"Estou careca de saber que o TibiaBR é o melhor fansite. Por Giovanni Menezes."
Char: Carboxilica
riaiairaiai, não me alertem y.y
Versão Imprimível
"Estou careca de saber que o TibiaBR é o melhor fansite. Por Giovanni Menezes."
Char: Carboxilica
riaiairaiai, não me alertem y.y
Quando entro no site do TibiaBR sinto aquela sensação de estar vivo, de felicidade e tem todas informações de tibia.
Tibia Pra Min ? Arte TibiaBR? Faz Parte
Tibia Br, seis anos ajudando todos os jogadores brasileiros de tibia de todos os leveis.
Para que rodar o mundo todo se tenho o Tibiabr na tela do meu computador!
Fusion Off Pythera
sem TibiaBR nunca teria aprendido a jogar tibia do jeito que sei hj se quer aprender a jogar venha para o TibiaBR
O TibiaBR, site q trás as noticias em 1ª mão. Meu "jornal tibiano", tudo sobre tibia vc encontra aqui. Sou fã do TibiaBR! Look TibiaBR vc tbm!
TibiaBr é um link direto com a CIP,onde posso estar atualizado diariamente, expressar opinioes e estar 100% ligado a comunidade tibiana.
Char: Vampire Hells
:)
Tibia.Br tem noticia,informação e está sempre no meu coração.
Melhor enciclopedia tibiana do mundo! ;)
Sem Tibiabr eu nao jogaria Tibia :P
Eu acho que o Tibiabr é o melhor site para procurar armas,chares etc.. e nele aparece todas as novidades,é o unico site que eu entro para procurar coisas sobre tibia.
char : Blopion Apremu
Vlw.
O tibiabr e como sanduiche X"TUDO" tira o X --> tudo <-- =)
Nem Chuck Norris tem tanta informação sobre o tibia com o tibiabr.com!!
TibiaBR está para mim como Chuck Norris está para Roundhouse Kick.
ahiauhaiahiauh !
O limite real do TibiaBr COMEÇA onde a sua imaginação TERMINA,o impossivel é questao de tempo.
TibiaBR para nós fãs do Brasil, não é apenas aventuras e notícias sobre o Tibia e sim uma grande e unida família no qual todos nós amamos!
TibiaBR é como a água, fonte inesgotável de educação e diversão, um bem necessário para todas as pessoas sem discriminar ninguém !
TibiaBr sem voçê eu ainda caçaria Rats :P
tibiabr é O melhor !!! xD
O TibiaBR é diversão e informação, me ajuda desde que eu era noob, até agora, que sou fodão :rolleyes:
TibiaBr e você, TUDO A VÊ ! xD
Se eu não caprichar nessa oração não ganho premmy do tiozão!
Character: Wuregoty
TibiaBR é informação e diversão sem reclamação ! Sou velho com espírito de jovem, e TibiaBR é o meu canal de diversão e informação !
TibiaBr diferentes definições, odiados pelos concorrentes, amado pelos seguidores e uma realização pelos criadores
ainda acho que se nao fosse pelo tibiabr eu ainda teria medo de cycs e dwarvens
Backpack: 10Gps, Rope: 50 Gps, Shovel: 10 Gps, estar sempre conectado ao melhor fansite de tibia (Tibiabr) não tem preço.
TibiaBr.Melho site de informações sobre tibia,Wars,updates,e coisas so que o TibiaBr sabe fazer.:P
Char:Lores drake
TibiaBr é o melhor Fansite que existe, pois alem de deixarmos atualizados, nos ajuda em tudo. Podemos dizer que ele é o nosso Dicionário de Tibia.
TibiaBR ja me ajudou muito,espero que continoe ajudano mais pessoas, Parabens Pelos seus 6 anos de life.
Off Destroyer
No tibiabr somos todos iguais.. os melhores tibianos!!!
TibiaBR não é brincadeira, quando vi essa promo quase caí da cadeira!
tibiabr 6 anos de vida 6 anos de historia 6 anos ajudando pessoas
char:carioquinha de honera
TibiaBR Sempre unido com o tibia e nós jogadores.TibiaBR passa a nós todas as informações necessarias nos ajudando obrigado TibiaBR.
o tibiabr alem de ser otimo fansite sobre noticias,novidades,entretenimento,paqueras.Também e o melhor para dar premios
tibiabr para mim e como se fosse uma nova schin quando nao tem uma skol(tibia)!!
desculpa esqci duma coisa vou postar dnovo...............................
Toda vida começa e termina. Sua vida começa aqui e termina na imortalidade de suas lembranças.
TibiaBr, 6 anos ...NOOOOOOOOOOOSA!...Ronaldo!
TibiaBr,preciso mais?
nessa vida virtual, tibiabr e eu somos parceiros, é onde leio os tutorial,e vejo uns videos maneiros.
Galahadius/Danera.