comprei no camelodramo :P
mas deve ter alguma lojinha q venda
Versão Imprimível
Alguem já zerou borderlands ?
Tá dificil hein ...
comprei xbox n faz muito tempo queria saber como é pra joga online :P
O acessório é barato, comprei o meu no ml.Citação:
[TUTORIAL] Como conectar seu XBOX 360 na LIVE ?
Existem 4 modos de conectar seu XBOX 360 na LIVE
1) Conectando diretamente o cablemodem no XBOX 360
2) Conectando o cablemodem no PC e no XBOX 360 sem roteador
3) Conectando o cablemodem no PC e no XBOX 360 com roteador
4) Conectando o cablemodem no PC e no XBOX 360 sem fio
1) Conectando diretamente o cablemodem no XBOX 360
Não há mistérios, basta pegar o cabo de internet do seu provedor e ligar diretamente na internet, a desvantagem é que toda hora que vc quiser fazer isso, vc deverá desconectar seu PC. Lembre-se tb que o cabo deve ser RJ45 crossover (ou o padrão do cablemodem).
Basta ligar, criar um profile e conectar !!
Em alguns casos como a internet predial ou velox, é necessário fazer uma configuração no xbox 360:
Em Aditional settings na dash do 360, configure o PPPoE com os dados de login e senha do provedor que usa (ligue para o provedor se vc nao sabe os dados). E o nome do mesmo...Speedy, Velox etc
Conectando o cablemodem no PC e no X360 sem router
Pré requisisto:
* Duas saídas de rede ou placas de rede no PC
* Dois cabos de rede, ambos tem que ser cabos crossover... o do cable modem sempre é crossover.
* PC com Windows XP ou 2000/2003
* XBOX 360
Uma saida ou placa de rede será da internet e outra irá sair do PC para entrar em um HUB ou direto no Xbox360!
Tendo as 2 saidas/placas instaladas, é muito importante saber qual é a da internet e qual a da rede doméstica.
Quando tiver certeza disso, lembre o nome que cada placa tem.
Exemplos:
Conexão local 1
Conexão local 2
No meu caso renomeei para internet e Rede. (em alguns casos é necessário nas propriedades avançadas da conexão de internet, modificar para aceitar o compartilhamento da internet e vai aparecer uma mãozinha nessa conexão)
No windows XP
Iniciar
Todos os programas
Acessorios
Comunicação
Assistente para configuração de rede:
------------------------------------------------
Basta seguir direitinho tudo que pedir lá! Acredito que não haverá duvidas nessa parte pois é muito intuitivo!
Depois disso na Dash do 360
System
Network Settings
Edit Settings
IP e DNS settings deixa automatico
Conectando o cablemodem no PC e no X360 com router
Além de não ser mais necessário deixar seu PC ligado para jogar xbox 360 na Live (no caso sem router é necessário). As configurações de conexão com router são mais simples:
A primeira vista, não há nenhum tipo de configuração específica, basta ligar o cabo do modem no router (wan), o cabo do PC e o cabo do Xbox 360 (lan).
Ligue seu PC e veja se está acessando internet e depois ligue seu xbox 360 e veja se conecta na LIVE.
--------
Se for necessário no caso do seu provedor
Em Aditional settings na dash do 360, configure o PPPoE com os dados de login e senha do provedor que usa. E o nome do mesmo...Speedy, Velox etc
Alguns casos, como o Virtua, não tem configuração PPPoE, pois não é necessario um login e senha para conectar
------------
Caso o 360 não consiga conectar na Live, será necessário realizar o teste de conexão do xbox 360, e dependendo da marca do router, será necessário realizar algumas configurações de acordo com o manual. Um router recomendado é o DLINK que já vem com as configurações necessário de fábrica.
Conectando o cablemodem no PC e no X360 sem fio
Pré Requisitos:
* Placa de rede wireless wifi no computador ou laptop conectado na internet OU 1 roteador wireless.
* Acessório do xbox 360 de rede wireless
Não há mistérios, verifique se a rede sem fio está funcionando e vá nas configurações da dashboard para verificar se o xbox 360 reconheceu a rede sem fio.
Have fun
Nano, joguei Borderlands até level 4-5 e enjoei...
Noob pra cacete você hein :P
Não passo dessa missão, sem falar que o dvd deu pau agora :X
Meu xbox tá com um problema, acho que ele tá meio lento e dá uma travadinha quando coloca o dvd e aperta pra voltar, ele dá uma parada no fim e entra. Alguem já teve isso ?
Não...
Alguem afim de jogar mw2 online?
Spec Ops ou normal, tanto faz.
=|
Nenhuma temática é péssima. No máximo é batida.
Sosorry
Nunca vi lixo vender tanto :rolleyes:Citação:
Segundo a Gearbox Software, o jogo Borderlands acaba de alcançar a marca de 3 milhões de unidades vendidas.
Borderlands é um jogo que mistura tiro em primeira pessoa, RPG e ficção ficção-científica. O jogo está disponível para as plataformas Playstation 3, Xbox 360 e PC.
É uma mistura de fps com rpg, onde tu vai fazendo missões e dando upgrade no personagem e nas armas (existem mais de 500 mil modelos).
Os inimigos variam de gênero e espécie ; sem falar que tem um modo co op online muito bom !
O forte do jogo não são os gráficos, que aliás são muito bons pra um jogo que foi programado em Cell shading (não é um gráfico feito pela Unreal engine 3) e sim a jogabilidade envolvida com os temáticos de Rpg como as missões e a forma de 'fabricar' novas armas.
Além da união de 4 jogadores em uma campanha onde qualquer um pode entrar em qualquer hora e fazer qualquer missão (parecido com o co-op de left 4 dead, mas com uma liberdade maior)
Eu to jogando de Soldier (Roland, o negão) achei melhor que o Brick e o Hunter e achei a Siren muito fraquinha. Mas eu acho o especial do Mordecal (o magrelo) bem melhor do que qualquer outro.
To empacado aqui, acho que o dvd deu pau também, vo deixar de jogar por um tempo até sair desse 'vortex' :P
parece massa esse boderlands :)
Ei , vocês que sabem de xbox 360.
Um amigo meu supostamente teria comprado o Resident Evil 5 Gold Edition,
ele comprou em mídia física ( cd ) e comprou o 'alternativo', porque seu xbox é destravado.
Só que, para jogar os extras do jogo, é necessário fazer um download na Live.
Ele já tem uma conta, só que nunca a acessa para evitar ser punido.
Mas ele queria muito atualizar os extras do seu GOLD Edition,
e então, quais os riscos dele ser banido ?
Como faz para realizar as atualizações ?
E também queria saber as consequências de ser punido na live.
É verdade que os saves dos seus jogos são excluidos e tal ?
Me ajudem, ele ta desesperado com isso :S
Brigado
Cara, se ele não usa a live pra que o medo?
Ele está se auto-banindo, ainda mais agora que a M$ liberou o uso de HD para banidos novamente.
Enfim, o video game dele é pós Mass Ban(Out~Dez09)??
Se for as chances de ele já estar banido da live são grandes.
Unica forma de descobrir é entrando mesmo.
Mas se ele entrou na live em 2010, manda ele aproveitar enquanto ele durar.
Borderlands é legal..eu ja fechei
Mas chega uma parte que realmente é enjoativo..os monstros sao muito iguais.
Eu preciso de ajuda com borderlands, to longe do final , mas não consigo passar dessa parte.
#Youseeme
Depende, vou te dar uma ajuda. Se você já entrou na Live e seu console tá marcado pra ser banido, pode entrar, baixa seu edition e taus que tu já rodou. O que pode acontecer é seu hd ser inutilizado, o que não acontece mais em alguns casos de banimentos recentes (não achei nenhum, sério). Ou seja, você vai poder continuar jogando offline do mesmo jeito.
Se não, é meio arriscado entrar na live sem stealth apenas pra baixar um dlc, existe até um jeito de por as atualizações no pen drive e fazê-las offline dentro do console, mas não sei se essas se aplicam a DLC'S (Downloadable content).
Fala sério, arriscar o console pelo resident evil - Gold edition, que não é nada demais que o normal ? TENHA FÉ FILHO !
tipo, preciso de uma ajuda
se eu quiser rodar os jogos de wave 4
eu preciso atualizar o xbox com o disco boot la
mas eu li em um forum que eu tambem preciso fazer aquela atualização que eles lancaram
mas eu nao uso a Live, essa atualização nao mudaria quase nada para mim (a atualização libera os HD banidos e deixa usar um pen drive como HD para salvar jogos e talz, mas isso eu nao preciso)
sera que eu preciso rodar essa atualização se eu quiser jogar algum jogo de wave 4?
outra coisa, o boot precisa ser gravado em um DVD ou pode ser CD mesmo?
Pra você jogar qualquer wave (4~5~6) só precisa do Boot disc.
Quando você coloca algum original dentro do console, ele faz as atualizações offline mesmo, ou se você quiser baixa ponha no pen drive e passe para o console. Mas isso não rrá adiantar de muita coisa se você joga offline.
terminei de baixar conviction e tô sem mídia... =/
alguém ae já tá jogando ?
tô mtu afim de jogar pqp!
To com mídia aqui mas não posso baixar. Meu borderlands deu pau, não sei se faço uma cópia dele ou se uso essa mídia pra outro jogo.
Acho que vou pegar WET.
wet é legal, mas nem tanto assim...
ou, tô com uma dúvida, tô lendo muito sobre esses updates de liberar os HDs banidos e os pen-drives para saves, eu nem tenho HD, nunca mexi no meu avatar do xbox, pq qdo vou mexer fala pra eu fazer uma atualização na live, será que com essa ultima atualização, eu consigo mexer no avatar?
edit : tô com o pendrive prontinho aqui pra fazer a atualização >.<
Ainda to puto com os disco de boot que não funciona... Enquanto isso termino de zerar GH 3, Bayonetta, Batman Arkham Asylum e Prototype ;]
To tentando platinar wanted, é impossível pois alguns achivements estão bugados.
Tipo 10 close combat kills que eu já dei, e completar o terceiro tutorial que eu também já completei.
No mais to tentando zerar no headshot e no close combat e matar a Aranã com o Wesley sem máscara e o Immortal com o Cross (ambos no The killer).
Achei esse jogo muito fraco, muito limitado, muito chato e muito fácil. Mas é o unico que eu tenho aqui.
alguem aki joga fifa ?
peguei ontem e quero jogar online, esses gringos são mto noobs kkkkk
Adiciona ae e diz um horario.
Iriandor
Os gringos não dão nem pra brincar mais =/
Eu adquiri o jogo Splinter Cell Conviction e fui jogar offline com um amigo.
Mas me deparei que, no modo split screen, a tela só pode ser dividida VERTICALMENTE.
Não tem como dividi-la horizontalmente ?
Eu acho que a divisão horizontal é beeeeeeeem melhoor,
então me ajudem , isso é possível ?
:?
Alguem ai já ta com o conviction?
Ele é bom? Me disseram que é pequeno:x
Alguem aqui é bom em mw 2 ?
Preciso de um parceiro pra co-op no spec ops. Tá foda fazer qualquer coisa no 3 estrelas, até o treinamento :P
Pro cara que pergunto se o splinter cell conviction é bom, pode ter certeza que é bom, já joguei e zerei e o jogo é otimo cara, melhor splinter cell que já fizeram.
Alguém tá afim de bater um co-op com 4 no borderlands ?
Já sairam 3 dlcs já , achei esse jogo muito foda. To viciado em borderlands
Tem Secret Armory of General Knoxx + Mad Moxxi Underdome Riot (Mad max :D) e Zombie Island of Dr. Ned
ZERAR TODOS , UM DESAFIO PRA VIDA TODA.
Poxa, hoje eu iria fazer um clash of titans de MW2 E BC2 mas amanhã eu to viajando, domingo eu faço Sem falta !
Se alguém quiser jogar Call of Duty, MW1, só adicionarem Lucasplac.
galera
me ajudem por favor
meu xbox nunca entrou na live
e hj gravei o fifa 10
e o xbox nao le ele :S
aparece uma msg pra passar um pano umido,alguem sabe oq pode ser??
ps:botei o boot wave 4 antes de jogar :D
Problema na midia ou gravação, provavelmente...
Tenta gravar denovo...
Pode ser problema no teu .iso tambem.
Nosso amigo fegabiki criou um group de msn pra quem tem xbox ou pra quem quer tirar um lero lá.
[email protected]
To devendo algumas reviews e taus, mas vai sair quando eu tiver tempo. Saiu meu estudo dirigido essa semana, ai fode tudo.
Problema de leitor henriquee~ eu tenho esse no borderlands. Gravei 3 e comprei 2 (todos quebraram) :o
ja arrumei
devia ser problema mesmo
vlw =)
Alguem aqui joga left 4 dead 2 ?
Saiu The passing 2 ! O bill morre :triste:
Adicionei o grupo...
Alguém quer jogar FIFA 09?