Bom eu criei um outro knight esses dias, e ele está skills 75/69, eu gostaria de saber quanto tempo mais ou menos eu levaria para pegar um skills razoavel tipo 80/75?
Versão Imprimível
Bom eu criei um outro knight esses dias, e ele está skills 75/69, eu gostaria de saber quanto tempo mais ou menos eu levaria para pegar um skills razoavel tipo 80/75?
Existem algumas calculadoras que fazem essa conta.
Tem uma no site do TibiaBr mesmo. Aí vai o resultado:
Tempo estimado para avançar de 75 para 80 em melee skill:
109 horas e 46 minutos.
Tempo estimado para avançar de 69 para 75 em shielding skill:
78 horas e 18 minutos.
A calculadora dá bem aproximada.
Bom treino!
Primeiramente, boa tarde.
Galera, eu gostaria de saber sobre o treinamento de skill, já que o meu Knight está level 11, Ml 2 e os skills são 45/45, porém eu vejo que os rotworms estão morrendo de forma rápida. Sendo assim, eu gostaria de saber se este fato se dá pela arma de skill que estou usando no momento. É o Hand Axe que dropa nos trolls. Caso for realmente a arma, eu gostaria de saber como posso pegar um sickle para treino.
Agradecido,
Grulk. :)
gente, desculpem pela preguiça de ler mas entrei no tópico agora e tem 61 páginas :P
queria saber em que skill eu posso treinar com monks, to com 79/79.. com equips otimos e ainda sim nao dá...
e outra coisa, quando atingir esse skill necessário, para monk nao da mais pra usar sickle neh... tem que ser tipo um hatchet, certo?
thx
minha duvida é a mesma da do cara ai de cima, queria saber os skills para treinar com monk em MoLS :/
Qual é o melhor bicho e lugar para treinar, com um Knight lvl 80 skills 82/81 em non-pvp?
Kina lv 30
Skills 60/58
Tentando treinar com mino...
Só que não acho nenhum resp decente além de Folda(terra de pk)...
Alguém sabe algum?
Uau, grande tópico.
Dúvidas esclarecidas, valeu mesmo Valéria!
eu to lvl 11 skills 50/50
equips da IoD treinando em rots.
queria sabe ate que skills treino +- até o lvl 30
Tópico muito bom mesmo, tudo que eu precisava :p
oO vc ta loko?
folda ?? terra de pks???
folda eh o unico lugar q eu vo e nka tem pk n importa a hr, faço minhas hunts sempre la
:wub: FOLDA :wub:
terra de pk eh ghostlands ¬¬ tda vez q vo la morro ¬¬
mas eu n conheço nenhum respaw de mino alem de folda msm n
pela amor,, ali do lado de kaz na torre!!
que treinar va la..
flw
slime em venore, melhor coisa.
Hey iai galeraa ! queria saber qual o melhor skill lvl pra comecar a hunt !
eu to lvl 9 com meu kina skill 31/31 ?!
quando eu posso comecar a ir hunt e onde?!
Vlwww !:riso:
n tem essa de melhor skill pra hunt
vc pode caçar em qlq lvl e em qlq skill
oq fica diferente é o tipo de monstro que vc vai caça
pra vc eu aconselho rotworms, pra começar ta otimo xD
quando vc for ficando mais forte vc vai conhecendo melhor o mapa e a força das criaturas, uma parte legal do tibia é a descoberta, se vc pegar tudo de graça o jogo pode ficar chato :/
cara n escuta o cara q disse dos 70/70 pq como vc é iniciante n conheçe o tibia muito bem e se for ficar esperando até chegar o 70/70 3 semanas a 1 mes e tanto vai acabar desistinu do tibia
péga 50/50 ( tenta trolls ) q vai hunt ateh o lv 20 :) no lv 20 pega 60/60 e hunta ateh o 25 e depois pega 66/66 ai hunta ateh o lv 30 e pega 70/70
depois disso tu vai saber jogar melhor ai vai saber se virar
lugares que eu gosto pra hunts:
> :wub: folda :wub: ( cuidado com slime )
> amazon camp ( tanto o de venore como carlin ) * no de venore não desca o buraco
> femor hills ( só o andar dos goblins no lv 20 vc ja vai nos cyc :D )
nuss so conheço esses 4 pra low level com teus skills oO
se vc for de thais eu n sei onde tu treina
vlw gente,sou novato na area "KNIGHT",tenho um kina lvl 32 "Titiu Michael que abandonei a um tempo e nao penso em voltar,e um pally que era lvl 60 ate o hacked,hj e 36,e criei um kininha que ta 8,vo bota 80/80,nao importa o quanto demore!VLW gente
Nada contra sua motivação pra por 80/80...
Mas acho que não vale a pena isso tudo em lv tão baixo, por que mesmo com skills tão altos, as pessoas podem te matar facilmente devido ao lv. Sugiro você treinar até uns 50/50(rápido) e caçar até o 20 ai depois você volta a treinar um pouco mais! =)
quais equips (armor, leg, helmet, boot e shield) eu preciso pra treinar sussegado em dwarf guard?
meus skills estão por volta de 65/65
Quase, por que quando você for conseguir segurar os golpes dele, você estará batendo demais e matando rápido.
E com skills pra bater legal com as armas fracas você está matando muita coisa já, sai melhor treinar em slime mesmo.
Recomendo um respzinho que tem lá dentro de Kazz, é bem fácil de treinar nele!=)
Galera, estou lv 35 com skill 64/61 e treinando nos slimes...
Mas estou matando as réplicas muito fácil, não tem nenhum outro monstro pra treiar fora eles não?
Por que com essas skills eu já estou assim, então acho que nem rola ficar neles até 75/75
=(
E em que montro eu treino depois dele?(não adianta gargoyle pra mim por que eu sou free e só vou por premmy depois de skill 80/80)
Treina com monk... pede um mage amigo q tiver runando pra sumona coloca 2 bixo batendo no monk pra quebra def, 2 bixos batendo em vc e fica d eboa :)
alguma coisa parece errada... não necessariamente eu vou estar "forte demais", tanto pq não estou querendo confiar em minhas skills pra treinar em dwarf, mas sim na minha armadura
outra coisa, dwarf guard nem eh uma criatura tão forte assim... nenhuma combinação de equipamentos do jogo conseguiria segurar ele e impedir q ele dê hits altos?
E Stone Golem?
hita um pouco, mas sera que nao da treina?
;~
Estou level 56, skills 80/81
Sou free... voltei a jogar agora, fui treinar com slime, mas mato muito rápido, queria saber com qual bicho treinar, e se eu aguento treinar com dwarf guard com os seguintes equipes:
RH, D Shield, K Legs, Boh, Dsm, Mystic Blade, Aol
vc certeza disso? até onde eu sabia, a skill "shielding" soh funciona para a defesa com o escudo... depois q o bloquei do escudo falha, o q te protege é a "Arm" da somatória dos equipamentos, mas a proteção da "Arm" independe do skill q vc tem... skill eh soh pra atacar (com espada, machado etc) ou pra defender com escudo