Obrigado a Nati, Tezcatlipoca, Bob Joe, SoFuRy e Sk8boy pela disposição em me ajudar. :D
Com a ajuda de vocês e de outros fóruns de internet ficarei gostosão hehehe. [+fake?]
Versão Imprimível
Obrigado a Nati, Tezcatlipoca, Bob Joe, SoFuRy e Sk8boy pela disposição em me ajudar. :D
Com a ajuda de vocês e de outros fóruns de internet ficarei gostosão hehehe. [+fake?]
-Esse burst ta zuando velho.
@John Cena
Velho, vc tem 14 anos, acho que ta cedo ainda pra vc pensar em puxar ferro, e dieta, só com nutricionista.
tenho uma dúvida:
tá errado/tem algum problema eu treinar biceps e peito no mesmo dia e no dia seguinte triceps e costas? me disseram que sim, pq o certo seria treinar peito e triceps no mesmo dia, pq se não o triceps não vai ter descanso.
gostaria de saber de vcs.
vlwww!
acho que ele quis dizer 15 kg em cada lado
Editei porque tinha intendido errado:o. O melhor é juntar tríceps com peito, já que os exercícios de peito exigem o tríceps e juntar costas com bíceps, já que costas exigem bíceps.
Existe também o método ABCDE, em que você isola os grupos musculares, fazendo 5 ou mais exercícios para cada um, mas em compensação usando cada um 1 vez na semana. Mas isso vai do que funcionar melhor com você.
sakeei!!
o instrutor monto minha ficha do jeito que te falei. vo ve se mudo por minha conta mesmo pra começar a fazer certo.
outra coisa. um exemplo:
suponhamos que seja peito e biceps q to treinando no dia:
é melhor fazer todos os exercicios de peito antes e depois os de biceps, ou é melhor alternando biceps e peito ou tanto faz??
Sendo peito e bíceps não tem diferença, um não vai interferir no outro. Se for fazer peito e tríceps, peito vem antes, para aquecer o tríceps. Observe que treinando peito/tríceps e costas/bíceps você estaria favorecendo o crescimento do braço. Fazendo do jeito que seu professor passou, você exercitaria tudo de uma maneira uniforme. Aí, como eu disse, vai do seu objetivo.
sakeei. vo começa a fazer por minha conta mesmo.
A: biceps e costas
B: peito e triceps
C: pernas e ombros
outra duvida, dessa vez so pra saber mesmo.
tem alguma diferença, de resultado, envolvendo a maneira que se pega nos aparelhos, como supino vertical?
porque tipo, o instrutor mandou eu pegar com a mão de lado (regular). e porra, é mais leve, porém o pulso dói pra caralho além de não consiguir esticar o braço todo.
A única diferença é a intensidade maior em uma determinada área no músculo. No supino, enquanto mais juntas as mãos, mais se trabalha a parte interna do peito, na região próxima ao osso externo, proporcionando uma sensação de mais definição. E enquanto mais abertos os pulsos, mais intensidade na região inferior do peitoral.
Para quem gostar existe um livro muito interessante chamado "Guia dos Movimentos de Musculação" do Frédéric Delavier. Tem e-book na internet. É um livro com imagens grandes sobre todos os tipos de exercícios, mostrando que musculos são usados para cada um. É realmente interessante.
Boa indicação!
Este site também é muito interessante: http://muscul.az.free.fr/pt/index.html
Mostra vários exercícios, divididos em escalas de fácil à difícil.
Ufa, depois de muitos Dorflex e o saudoso AS, as dores extremas nos braços se foram! Agora, é hora de voltar a rushar skills... de braço! AEHuHAEUhuAEh!
Pow não houve nenhuma crítica em relação as minhas fotos!
Acho q estou indo bem!
Meu ciclo acaba dia 15 de dezembro!!
Ta ficando forte!
To pegando 40kg de cada lado no supino numa série de 4x8!
No final preciso de uma ajudinha básica...
No crucifixo mando 2 halter de 24 kg!
O negócio é bom mesmo!
Estanozolol e Dura.
Semana que vem irei pegar outras receitas com meu médico!
Suplemento creatina e dextrose após treino, albumina antes de dormir e na hora que acordo.
Estou sem dinheiro para suplementos.
Edit:
Os colaterais até agora...somente uma dor de cabeça muito forte dependendo do meu treino. Parece que sobr emuito sangue na minha cabeça e as vezes da até tontura.
Ah, uma dúvida que esqueci de tirar:
O que significa "zerar" um aparelho?!
Meu metabolismo, se eu mandar whey junto com albumina, vai tudo pra "merda" Literalmente.
Foi o que eu disse bob, sem grana pra suplemento!! Não vou comprar um whey porcaria...
To "substituindo" o whey por albumina, se eu tomar os 2 juntos da merda.
Assim que tiver dinheiro já providencio o essencial.
[15kg]------(barra de 20kg)------[15kg]
Tô nisso faz uns 2 meses, ainda morrendo pra completar a série.
Eu divido os treinos em 3 dias:
1. Peito + Tríceps
2. Costas + Bíceps
3. Pernas + Ombros
Quando você faz com o máximo de peso disponível no aparelho.
Eu já zero um para tríceps (não sei o nome) e já zerei glúteos. :riso:
É esse parecido com esse aqui:
http://images.americanas.com.br/prom...isfotos_05.jpg
Eu empurro a barra pra baixo do mesmo jeito que ele tá segurando, e no aparelho lá da academia só vai até 80kg. ^^
FG:thumb:
Eu quase zero o supino máquina... Também na máquina é levinho... =\
Mas no supino reto pego 18~20kg de cada lado... Mó diferença!
O que vocês recomendam pra comer no pós-treino? Tou sem grana pra comprar outro whey, daí queria saber qual a alimentação econômica e prática que eu posso encaixar ae no pós...
E durante o treino eu vejo os caroços tomando um líquido meio que avermelhado... O que seria? Me seria recomendável tomar? (15 anos)
Valeu ae ;D
Eu já levantei 182 no supino (170+12 da barra), mas é aquele negócio, você faz 1~3 vezes e tá quase morrendo.
Pra sequência mesmo, o max que já fiz de supino foi 50 de cada lado, e foi quando eu tava no final do ciclo.
Tem um mlk aqui na academia de 20 anos que já levanta 210 kg no supino, já ganhou campeonato e tudo, muito bom...
Olha o Ryan metendo 438kg no supino:
@Snif'of Fire
Se vai fazer TPC, né?
Deve ser Dextrose com BCAA ou Amino 2222. É bom mas é caro.
Tenta mandar muito peito de frango com um suco de uma fruta bem doce podendo até adoçar com açucar no pós(açaí é perfeito, mas pode ser manga). Corresponderia ao Whey + Dextrose, só que com absorção mais lenta.
@Topic
Eu zero máquina fly, cadeira extensora e flexora, cruxifixo máquina e talvez outros que não me lembro. Mas máquina é ruim, para estimular a testosterona tem que malhar com peso solto
No caso do pós, eu poderia tomar vitamina de manga?
Ou teria que ser suco mesmo?
Não existe o certo de grupamentos num dia.(Costa e bíceps) e (peito e tríceps) são os mais populares, o melhor mesmo é sempre ir mudando faz um mês peito/tríceps outro peito/bíceps, costas/ombro.Pode ser peito/costas e bíceps/tríceps, o legal é sempre mudar de mês em mês.
http://noticias.terra.com.br/popular...EI1141,00.html
Ninguem barra ._.'
Sera q não vai atrapalhar o crescimento do guri?
O Bi-campeão mundial de supino é da minha cidade, o Alberi...
FG:thumb:
Tava lendo num forum a um tempo atrás, um cara comentou sobre um exercício pra alargar o peitoral, pra dar uma impressão melhor nele, queria saber se isso é verdade msm.
Po,quer dizer que se eu for bombadão um dia,eu tenho mais chances de servir?
Ou se eu tiver bronquite agura,ser magro pra caralho,eu não poderia servir?
Se for assim,melhor eu parar de malhar
O teste físico é pra qm quer se oficial, aí tem q fazer umas barras e tal. É pra quem quer servir mesmo.Mas isso é pra como eu disse, quem quer servir como oficial ou seja está fazendo faculdade e quer seguir carreira militar.
Pra recruta normal é diferente.
Quem não quer servir, é dispensado se falar q tem alguma doença, mesmo q não tenha ou se tiver alguma coisa muito aparente. Tipo se você for extremamente gordo, anão, menos de 1,60, amputado e tal você é dispensado direto também. Isso fode com quem tem algum desses problemas e quer servir.
Agora pensar q vão te chamar porque você é forte é viagem...
Qualquer coisa é só falar q toma remédio controlado q te liberam.