Pontos da rodada: 30,76
Alguem fez menos pontos que eu?
Versão Imprimível
Pontos da rodada: 30,76
Alguem fez menos pontos que eu?
QUE MERDA! ABORTEI A OPERAÇÃO "MULTIPLICAR CARTOLETAS" PRA VER SE FAZIA MAIS PONTOS E ESSA FOI A MINHA PIOR RODADA! CARALHOO!
RESULTADO: - 10 CARTOLETAS
Olá M.Goto! Seu time, Ipatunga FC fez 47.10 pontos nesta rodada e você possui 128.19 cartoletas.
Tenso.
Pelo menos subiu em 7 o número de cartoletas :P
E pqp Julio César 18 pontos, isso significa que ele fez 8 DD :O
Olá Sr. Zerbone! Seu time, Bonde d Bufalo fez 35.65 pontos nesta rodada e você possui 107.52 cartoletas.
horrivel ;X
cai pa 21°
na liga do off !
Olá Darkon! Seu time, Tubarões FC fez 47.07 pontos nesta rodada e você possui 132.63 cartoletas.
Ganhei 2 cartoletas.
Agora hora de xingar quem ferrou o time:
MÁRCIO CARECA PORRA
RONALDO ANGELIM QUE PORRA FOI ESSA -1,4? PQP
DANNY MORAIS DISSERAM QUE IA FAZER 20 SÓ FEZ 3 AKI AFF
DIEGO TARDELLI FEZ -3,2, QUE FILHA DA PUTA CARA
Alecsandro, Rodrigo Souto, Airton e Castillo foram minhas melhores cartadas.
Espero ter mais sorte na próxima, já que nessa 6 jogadores desvalorizaram.
Olá Juaum Salvador! Seu time, Cambodia FC fez 58.95 pontos nesta rodada e você possui 162.21 cartoletas.
Caraio mesmo tomando 3 gols Julio Cesar fez 18 pontos
Olá Luiigi! Seu time, Jounkis SC fez 32.24 pontos nesta rodada e você possui 84.69 cartoletas.
DIABOS, DIABOS, DIABOS E MAIS DIABOS
Olá F. Sanches! Seu time, Fafa FC fez 68.05 pontos nesta rodada e você possui 161.61 cartoletas.
Droga hein =/
Pelo que eu vi o melhor da rodada fez 70 e poucos.
Já montei o meu time da próxima rodada hehe, apostei bastante no Palmeiras e no Grêmio.
MAICOSEDAM reassume a ponta !!
Olá amaral! Seu time, MAICOSEDAM fez 72.16 pontos nesta rodada e você possui 167.09 cartoletas.
Continuo em décimo
Olá Sete Mg! Seu time, Nunca Cerão fez 56.14 pontos nesta rodada e você possui 132.07 cartoletas.
Unica pontuação decente
Julio Cesar
GOL - COR
Valorizo 11 cartoletas e tiro 18 pontos.
o resto todo do meu time desvalorizo.
31 pontos...
Que bosta.
Pelo menos valorizei.
Ja montei o time, que esta sujeito a mudanças, se o Grêmio perder, me foderei.
espero que o Corinthians não vá de reservas de novo
Olá nepro suli! Seu time, nepro F.C fez 37.64 pontos nesta rodada e você possui 122.28 cartoletas.
fikei em 32° nessa rodada do off !!!
Vocês estão reclamando?
Eu fiz 15.42 pontos e agora tenho 84,37 cartoletas.
Sith~ :angryfire
droga
nao to conseguindo entrar ;S
ACHEI LEGAL POSTAR ISSO AQUI:
Legal ou isso é coisa de loser? :0Citação:
Dicas para a 5ª rodada no CARTOLAFC!
SOBRE OS JOGOS:
Grêmio x Naútico: um ótimo jogo para você investir no Grêmio.
Corinthians x Coritiba: vale a pena investir no Corinthians ainda mais com a defesa atual do Coritiba. Tomem cuidado ao investir na defesa do timão pois Marcelinho Paraíba e compania sempre fizeram 1 ~ 2 gols em todos os jogos até agora do brasileiro.
Palmeiras x Vitória: vale a pena investir no Palmeiras.
Cruzeiro x Internacional: o jogo tem cara de 1x0, mas em um jogo que o Cruzeiro precisa vencer pra ganhar confiança e o Inter quer manter os 100% no brasileiro, investir no ataque de ambos o time é uma boa opção.
Goiás x Barueri: o ataque do time goiano pode ser uma opção para você.
BONS JOGADORES PARA ESCALAR QUE DEVEM VALORIZAR:
- Marcos (PAL) desvalorizou 4 cartoletas na rodada passada, logo contra o Vitória ele tem boas chances de valorizar.
- Jonathan (CRU) desvalorizou 3,5 cartoletas e aparece como opção, uma vez que ele deverá atacar bastante contra o Inter e ajudar bastante na defesa.
- Evando (AVA) desvalorizou 3,5 cartoletas e tem boas chances de atuar melhor contra o São Paulo.
- Fábio Santos (GRE) é um que estará no meu time. Uma vez que ele desvalorizou 3 pontos e terá altas chances de valorizar.
- Rhodolfo (CAP) desvalorizou 3 pontos, e atuando contra o time Atlético-MG que no último jogo não marcou gols jogando em casa, pode ser uma opção.
- Ibson (FLA) desvalorizou quase 3 pontos na rodada passada, as chances dele valorizar nessa rodada são boas.
Achei meio furada as dicas... Tem uns jogos dificeis ae, por exemplo gremio e nautico. O nautico tá muito bem, não é garantido apostar no gremio.
Cruzeiro e Inter então nem se fala, os dois times tem boas defesas e bons ataques. Fica dificil apostar em algum deles.
Apostar em zagueiro do furacão? eu tô fora :P
Rodada meio dificil, não costumo seguir dicas! prefiro ir por mim (y)
Se o grêmio levar um gol eu perderei 20 pontos LOL
To pensando em testar uma nova tática de goleiro essa rodada. Posso me dar mal? Posso. Mas se der certo milionário ficarei
ta certo flw
To pensando tambem em por 4 defensores de um time só.
Daí é +20 ou -20, depende da sorte D:
JENIAL, nem tinha pensado nisso.
Meu goleiro atual é o Magrão.
Meu time está FODA.
Mais ainda nao posso fazer o elenco que eu quiser, ainda falta um pouco de grana. (tenho 146)
Se o Grêmio e Goias não ganharem, vou destruir o Olimpico e o Serra Dourada.
porra
eu entro e estao pedindo rpa mi me cadastrar no site da globo denovo
tomanocu
nem consigo entrar,ja aconteceu isso com algeum?
aqui entrou o site de boa
montei o meu time praticamente com todas as minha cartoletas
edit: PORRA que zica coloquei o Pablo Escobar pq achei que iria pontuar bem e esqueci que o fdp é boliviano e ele foi convocado ahuuhauhahuahahu
Onde dá pra ver a provável escalação dos times?
No globoesporte num tem = (
Cara, meu time tá ótimo no papel.
Basicamente TODOS desvalorizaram com pontuações negativas na rodada passada, e tem boas chances de melhorar agora.
Só que tô muito dependente do Grêmio. São 6 jogadores do Grêmio, 2 do Flamengo (Ibson e Willians), 2 do Goiás (Ramalho, Ernando ou devo trocar ele por Rafael Marques e ficar com 7 do Grêmio?), 1 do Avaí (Evando) e 1 do Cruzeiro (Jonathan).
Time que tem alguma chance de pontuar bem e boas chances de valorizar eles.
Se o Grêmio fazer uns 2x0 estaremos massa, mas se o Grêmio levar 1 gol eu tô fudido.
Por enquanto tem 4 do grêmio.
O foda é que todo mundo monta igual o time! huaehuaehaehuaehua
Meu time tá até +- mistão, jogadores de 6 times diferentes.
Tem um q nem vou fazer mistério, SOUZA <corinthians> AINDA TÁ LÁ!
meu time tbm tá meio mistão 8 jogadores de times diferentes
O meu tem caras de 7 times diferentes. Como estou sem grana, peguei só os negos que estão desvalorizando, como Ramalho, Réver, Jonathan, etc.
Acho que vou perder muito nessa rodada, sem condição. Só para se ter uma ideia, botei 3 nego do São Paulo, se eles perderem eu estou na merda.
salve rapa
adiciona meu time ae
FC Catcha Fire
5 jogadores do Grêmio.
Kamikase mode on.
5 do Grêmio + 3 do Goias
Só estou na duvida se boto Iarley ou Alex Mineiro.
Aceito sugestões.
gastei quase toda a grana com jogadores arriscados
Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo. Tive que mudar até a formação. To indo de 5-4-1.Quase a mesma coisa aqui, cara. Tenho 5 jogadores do gremio, sendo 4 na defesa, quer dizerm se o gremio levar 1 gol eu perco 20 pontos de uma só vez. Tenso. Tambem tenho o ramalho.Citação:
Postado originalmente por Darkon