :(
717 soul points, alguém tem mais?
Sigma tem jeito de eu ir na sua cidade??
Outra cidade PERFEITA, vuo tomar mais cuidado dessa vez :D
Queria uma cidade que durasse mais de 4 dias....
Acho que não se importam, desde que você não tenha nenhuma referência ruim.
Mas não tem problema quando for entrar nas cidades, não tem problema aquele lance da distant towns ou coisas do gênero?
Não, desde que o líder da coalition tenha mais de 100 SP, todos da coalition entrarão em uma distant town.
Quando tiver uma vaga pra alguma coalition que tenha algum de vocês, tentem convencer a deixarem eu entrar, seria legal e tal. Eu estou esperando resposta no forum que o Sigma falou por enquanto.
Quando eu começar a trabalhar e o preço do hero abaixar, é capaz de eu comprar.