Alguém me passa o link em que está essa mensagem?Citação:
The public test is now paused. Thank you so far for testing. After we have finished the first fixes, we will continue the test tomorrow. The exact time will be announced here. Stay tuned!
Versão Imprimível
Alguém me passa o link em que está essa mensagem?Citação:
The public test is now paused. Thank you so far for testing. After we have finished the first fixes, we will continue the test tomorrow. The exact time will be announced here. Stay tuned!
é o fim da rosca -.-
Nov 04 2008 -
The public test is now paused. Thank you so far for testing. ...
-.-
so cool! :)
Citação:
Malditos servers q ñ funcionam....
na verdade eles funcionan, mais so para um certo numero de pessoas, mais a CIP intupiu milhares de pessoa em 1 Soh, era certeza disso aconteçer, os PC da CIP não tem potencia o suficiente pra isso !
e que resulta nesse ingarrafamento de pessoas !
por isso que em servidores normais cabem 1000 character, e esse test foi feito pra um novo Hardware pra ter menos lag's e Kick's !
agora vamos esperar ate amanha pra ver o que vai dar !
Flw
Pohaa esse ts naum tah dando p entrar ¬¬ :mad:
pior test server de todos.
cipsoft SUx
Omg..
Vai fika uma semana on..
So quero ver se todos os dias vai fikar dando esses problemas --'
ai é ossow né..
o que esta falando no tibia.com
é isso
O teste público foi pausada. Obrigado até agora para os testes. Assim que tivermos terminado o primeiro correções, vamos continuar a testar amanhã. A hora exacta será anunciada aqui. Fique ligado!
1 dia inteiro tentando loga pra nada OAEKOpkpAKE
Mass blz, tomara que amanhã fica mais suave pra logar ;D
Tomara que percebam que o melhor a fazer é dividir 7 dias para premiuns e 7 dias para free...
Acabei de acordar, fui tentar entrar e agora que vi que não ta funcionando mais =(
Sacanagem, agora é esperar até amanhã para ver se funfa a bagaça.
pelo que entendi é um teste server de performance e, como já disseram, destinado a cip ver como seu provável novo hardware funciona.
ninguém disse assim: olha, faremos um test server para a molecada se divertir pra caralho pklizando geral sem perder nada.
relaxa, povo, relaxa, aproveita o monte de gente perdendo tempo indo ts agora e vai caçar em seu servidor.
vsf porra
faz a coisa certa -.-
paguei premium e os kra fica avacalhando dxa 4 horas o negocio on
nem entrei ainda e ja tiraram
V-S-F :(
Affe essa bagaça naum funfa po
eles fizeram 1 mundo pra todo mundo ai da nisso
Tomara que amanhã volte funcionando de forma melhor..
to tetando desde demanha entra ... ai qndo entra na lista de character fica off e agora nao vai abri mais fala serio... ¬¬.. agora tomara q amanha intao nao aconteca isso denovo
PQP
logo qnd eu vou entra fica offline essa diaba!
-.-
Tambem paguei premmy galera... nao reclama e volta pro global :D
Aff que tosco eles podiam se preparar mais antes de soltar esse ts, mas ts é pra isso mesmo ;)
aff veio,to mó nóia aki,to desde 10 da manha aki,entro na lista de char 13:00,fikei tentando,ai quando entro,aparece a mensagem do cabran flando q vai fika off por tanto tempo!
AFFFFFFZ
FALTA DE SORTE NÃO?
hehe fkei 2 horas tentando conecta no TS quando eu conecto na lista de chars o server aparece q ta offline (y) !!!
Poutyz, tinha entrado facil e tals, fiquei 2 hora on, agora sai e tals, voltei e não entra =/
não entra de jeito nenhum...
¬¬
Nussa!
Os cara fica reclamando aqui como se nunca mais ia ter ts.
AMANHA já tem ts denovo..não demora tanto assim :]
qual a diferença de jogar em um test server?
tpo, o que tem lah de diferente?
ander me dah um help ai e explica plz.
Ae tipo,como que funciona,se eu jogo com meu char em server non-pvp eu vou jogar no TS num non-pvp tambem ou eh todo mundo no mesmo server(pvp) se matando que nem aqueles ot bagaceiro?
Sakanage da KICKSOFT mano...
affz,nem sei oq dize,faltei até na escola pra essa droga fika off ¬¬
não sabem o horário que volta? :p
gogo esperar pequenos tibianos... ;/
uuuuuuu
Quem mata aula/trabalho pra jogar num lixo de test server (que sempre dá pau no início, não sei como não aprenderam) tem mais é que se ferrar mesmo :]
^^
oO
é isso aew....:)