Fraco mas futuramente forte se meu pc parar de desligar
Tudo começou quando eu vi meus amigos jogando tibia,entao fui no site e fiz minha accaunt comecei jogando naum sabia nada do jogo fui aprendendo perguntando tomando respostas violentas asveses de pessoas que eu perguntava me chamando de burro e etc.
entao pensei comigo vou aprender sozinho conforme joga daqui joga de la aprendi sozinho mas tinha um problema serio:meu computador desliga do nada enquanto estou jogando na primera fez que aconteceu estava matando ovelhas ai tudo bem né sem riscos nenhum,pense que tinha pisado na tomada e desligou entao entrei no jogo esperei a ''fila'',era a ediçao velha, imença mas entrei sai do lugar fui caçar comecei a ir em lugares mais perigosos mesmo fraco mas com amigos tbm fracos.
decidi ir a caverna do minotauro isso ainda em rook entao fui,tudo tranquilo vazio fui umpouco mais afrente encontrei uma escada deci quando deci muitas armas escudos armaduras e etc coisas boas para meu level entao peguei tudo na hora foi só alegria :yelrotflm entao subi dinovo quando subi pensando que tudo estava como antes tomei um susto imenço :eek: foi pura tristesa :triste: 6 minotauros 4 orcs 2 orcs spermans e 3 wolfs,sei diço porque tirei uma foto rapidamente,deci dinovo,com medo,quando deci sinti um alivio esperei um opuco pra ver se alguem vinha e veio mas naum alguem veio uns 9 minotauros eu acho naum tirei foto desse naum dava subi com aqueles montros todos naum dave pra loga porque tava aquela espadinha em baixo avisando perigo mas naum era perigo era terror puro entao tentei fugir deles parecia ate pik correntinha um bando de bicho junto atras de min consegui desviar ,mesmo apanhando muito,para a escada mas quando apertei use pra subir meu computador desligou,naaaaaaaaaaauuuuuuuum,só faltava eu quebrar o meu computador de tanta raiva :mad: quando liguei meu pc dinovo naum conseguia entrar no jogo de geito nenhum sempre estava cheio de gente,entao fui tentando na ''fila''fui ver no site minha accaunt estava escrito que eu morri para um wolf,pocha de tantos bichos daquele porque bem o wolf foi me matar,quando meus amigos virao foi zuera total:iiiiiiiiiaaaaaaaaaa fracote morreu pra wolf,que ruin vai faze uma escolinha de tibia hehehe
era só pessoas me zuando e ninguem acreditava no que eu disse
Passei o ant virus para ver se era virus naum tinha nenhum virus cheguei até a formatar meu computador depois de formatar, fui jogar tudo rapido e normal,naum tao normal porque tinha perdido minha mochila com 400 gps e minha carlin sword fiquei só com a armadura o escudo e o capacete,mas sinti uma coisa boa pensando que naum ia desligar mais foi só o jogo entrar que eu fui caçar depois de caçar comprei a carlin sword novamente apos eu compra desligou dinovo foi uma facada dueu meu coraçao entao pensei vo levar num tecnico o tecnico viu tudo falo que meu computador estava otimo entao vim em casa joguei desligou que raiva a minha parecia que quanto eu mais jogava ele desligava entao falei vou ver o preço da premio accaunt porque com ela eu entraria de primeira e dava tempo de me salvar mas quando vi nem tao caro mas mesmo assim naum tinha dinheiro o suficiente para pagar,entao falei vou jogar como?
E ainda hoje tenho que jogar com ele desligando
Desculpa ae pelos erros de ortografia
espero que vcs tenham gostado mais é uma historia muito triste pra min
Name:Tipe Colombia
Mundo:Julera
Tibiano sempre sera um tibiano.
Lembro-me da primeira vez q vi meu primo jogando tibia lembro-me q ele estava tentando me explicar oq era tibia ñ estava entendendo nada oq era skills oq era mana lv de magia ñ tinha entendido nada por isso pensei q o jogo era chato e ñ comecei a jogar. Então no ano passado descidi fazer um char então descobri qual era a magica do tibia descobri q tibia ñ era apenas um passa empo descbri q alem de ser um jogo muito divertido tambem é um otimo lugar para se fazer amizades e por isso emquanto existir tibia eu setarei jogando.
char=Wolof
lv=15
Como perder 5 horas de jogo em 7 segundos...
Apos ter jogado todos os dias dessa semana pra pega um ml bom e junta dinheiro com as SD q eu fazia, chega o fim de semana, consegui conecta no tibia ae pelas meia noite apos umas 3 horas na fila de espera.... fiko jogando em folda ate acaba mais uma bp de SD, qndo acabei no momento conversava com um amigo meu, dae eu pergunto pra ele...
- ta mermao, acabei a bp, tem alguma ideia do q q eu faco agora?
- A sei la parceria, vai pega nivel na cave dos anao...
- bele intao, to indo la muluko....
Voltei pro Dp, guardei a bp de SD e peguei meia de UH e meia de SD q eu tinha guardado, pra me protejer... intao me diriji ate a cave dos baxinho, la tive a tremenda sorte de pega todos os respawn cheios, conseguindo junta incriveis 10K de esperiencia em apenas 4 horas com anoes.
Ja era meio tarde, intao decidi volta pra cidade pra loga la em seguranca, pois ja tinha conseguido pega o lvl 19 q eu tanto keria pra sumona scout, qndo passava pela ponte dos goblins olhei uma tentadora rampa no morro, entao pensei... pq nao?
Nunka tinha ido la, intao comecei a anda por tudo q eh lugar, apos +- uma hora andando e matando goblins eu subi um morro e vi uma Battle knife no chao, dae eu falei pra mim mesmo...
- Po... tri styloza essa fakinha... vo cata pra minha colecao, mas eu kero uma nova... q bixo q dropava isso ake mesmo?? a sei la... so sei q eh styloza...
Peguei a fakinha bunita no chao (pra me precaver caso eu nao achasse mais) e entao subi o morro, andei e qndo vejo um Hunter andando na minha direcao.... dae eu penso...
- Agora fudeu.
Como eu ja tava meio longe da rampa eu nao ia consegui volta a tempo, intao resolvi briga com ele, corri na direcao dele na incrivel velocidade de um sorcer sem magia de haste... tomei um hit 40 e pokos, otros dois hit de 75 e qndo eu eu pego uma SD e miro na tela de battle ele me da mais duas fechada e me capota...
Resultado, Perdi 8K de Xp (descendo assim pro lvl 18), dois de fish, um de shield, um magic level, uns 700gp q levava dos loot dos anao, e um skull staff (q tinha cabado de compra), conseguindo fazer akilo q niguem conseguiu fazer em toda a historia do tibia, em 7 segundo perdi 5 horas de hunt e mais uns 9k de grana (incluindo um skull staff)... so por causa de uma battle knife!
PS: enquanto eu dijitava isso eu to tentando conecta no tibia nessa fila de espera dos inferno,por favor preciso da p.a. pra pode pega nivel e me vinga dakele hunter filho da...
Nome: Zagavis
Mundo: Amera
Voc: Sorcer
lvl: 18 ( :triste: )
Ml: 27 ( :triste: )
Fish: 44 ( :triste: )
Shield: 21 ( :triste: )
Objetivo: Virar um matador de hunter profissional
A historia do meu char primeiro char neh
Bom meu primeiro char e minha primeira conta começaram assim em rook demorei 1 mes pra pegar lvl 8 com o char Lifuropu-bom peguei lvl 8 tinha vin do aki ver qual a melhor profissao pra mim escolhi knight fix muitos amigos muitas guildas muitas GHS(guild houses)qdo eu entro numa guilda de 20 +sendo q eu era 15+me encontro com um hacker q aproveitou pra fazer uma amixade comigo pra mi hackiar um dia ele pediu a conta pra mi hackiar bem qdo eu compro o K-Set E o crow helm junto com o f sword e o BH shield ele mi hackeia comecei a chorar muito na eskola em ksa e meus amigos e meus parentes q jogam tibia me fizeram otro char uparam o lvl 79 e conseguiramm MPA e crow legs e crusader helm maix mesmo assim n aceitei nem kis saber o nom edo char bom meu primo maix novo pego pra ele demorou 1 mes coonsigui flar com a cip e devolveram minha conta fikei alegre maix qdo peguei o char estava lvl 15 e sem ekips nenhum no dp de ab tinha um BH shield de reserva maix eu n desisti vendi o BH shield comprei p set e pedi pra um amigo uma serpent sword e fui mata um dwarf soldier e axar dwarf shield consigui axxei neh maix falta um helm e bota ainda e meu time ring como faix dai larguei akele char por um tempo fix um sorc qdo chego nu lvl 9 um colega de escola grava na cabeça os meus digitus e hackeia a conta co o char lvl 9 o lifuropu-bom um char lvl 14 kna la o Fulir q hoje esta rookadu e meu paly red skull lvl 11 q hoje esta no 9 ou 8 o Vitor Legal dai comecei a jogar em otra conta chorei muito denovo e ele soh riu da minha kra meus amigos bateram nele maix eu pedi pra pararem pq ngm merece apanhar pq feix algo de errado num jogo intaum eles pararam eu disse pra eles e vida e verdadeiro pede ganha um dia a gente perde no outro agent apanha maix o apanha tem q ser tiradu da vida de todos intaum voltanu ao tibia comecei ea jogar numa conta de uma amiga lvl 1 neh dai passei pro lvl 13 legal morri e voltei pro 12 perdi minha k armor ta d boa dai pesso pro meu colega de escola devolver a conta imnha e dar uns itens poix eh ele deu um dark helm uma scale armor e uma studded legs uma scimitar e uma broad sword e um dark shield ops me deu um e me levo na quest dele consigo uma leather boots e vo mtar cyc com ele apanhei muito e hoje somos muito amigos ele me ajudo a passar de lvl e eu tinha visto q ele tinha passado o 16 antes de devolver e eu passei pro 17 neh e hoje consegui sou amigasso dele e a vida continua eu consigo! Eu vou Me recuperar pq sou brasileiro e nao desisto numk
http://img2.uploadimages.net/507911LvL_17.JPG
Nome do char:Rixiju mlo
Nadar, nadar, nadar e morrer na praia!
Essa historia eh real e se passa em roogard!
Eu estava no level 7( jah qase no 8 pra ir pra main), estava pegando exp nos skels( em uma cave q fica no estremo norte-oeste de rook), eu matava us skels e pegava as maces ateh lotar minha cap e ia vender sempre, ai tava la, peguei 3 maces, lotou minha cap, ai eu subi pra ir em bora, tinha um corpo morto, 3 orcs e 1 prc spearmen du ladu, ai eu sai correndo, corri, corri, estava tomando mto dano, consegui fugir dus orcs, fiqei com 9 de vida, eai eu penso: nossa essa foi por pouco, se eu morresse perdia todos meus itens(pa, vara, 1,3k, 3 maces, e outros) jha q em rook naum tem dp neh, ai estava voltando pro centro, derrepente vem uma snake e uma wasp, matei a snake, tomei dois de dano da wasp, fiqei poison com7 de vida, matei a wasp, ai me deu um nervoso,tinha um carinha du meu ladu q ficou parado escrevenu: ahuahahah, vai morrer, seus itens saum meus, hauhauh, ai eu penso: jah era perde tudo q tenhu, vou chegar em mainsem grana eu jah era!
minha vida, 5,4, ai sabendo que ia morrer, tentei a ultima esperança, abri a wasp morta enfiei minha bag dentru e esperei, a morte chegar,2,1, you are dead-----27.10.2004 13:11:13 CET Killed at Level 7 by poison
Ai eu presisava entrar rapidu antes q sumisse a wasp com meus itens, num tinha fila de espera, fikei colocando a senha a acc e depois de uns 5 min eu consegui entrar, fui correndopro lugar ondi tinha morrido, a wasp tava lah e por um milagre meus equips tbm, peguei tudo de volta, menos a minha katana q perdi qando morri, fikei mto mot mot feliz!!!
A univa coisa q naum me deixou feliz foi q eu qeria ter um char sem nenhuma morte, mas hj eu estou level 19 e minha unica morte foi essa, q foi sacanage, pq eu fugi dos orcs e morri pra wasp!!
Espero que tenha gostado da minha historia, que foi a mais interessante do meu char!!Qeru mto essa PA, pq em secura free tem mta gente, ai eh dificil pega exp!!
VLWS
Char: Censuradu
Mundo: Secura