Saiu na Shonen Jump dessa semana, foi o próprio Oda quem desenhou.
Fonte: One Piece ExCitação:
Supernovas Timeskip
Na Shonen Jump desta semana, Oda desenhou os Supernovas “do nada” nesta publicação! Eu fiquei chocado, e vocês?
<imagem>
Versão Imprimível
Saiu na Shonen Jump dessa semana, foi o próprio Oda quem desenhou.
Fonte: One Piece ExCitação:
Supernovas Timeskip
Na Shonen Jump desta semana, Oda desenhou os Supernovas “do nada” nesta publicação! Eu fiquei chocado, e vocês?
<imagem>
A Bonney parece que tá fugindo.
O Kidd naquela mania dele de enfrentar todo mundo deve ter conseguido perder um braço. Mas o cara é muito foda, nem treina e entra no novo mundo brigando.
O Capone eu achei que tinha morrido, pelo jeito o Oda ainda quer usar todos os supernovas na história.
Ta, e daí? Não é porque ele desenhou os caras do nada que significa que eles tão desse jeito agora. Tá mais pra causar especulações entre os fãs.
Não consigo ver uma situação em que a Bonney escaparia do Akainu. Também não sei porque vocês acham que o Capone morreu, pra mim era só mais uma das ilhas bizarras da Grand Line
Ela não precisa ter fugido necessariamente do Akainu, pode ter escapado de alguma prisão que ele colocou ela. Duvido muito que um Almirante perderia tempo fazendo vigilância em tempo integral de uma fodid* que nem ela.
A não ser que tenha alguma treta fod@ que o Oda ainda não mencionou. E é por isso acho que a história dela é a mais curiosa, rs.
Nem me passou pela cabeça a ideia do Capone ter morrido, o cara mal foi introduzido na história...
http://www.mangareader.net/103-56333...apter-595.html
Akainu com frio na espinha por causa uma simples pirata é difícil de acreditar, deve ter alguma treta no meio. Por isso eu acredito que ela ficou em um lugar mais reservado, considerando que ele falou que ela fugiu do governo, não da marinha. E se a Bonney conseguiu fugir uma vez, aposto que consegue duas.
Quanto tempo aqueles velhos controlam o governo mundial? e_ê
Acabei pensando nisso quando lembrei da habilidade da Bonney...
:yousir:
Bem pensado. Mas eu acho que já vi essa teoria em algum lugar.
@Martios
Achei aqui. Um barman fala pra Nami sobre o novo almirante de frota. É conversa de bar mesmo.
Boa, não me lembrava dessa fala. Realmente alguém assumiu publicamente a posição.
Isso é problema de tradução. Veja a mesma página aqui: http://read.homeunix.com/onlinereadi...c595/OP_08.png
Ele diz "It alarmed me". Ora, qualquer pirata no nível de um Supernova deixaria o Akainu alarmado, mas nada a ponto de dar um "frio na espinha".
Concordo que ela tenha algo de importante, afinal. Minha teoria é que ela prestava serviços pro Governo Mundial e fugiu pra virar pirata. Só acho estranho ela ser tao importante e ter uma recompensa tão baixa, em termos de Supernova. Se bem que a Robin é altamente procurada e vale só 80 milhões...
EDIT:
Queria que tivesse mais gente pra discutir essas teorias...
Eu visito o forumproject (nao tenho conta, só leio as teorias mesmo) e lá tem poca gente tb.
Tem aquele M4all, antes eu até dava uma olhada nele. Tem uma quantidade considerável de pessoas.
Cool, fui olhar agora e vi um tópico sobre a Bonney.
O Naruto Forums (em inglês) tem um monte de gente discutindo animes, principalmente Naruto/Bleach/One Piece.Citação:
EDIT:
Queria que tivesse mais gente pra discutir essas teorias...
Eu visito o forumproject (nao tenho conta, só leio as teorias mesmo) e lá tem poca gente tb.
Eu entro lá de vez enquando pra ver as discussões, mas ainda não criei uma conta...
não li nada, pq não acompanho o mangá e talz, to no começo de Marine Ford e parece que as coisas vão ficar quentes EHSUAHEUSAHE...
nossa, one piece é mt bom velho, os flashbacks são mt afude, da quase pra chorar, fora que o autor consegue enquadrar todos personagens, fica mt bom a história não sempre focada no principal
one piece> naruto
Turma da Mônica Jovem > Naruto
Fica aí a verdade.
Assisti o 515 agora e já vou ficar secando pelo próximo, pelo jeito vai ser a parte que o Rayleigh explica sobre Haki e tal. E pelo preview do fim do episódio vai mostrar mais um pouco sobre o treinamento dos mugiwaras.
Nunca acompanhei o anime, mas acho que vo começar a ver a partir do New World, que vai começar no 517
Saiu...
Batalhas do arco confirmadas:
Luffy X Hodi
Zoro X Hyouzu
Sanji & Jimbei X Wadatsumi
Usopp X Daruma
Franky X Ikaros
Chopper X Dosun
Brook X Zeo
Nami e Robin ficam derrotando os lixos. Já imaginava isso...
E o Decken? Morre ou não morre? Pelo que eu entendi ele só desmaiou, e isso já foi suficiente pra derrubar a arca.
Sabia que o Oda não ia matar o Decken de cara, provavelmente ele vai virar parcero da galere no fim do arco.
Aguardarei a arca chegar perto de cair em cima de tudo pro Oda me surpreender. Queria uma participação maior da Nami e da Robin, do jeito que tá não dá pra ter uma ideia de verdade de quão forte elas ficaram.
@Off
Nem se o Oda quisesse ele conseguiria fazer um cap. de One Piece mais chato que os atuais do Naruto. :fckthat:
Comparar One Piece com Bleach é apelação, pode isso não.
De qualquer forma, até Bleach tá melhor que Naruto. E todo mundo quão merdoso o Tite consegue deixar o mangá... :fckthat:
Tinha esquecido de falar sobre como eu acho o atual Chopper milhões de vezes mais sagaz que o antigo. Deixou de ser um Rudolph-médico fofolete pra virar uma rena fodona. "If you wanna see power, I got plenty of that."
"Comecei" a acompanhar... to na parte que o Bartholomeu isolou todo mundo com um peteleco... e o Luffy acabou de ir encoxado na Boa pro barco da marinha...
Bleach tá prendendo muito mais a minha atenção do que One Piece no momento, até porque One Piece não vai ter tanto mistério daqui pra frente, só porrada mesmo. Bleach não, o arco Fullbring tá cheio de pontas soltas, e a cada semana fica a expectativa de algumas serem amarradas. Foda é que o Kubo não faz isso :fckthat:
Gostei da evolução do Chopper também. Dá pra ele virar o 4º mais forte fácil fácil.
Zoro abriu o olho?
Acho que sim, e aquela teoria de que ele tem uma tecnica especial com esse olho tá cada vez mais certa.
http://img560.imageshack.us/img560/6653/74250001.jpg
Oda escondeu o olho e caprichosamente deixou um pedacinho aberto, quase um easter egg.
Decken ainda vivo. Não é agora que o Oda vai começar a matar personagens!
Esse último capítulo foi mais uma apresentação das lutas, sem muito o que falar. Infelizmente, semana que vem não tem capítulo do mangá. :'(
@Anime
Amanhã é o último episódio antes do timeskip! :confete:
O anime tá perto demais do mangá na minha opinião e pra piorar, o Oda fica fazendo pausas direto.
Espero que tenha alguns fillers bonitinhos pra encher linguiça, não precisa ser muito.
Como esperado o último episódio do anime apesar de dentro do contexto do mangá teve muito "embromeichom", mas o final do episódio foi muito legal.
Go to New Word!!!!!
E será que vai ficar parado o anime? Ou começa já semana que vem?
E eu tinha notado o olho do Zoro, mas ele não fez nada demais depois que abriu não...
Semana que vem vou começar a ver o anime :D
Vai ser interessante
Domingo terá o melhor episódio do ano depois da guerra.
Já que o novo arco não é muito bom... #prontoSpoilei.
A nova abertura:
:D
Agora é esperar pelo episódio traduzido! :DCitação:
Curiosidades
Além de termos o mesmo Diretor de Animação do 1º episódio de One Piece, temos o mesmo cantor da primeira abertura de One Piece, Hiroshi Kitadani, que já veio algumas vezes para o Brasil. E também temos os mesmos compositores da música We Are, Shouko Fujibayashi e Kouhei Tanaka.
Fonte: http://onepiece.wiki.br/
Meio decepcionante esse episódio. Muita enrolação e não mostrou praticamente nada. Podiam ter soltado um episódio duplo.
Estou desde cedo tentando baixar o maldito episódio e a luz/internet fica caindo.
:yuno:
Apesar de o episodio ter sido exatamente 1 capitulo, eu gostei.
Que abraço foi esse que o Usopp ganhou heahuahueaheahue
Bob, só pra avisar, os poderes novos dos mugiwaras vão ser apresentados a conta-gotas. Mesmo a gente ainda não viu tudo.
E o anime está MUITO perto do mangá. Como os produtores não têm coragem de fazer sagas filler [+ medo de fazer igual Naruto], cada epi do anime tem que durar um cap do mangá. Um cap do mangá rende 10-15 minutos de epi. O resto é filler.
Então espere algumas semanas até o grupo se juntar de novo. mais algumas semanas pra chegarem na ilha dos tritões. E alguns meses depois disso pra começar as lutas.
Isso seria impossivel. 1:1 mangá:anime.
Lembrando que no skip time tivemos hiato de 4 semanas, e vários hiatos de 1 semana desde então.
Acho que o anime não conseguirá fugir de pelo menos 8 semanas de filler. Do contrário ficaria absurdo a distância do anime pro mangá.
A pergunta que chega é, onde encaixar uma mini-saga filler de 2 meses ? Torço pra colocarem 1 espisódio para cada membro mugiwara em seus respectivos treinamento.
Quanto ao ep. de hoje, gostei, a animação de One Piece tá cada vez mais bonita e fluente.
Acabou o show do SOAD e meu One Piece terminou de baixar, irei ver.
Uma hora os fillers vão entrar, só quero ver como.