Banido pq ta muito quente
Versão Imprimível
Banido pq ta muito quente
banido por que em Goiânia, nada é tão quente que não possa esquentar.
xD
seu ****
cap. nascimento é só uma bixinha que só sabe gritar grosso e mandar os outros fazer as coisas por ele. e nem come a mulher dele.
Chuck norris com seu poderoso round housekick bane todo mundo de todos os forums
Banido porque VOCÊ NÃO ABRE MAIS A BOCA PRA FALAR DO MEU TRABALHO NESSA CASA.
Banido pq AQUI QUEM MANDA NESSA CASA SOU EU !!!!!!!!!!
Banido porque você é moleque, não é caveira! Tira essa roupa preta que você é MOLEQUE!
Banido porque ele usa ropa amarela ouro carnavalesca não preta!
[]'s
Banido porque não entrou na brincadeira da Tropa de Elite ou não entendeu o espírito da coisa.
banido por saber mais de computadores do que eu :/
Banido por jogar Tibia desde a Versão 8.11
Banido por terem traido o movimento Tropa de Elite MEWW
Banido por banir o cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que foi banido pelo cara que postou 1°.
banido por banir mtas pessoas inocentes
Banir pq no momento que alguem posta aqui ela tem consciência das consequências e por isso não é inocênte
Banido porque Chiron é nome de Put*
brinks ^^
[]'s
Banido por ainda não ter troféu de platina.
Banido por apressar o cara
banido por ser carioca... e todo carioca é favelado.
Brinks :D
Banido pq eu só quero é ser feliz e andar tranquilamente na favela onde eu nasci
Banido por cantar musica.
Banido por achar que pode banir alguém postando que vai banir no caso o usuário de cima em um post.
Banido por me banir.
banido por não usar dorgas
banido por não ter graça.
banido por que banir ta perdendo a graça
Banido porque um dia esse tópico vai morrer.
banido por que uma vez por mes eu vou reviver ele se ele morrer =D
Banido porque desfibrilador só se compra no Mercado Negro e por um preço exorbitante.
Banido porque sim.
banido pq to gripado
Banido porque tá gripado
Banido por fazer solos de guitarra usando cavanhaque.
Banido pq está com inveja
Banido porque eu nunca consigo deixar meu cavanhaque inteiro crescer porque não nasce dos lados oks.
Banido porque nao gosto de cavanhaque.
banido pq nao tenho ideia do que seja seu avatar
Banido pq eu nunca sei se a garota do avatar é vc ou não.
[-traveco]
banido por que posto hoje.
Banido pq o forum está bugando aqui
banido pq aki não esta